But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 16
Temos um emmett cullen em casa!!!(part 2)


Notas iniciais do capítulo

ooi de novo gente.Eu amo tanto vocês,sem vocês essa fic não existiria e eu queria agradecer bastante vocês pelos riviews de vocês.Eu queria avisar que as coisas vão começar a passar mais rapido.(eu acho.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/16

*continuação*

Entramos em casa.Foi tão engraçado o jeito que eles nos acharam.

*flashback on*

Estavamos lá escondidos e ouvi a porta da garagem abrir.Eu ainda estava com os oculos escuros e vi chaz entrar e ir em direção ao carro(DETALHE:Correndo.)Patff!!!!!!

-Aiiiii!!!!!!-eu segurei o riso.Chaz tinha se batido no carro com tudo.Chris não aguentou e começou a rir escandalosamente!Eu não sei como ele conseguia pois nem respirava,só ria alto.Muito alto.Se duvidasse lá da esquina dava para escutar.

-Ahááá!!!!Vocês estão aí!!!!-ele disse e correu igual a um touro em nossa direção.Saimos correndo e nisso meus oculos de visão noturna cairam e eu esbarrei com chaz.Ele me pegou e saiu correndo para a piscina gritando 'traidora!!!!!!' e me jogou na mesma.Eu tremi pois a agua estava muito gelada.O chris veio correndo em minha direção para me ajudar e se preparou para pular.

-Nãããããão Chrisss!!!!!!!!-e ele pulou e veio nadando até mim.

-Aghora vamos ter que ficar aqui até todos irem para dentro genio!!

-Hehehe...é mesmo.Eu esqueci.-eu dei um tapa na cabeça dele.

-Aiii,poxa!Doeu.

-Desculpe,é a força do costume.

-Tudo bem.

-E eu tinha que me vingar de você.

-É mesmo.-Chris tremia violentamente pois só estava de calção.

-Vem cá pirralho.-eu disse e abracei ele.

-Obrigada irmã mais velha!-ele disse.

-De nada irmão mais novo e mais lezado.-eu disse.

-Hey!!!!!!

-Meu aviso está dado!-justin disse e eu dei lingua para ele.

Ficamos esperando todos entrarem e eu ajudei o chris a sair da pescina.

*flash back off*

-Então chaz,fassa a divisão de quartos.-eu já tinha conversado com ele sobre isso.

-Ok!!!!-ele disse.(...)30 minutos depois chaz voltou.-Terminei!-ele disse.

-Esse tempo todo só para fazer uma divisão?-chris perguntou enrrolado na toalha.Espero que ele esteja de cueca por que ele tirou o shorts.

-Não!Eu estava desenhando esse avião.-Ele virou o papel e tinha um ''+'' e varios rabiscos.Olhei para clara que estava morrendo de rir,eu sabia o motivo,ela desenhava muito bem,já ganhou até um concurso.(n/a:cm vc pediu né clara?).

*continua*

Gente,só uma pergunta,ISSO É NORMAL??!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.