But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 15
Temos um emmett cullen em casa!!!(part 1)


Notas iniciais do capítulo

oii gente, desculpas pela demora tá?mas só faz dois dias!!!Eu vim perturbar a vida de vocês de novo!!!Boa leitura.ahhhh.....Eu tenho uma pergunta.Quem quer ser minha co-autora nessa historia?Mas tem um detalhe,tem que ter o chip tim no celular e morar no ceara.Desculpem-me pelo detalhe mas é!!!!(nao sei o que é)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/15

*continuação*

Chegamos em casa e justin ainda tentava explicar para clara o que aconteceu.Adentramos a casa e estava tudo escuro.

-Eles querem nos assustar!-eu murmure e as luzes acenderam.Tinha uma pessoa a mais na sala.Chaz Somers.

-Chaz!!!!-gritou jus.Chaz não foi como chris que ficou sem o que falar.Ele correu e abraçou justin.

-Cara!Você vai me quebrar!-Disse justin com o folego que ainda tinha!

-Justin,O que está fazendo aí man?-perguntou chaz soltando justin.

-É uma longa historia,e quem vai explicar é a melly por que eu cansei de falar.-Disse justin sorrindo para clara.(N/A:Morreu clara_sousa?)Comecei a explicar e no final clara estava fungango e soluçando e chaz estava encolhido no sofá.

-Chaz...Você tá chorando?-perguntei.

-Não...Foi...um..mosquito...que...TÁ!EU TO CHORANDO!!!!-Ele gritou!!!!!!

-Ahhh..Chaz!!Vem cá!-eu disse e fui abraça-lo.

-O pessoal dessa casa tem que parar de precisar de abraços ou alguem aqui vai morrer e não sou eu!-justin disse em frances.(n/a:ooiii gente,eu denovo,pra quem não assisti 'o dia de justin bieber' na mtv,eu vou dizer,os avos do justin são decendentes de franceses e ensinarm ele a falar um pouco de frances.Se você nao tem mtv em casa assista pelo youtube 'diary of justin bieber on mtv-legendado.' é por parte entao vai colocando lá 'part 1',part 2' e assim vai tá?vou deixar vcs lerem agora.).

-Eu sei o que você falou sr.justin bieber!-eu disse,afinal,eu,ash e clara falamos frances!!!

-Hunnn...Justin bieber com ciumes...E eu tambem falo francês!...hahahaha!!-clara disse!Menina bipolar!!Tava chorando a 5 segundos atras e agora já está rindo da cara dos outros!

-Justin...Frances é a primeira lingua da ashley!-eu disse e ele corou igual a um pimentão.

-Vou falar em spanhol da proxima vez!-ele disse confiante e envergonhado.

-Hu-hun!-eu disse como um som negativo.

-Que foi?-ele perguntou.

-Clara fala spanhol.-eu disse e percebi que todos estavam boiando na conversa pois falavamos em frances.

-Da para falar na nossa lingua?-perguntou ryan.

-Não!-dissemos nós 4.

-Povo ET!!!!!!-Disse chaz.

-Cara de bunda!-dissemos nós em frances e nos assustamos pois falamos a mesma coisa.Saimos correndo escada assima(os que falaram a mesma cisa)e decemos de novo.

Eu estava com um colar.Justin com um pirgente digante de palha.Ash com uma meia branca(branca até de mais.BRILHAVA!).E Clara com um ipad.

-O que um ipad tem a ver com isso?-eu perguntei.Pegamos objetos que nos protegesse de coisas anormais(n/a:igual a thay.Os objetos citados aqui protegem da clara_sousa e da thayna_pinheiro.Cuidado!Elas podem ir puxar o pé de vcs de noite!Coitadas,elas tem mais medo delas mesmas pra fazer isso gente!fiquem calmos!!!!!!)

-Foi a mãe,da mae,da mae,da mae da minha mãe que me deu!-ela disse contando nos dedos.

-Ela ainda tá viva?-valha...só se for um zumbi!só pode!

-Tá sim!!!Eu acho!-ela disse fazendo cara de confusa.-Espera!Foi a minha avó que me deu mesmo!

-Ahhh!!!!!-eu disse.-Ok pessoal!Sem mais frances ou vamos acabar com a tatara-tatara vó da clara.-eu disse olhando todos os 'fora da conversa' que nos olhavam como se focem nos matar.-CORRE!!!!!!!!!!-eu gritei e nos saimos correndo.Peguei carona com jus sentada no colo dele.EU SOU FOGADA!!!!!!Ryan puchou a blusa da clara e a mesma virou-se e deu um tapa na cara dele.Ficou a marca dos cinco dedos e eu e justin ficamos olhando para tras rindo até que...PUFFF!!!Nos batemos na parede.

-Bem-feito!!!!Foi rir da minha cara!!!!!!!-disse ryan morrendo de rir.Será que ele nao percebeu que minha cabeça quebrou um vaso???!!!!Aiii minha cabeça!!!!!!!Eu me levantei do colo de justin,que estava ileso.Eu!Por que eu tinha que me ferir?!Andei cambaleante até o espelho da sala e olhei minha cabeça.Tinha um corte!!!!!

-Alguem me ajuda a...-Eu mal terminei de dizer e desmaiei.Eu não podia ver sangue,não de mim mesma.Só dos outros!!!!Depois escutei um grito de desespero e varios passos vindo até mim, até apagar totalmenete.(...)

Acordei um tempo depois e ouvi coisas do tipo 'O que você tá fazendo?Não é assim!','Me da isso!','Chaz!Para de chorar!Ela tá viva!'e a resposta dele 'Nos conhecemos a tão pouco tempo!!Nem deu tempo de...' e antes dele terminar a frase ouvi um estalo,tipo um tapa e ele gritar 'Aiiiiii!!!!!Não bate!A menina morrendo e você me espancando!','Cala a boca se não eu bato mais!',chris disse.Até que eu decidi me dar por viva e dizer:

-Oi gente.

-ELA ESTÁ VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Chaz levantou em um pulo,me pegou no colo e começou a correr comigo pela casa.E chris vinha atrás de nos com uma cara assassina.Justin olhava nos tres com uma cara de 'EU.TRAUMATIZEI!'.Até que chris pula nas costas do chaz e nós saimos rolando rampa a baixo.

-Meu deus!Morri agora!-eu disse e todos correram em minha direção.Justin vinha de vagar,eu me levantei e fui em direção a ele.

-Você está bem?-ele perguntou preocupado.

-O suficiente para poder pensar  na divisão de quartos.-eu responde.

-Senta aqui!-ele disse e deu leves tapas em suas coxas.Isso era estranho pois nós nos conheciamos a alguns dias e ja tinhamos essa intimidade.Era como se nós nos conhessecemos(n/a:essa palavra tá certa né?) a anos.-Para onde quer ir senhorita?-ele perguntou brincalhão.

-Para a sala motorista de taxi!-eu disse e ri.

-Tudo bem senhorita!-ele dissse e quando chegamos na sala eu sai de seu colo e me sentei no safá.

-Gente!Cadê o chris e a ash?-eu disse e todos se entre-olharam.

-Estão prontos detetives?-justin perguntou arqueando um sobrancelha.

-Sim!-todos nós começamos a procurar silenciosamente pela casa.Estava tudo silencioso e apagamos as luzes da casa toda para ficar mais legal.Eu tenho medo do escuro mais não vou adimitir isso em publico.(n/a:vai não é?acabei de te entregar!hahahaha)(n/M:autora malvada!Sua cara de bunda!)(n/a:>.

-Eu sabia que você ia gritar!-disse...chri

-Como você sabe que sou eu?-eu susurrei igua a ele.

-Oculos de visão noturna.Quer um?

-Siiim!-eu respondi.Ele me entregou.

-O que o pessoal está fazendo?-ele perguntou e eu coloquei os oculos.

-UAU!!!!!!-eu susurrei.

-Legal né?-ele respondeu olhando para mim e eu assenti.-Então?O que eles estão fazendo?

-Procurando você e a ash!Afinal?Onde vocês estavam?

-Na piscina.Vocês estavam ficando loucos aqui e nós fomos para a piscina.

-Fazer o que em?-ele abriu a boca para falar mas eu  interronpi.-Não quero saber o que vocês estavam fazendo!

-Não precisa gritar né?-ele disse e percebi uma movimentação vindo em nossa direção.-CORRE!!!!!!!!-ele gritou e nós saimos correndo.Como ainda estavamos no escuro,ouvimos um 'pufff' e varios 'aiiii',provavelmente eles se tacaram na parede.Ainda bem que não estavamos mais lá.Fomos para a area da piscina,puxamos ash de lá e nós escondemos na garagem.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.