The Black Parade escrita por Cherie LeSerBoiante, Nyath


Capítulo 2
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, so posto o proximo com review :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108521/chapter/2

SEUS INUTEIS, CONTINUAMOS ANDANDO DE CIDADE EM CIDADE, E ATE AGORA NADA DA NUMERO 7, E AGORA COM ESSA HISTORIA DO IERO SE REBELANDO!!!-Gerard e Lucy estavam ajoelhados, de cabeca baixa, ouvindo mais uma das crises de sua "pequena grande lider". Embora Mariko tenha corpo de menina, sua expressao estava de uma mulher adulta, seria...e muito, MUITO zangada, seus olhos tavam em chamas e sua presenca estava mais forte, e Lucy e Gerard sabiam que isso nao era um bom sinal.

***

Perto dali, Frank Iero, um Diclonius, estava todo ferido e cortado em uma cela portatil da Parada Negra. Ele nao gostava de ferir as pessoas apenas por diversao, ele tbm nao entendia pq eles nao podiam ser aceitos pela sociedade, afinal, eles tbm eram humanos. Pelo menos Frank achava que eram.

 Ele tentou fugir e por isso estava ali. Ele achava que era impossivel, mas descobriu a historia de uma Diclonius que conseguiu. Numero 7. Nana. Mas ele tbm sabia que ela era muito poderosa, por isso conseguiu fugir. E tbm descobriu que ela sabia muito sobre "O Projeto de Conversao". Frank nao sabia o que era isso, mas sabia que era muito importante para os Diclonius.

"OMFG"-Ele pensava, tentando dormir, sem sucesso por causa das dores-"Aquele cara que me feriu tinha uns Vetores de alcance muito longo, eu ja estava muito longe quando ele me pegou. Ount, sabia que nao deveria escapar logo no turno daquele armario.Ai!"

***

Gerard e Lucy estavam andando pelo corredor em direcao aos seus dormitorios, depois de serem dispensados da "reuniao" com Mariko. Estavam com os tipicos cortes nos bracos, e Lucy estava apoiada em Gerard pq levou um corte muito profundo na perna, que sangrava.

Andavam calados, ate que Lucy tropecou na dobrinha do tabete

-Ount!-Ela gritou e quase caiu, mas Gerard a pegou pela cintura

-Ai, Lucy, eu nao sei onde estava com a cabeca quando aceitei ser ajudante da Mariko. E perigoso pra gente, eh perigoso para voce!

-Gee, enquanto voce aguentar isso eu aguento tambem.-Disse ela seguido de um gemido. Sua perna doia muito.

-Bom, a gente ja devia saber que seria assim, trabahar pra uma garotinha de 5 anos, ainda mais esquentadinha como a Mariko.-E continuaram a caminhar em silencio.-Aqui esta seu quarto, Lucy, amanha a gente continua a procura pela numero 7.

-Gee, vc sabe que eu te amo neh!?-Disse ela fazendo biquinho pra que ele a beijasse

-Sei. Eu te amo tambem. Agora vai deitar que vc precisa descancar-disse dando um beijo em sua bochecha.Lucy ficou decepcionada.Ele nunca cedia

Gerard tentou dormir mas um pensamento nao saia da sua cabeca. Numero 7. Ele se lembrava claramente da noite da fuga e de como fez nada para tentar impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ta muito longo e inutil, mas e importatnte p/ o desenrolar da historia
E ai?Reviews?