The Black Parade escrita por Cherie LeSerBoiante, Nyath


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui, se tiver alguns reviews pedindo p/ continuar, eu continuo(Nao!!!Vc vai comer torta!!!)
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108521/chapter/1

A Parada Negra passava calmamente pela cidade. As vezes, só com o olhar de um deles, alguém da platéia perdia a cabeça, um braço, um coração.As pessoas paravam e olhavam assustadas para aquelas criaturas estranhas de olhos e cabelos avermelhados, principalmente aqueles dois na frente, com olhares extremamente assassinos.


Lucy e Gerard eram os mais temidos dali, mal as pessoas sabiam que a verdadeira líder daquele massacre era Mariko, a doce criancinha Diclonius de cadeira de rodas a frente deles. O olhar tão doce, ninguém acreditava que aquela pequena menina de apenas cinco anos possuía, em uma mão, mais mortes do que todos os integrantes da Parada Negra juntos.


Kouta passeava pela praça quando ouviu uns gritos da avenida ao lado, a Parada Negra passava por ali. Ele já tinha ouvido falar dela, mas ela nunca esteve na sua cidade antes, e ele tava curioso para saber como era, e se aproximou, mas assim que visualizou a Parada e viu chifres e cabelos e olhos avermelhados, ficou assustado...

-Preciso avisar Nana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review????




(Errinhos de portugues corrigidos por: Nyath)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Parade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.