Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo é fofo até, como eu não escrevi por capítulos por isso tem o ''continuação'' lá em cima.
Espero que esteja bom,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/4

-continuação-

POV Quil

Claire estava simplesmente perfeita, linda, com uma bata rosa-bebê de renda, e eu shortinho jeans.

-Oi Quil.- Ela me abraçou e eu retribui- Entra!

-Acho melhor não perdemos tempo né?!

-Tá bom! Tchau mãe!!!

Fomos para praia conversando e rindo igual a dois bobos. Chegamos e ficamos sentados um bom tempo, mas o Sol não saiu, então não entramos na água.

Quando dei por mim já eram 14:30h, e Claire havia percebido que o tempo tinha passado rápido.

-Quil, quantas horas?

-São 14:30h.- Claire deu um pulo.

-JÁ!? Nossa, eu tenho que ir, tenho uma espécie de encontro.

-O QUE?! Com quem?! Claire, seu último encontro não foi bom o bastante?- Comecei a tremer, muito.

-Ei, ei mocinho, meu encontro é com Ve, e não é um encontro, nós vamos assistir um filme. Mas se quiser considerar um encontro, ótimo! Só não vem achar depois que somos lésbicas- Essa parte foi de mais eu sei, mas ele merecia.

-Ah, desculpe Claire, desculpe mesmo, olha amanhã o tempo vai estar bom, quem sabe a gente volte ?

-Tá pode ser, vou pensar. Então? Vamos?

-Vamos

POV Claire

Cheguei em casa e fui me arrumar, bom coloquei um vestidinho acima do joelho e uma sapatilha super fofa.

Ve chegou e eu estava terminando com meu cabelo, ela estava linda, mega fofa, estava parecida comigo, mas o vestido dela era de um ombro só. 

-Aleluia Claire, vamos amor.

-Nháa, vamos

-Tchau Tia.- Ve vinha tanto aqui era minha melhor amiga, minha mãe nem se importava mais com o "Tia", e mãe de Ve nem ligava mais também. Éramos como irmãs.

-Tchau queridas, se cuidem.

Chegamos no shopping em 10 minutos, Ve dirigia feito louca em seu Miata, a família de Ve era bem ''servida de dinheiro'' pode se dizer assim, ela queria ela tinha, mas mesmo assim, ela continuava a estudar na escola pública de La Push, e continuar morando aqui;

Bom nós assistimos um filme mega lecal *-

Depois quando terminamos, fomos comer alguma coisa, ai dois garotos até fofos, chegaram na gente.

-Hey lindas, já tem companhia?

-Não né "C" ?! 

-Não "S", a gente só está esperando meu pai, ele é advogado sabiam?

-Não, que legal!

-É ele mexe com assédio.

Nessa hora os meninos olharam um para o outro e saíram, eu e Ve começamos a rir igual loucas.

-Ai Claire, como você é malvada.

-Hehehe! Nem tanto vai?! Ei, me empresta seu celular,? Quero que você conheça minha tia, e tenho que ligar pra minha mãe.

-Tudo bem :D

Ela me deu o celular, e liguei pra minha mãe avisando, como sempre ela amou.

-Pronto Ve, agora é melhor irmos, já que vamos na Tia Emily, é melhor irmos cedo.

-Tudo bem, vamos.

Como sempre Ve dirigiu rápido de mais, e chegamos rápido de mais.

-Tia!!!

-Hey, Claire, tudo bem querida?

-Bem sim, tia essa é Ve minha melhor amiga, quase irmã.

-Olá, ham senhora Young?!

-Nossa! Pra que tudo isso? Aah é senhora Uley, sou casada, mas pode me chamar de Emily. Ou simplesmente "Tia"

-Desculpa, é um prazer conhece-la.

-O prazer é meu.

Eu e Ve nos sentamos enquanto Tia Em foi na cozinha.

-Tia cadê todos aqueles homens que vivem aqui?

-Sairam,

-Todos?

-Sim,- Estranho, porque eram tantos.

Depois Tia Em ficou falando dos seus namoradinhos, e que nenhuma era igual Tio Sam, essas coisas de gente apaixonada.

-Tia, está um pouco tarde, acho melhor irmos.

-Tudo bem, voltem mais vezes.

-Pode deixar,- disse Ve rindo.- Adorei conhece-la

-Eu também querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aêee, gostaram ? Amanhã tem mais :D REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.