Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Wii, esse capítulo está beeem maior que o 2° espero que gostem e Flá, sou menina direita rum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/3

-continuação-

-Aah, então tá bom.

Ela então me abraçou e me deu um beijo no rosto ela mal sabia que esse beijo no rosto já era muita coisa pra mim.

O dia hoje foi um tédio, Embry ficou falando da tal festa de aniversário que ele ia fazer, que nunca teve uma festa decente, essas coisas, ela ia completar 18 anos, o que significa que ele ia se tornar um chato ambulante, durante muito tempo, até a tal festa chegar.

POV Claire

O dia hoje foi literalmente chato, depois que Quil foi embora de ''manhã'' ele não apareceu durante a tarde, minha mãe precisou ir no mercado que fica um ''pouquinho'' muito longe daqui.

Fiquei em casa sem fazer nada sozinha durante a tarde, então resolvi ligar pra Verônica, minha BEST *-

''Alô?''

''Alô, Ve, sou eu Claire''

''Ah oi amiga,! Tudo bem?''

''Tudo sim, e ai?''

''Tudo, acabei de chegar do encontro com o Scott, foi legalzinho, e você?''

''Aff, fiquei o dia todo em casa, sem fazer nada, absolutamente nada.''

''Hmm que chato, então amanhã a gente podia assistir um filme né? Aaah por falar em filmes, encontros, como foi o seu?''

''Um fiasco total, aah Ve, ele me levou pra ver um filme de comédia, e você sabe que só gosto de comédia romântica,''

''Haahahahaahahah, comédia?! Queria ver sua cara, deve ter sido uma 'comédia' entendeu? PIADINHA''

''Aff Ve, para'' não aguentei e ri com ela, até que alguém tocou a campainha. ''Ve, eu tenho que ir, até amanhã no cinema''

''Tchau. Passo ai umas 16:00hs''

''Okay, tchau''

-Quem é?!

-Eu, Quil!

-Aah, pode abrir.

-Hey, Cla.

-Olá "Q"- disse rindo- como vão as coisas? Como foi seu dia?

-Ah, foi tranquilo, passei o dia todo na oficina.

POV Quil

Mentira. Não passei o dia na oficina.

-Então seu dia foi bem melhor que o meu.

-O que você fez o dia todo?

-Aah nada, absolutamente nada.- Disse ela mostrando os dentes mais lindos, limpos e brilhantes.

-Ah, então você podia ir para a oficina enquanto eu fico no seu lugar.

-Ah, eu ia agradecer muito, você ia ser meu salvador.- Eu ficava tão feliz de ouvir isso.

-Então já que não fez nada o dia todo, que tal amanhã irmos à praia?

-De manhã?

-Pode ser, a hora que quiser.

-Ótimo, de manhã.

Depois resolvi ir embora, estava muito tarde e Claire ia acordar cedo amanhã.

Já era de manhã, e eu acordei em êxtase, hoje eu e Claire íamos a praia, era um pouco cedo então resolvi esperar um pouquinho, para ficar um pouco mais tarde-lógico-deitei no sofá e esperei, deixei os pensamentos tomarem conta, lembrei de todos os sorrisos, todos os abraços, de todos os nossos momentos juntos, quando dei por mim, estava rindo sozinho.

POV Claire

Acordei tãaaooo feliz, já avisei minha ma~e de tudo, sobre Quil e Ve hoje meu dia ia ser bem melhor que ontem;

Procurei uma roupa bem legal, acabei colocando um suquine lindo, e coloquei uma bata de renda rosa-beb~e e um shortinho jeans.

Eu tinha acordado um pouquinho tarde, quando terminei de me arrumar eram 10:50h e minha campainha tocou 10:51h, fui ver quem era e... Quil :D

Ele estava bonito, simples mais bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai, leiam e comentem :D
espero que esteja beeem fofo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.