Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/13

Inu-yasha: MISERAVEL QUEM É VOCE? O QUE FEZ COM A KAGOME?-Sesshomaru aproxima-se de Kagome desamarrando-a e deixando-a repousando em seus braços, se encheu de fúria ao vê-la ferida por todo o corpo, pelo acidente e pelo golpe de Narak.

Sesshomaru: IDIOTA? SOME E ME DEIXA LUTAR COM ESSE DAÍ!

Inu-yasha: EU VOU LUTAR COM ELE NÃO SE METE OTARIO!

Sesshomaru: KAGOME PRECISA DE CUIDADOS NÃO É HORA DE FICAR COM O ORGULHO FERIDO E ME ATRAPALHAR!

Inu-yasha queria lutar, mas realmente Kagome precisava de ajuda!

Narak: Pensam mesmo que deixarei vocês leva-la?-Sai rapidamente e consegue pegar Kagome, sua velocidade é impressionante! Quando Sesshomaru e Inu-yasha se tocam ele está fugindo com Kagome.

Inu-yasha: MALDITOO! VOLTE AQUI!

Sesshomaru: NÃO PENSE QUE VAI ESCAPAR!-Sesshomaru pega velocidade e sai em dianteira, lança um golpe que acerta as costas de Narak, este cai com Kagome.

Inu-yasha fica enfurecido com o irmão e tenta ataca-lo golpeando-o no rosto.

Sesshomaru: O QUE ESTÁ FAZENDO IDIOTA?

Inu-yasha: OLHA SÓ O QUE FEZ!-Sesshomaru vê Narak levantando-se ainda com Kagome em seus braços, agora parece mais ferida por ter caído. Os dois ficam diante do inimigo que ainda segura Kagome. Eles preparam-se para atacar, mas como farão isso? Com a Kagome ali não poderia fazer muita coisa.

Sesshomaru: Escuta idiota, vou falar bem baixo!

Inu-yasha: O que foi estúpido?

Sesshomaru: Eu ataco e você a pega.

Inu-yasha: Por que não invertemos os papeis?

Sesshomaru: Por que se eu pega-la ficarei com ela pra sempre. -Quando viu Inu-yasha olhava fixamente para Kagome dando a entender que a salvaria. Sesshomaru correu para atacar Narak enquanto Inu-yasha fazia o mesmo. Narak tentou desviar do ataque dos irmãos, mas como estava mais preocupado com Sesshomaru ignorou um pouco Inu-yasha e não percebeu quando este furtivamente conseguiu arrancar Kagome ainda desacordada de seus braços. Quando tentou golpear Inu-yasha na tentativa de reaver Kagome Sesshomaru agiu ferindo gravemente Narak.

Sesshomaru: IDIOTA VAI EMBORA!

Inu-yasha: ACHA QUE VOU DEIXAR A DIVERSÃO PRA VOCE? DEPOIS QUE A KAGOME ESTIVER A SALVA CUIDO DELE TAMBÉM!-Inu-yasha corre Narak desespera-se e tenta segui-lo, mas Sesshomaru o impede e os dois começam a travar uma dura batalha! Inu-yasha afasta-se carregando Kagome, é inevitável a preocupação que sente. Coloca a jovem no chão tentando desperta-la.

Inu-yasha: KAGOME MEU AMOR POR FAVOR, ACORDE! ACORDE! KAGOME!

Kagome abre lentamente seus olhos e antes que pudesse reconhecer seu amado entrou em pânico acreditando que ainda estava em poder de Narak.

Kagome: ME SOLTA! SAI! ME DEIXA EM PAZ!-Empurrava Inu-yasha com violência!

Inu-yasha tenta acalma-la, segura seu rosto calmamente voltando seu olhar para ele.

Inu-yasha: Acalme-se meu amor! Sou eu! Você está segura agora! Livramos você daquele desgraçado!

Kagome: Inu?-Kagome abraça Inu-yasha com força soltando um suspiro de alivio. Ambos permanecem unidos por aquele abraço.

Inu-yasha: Nossa você ta muito machucada! Vou chamar uma ambulância!-Inu-yasha pega o seu celular.

Kagome: Como... Como você me encontrou?

Inu-yasha: Achamos você pelo cheiro de sangue!

Kagome: Tem alguém aqui com você?

Inu-yasha: O Sesshomaru! Ele está lutando contra esse tal de Narak agora!

Kagome: Inu-yasha vá ajudá-lo! Esse Narak é perigoso!

Inu-yasha: Não vou deixá-la só! Você é mais importante do que aquele idiota!

Kagome: Se não quer fazer isso por ele faça por mim! Por favor!

Inu-yasha: Mas e você?

Kagome: Já estou bem graças a vocês! Vá logo!-Kagome olha de forma convicta para Inu-yasha que, mesmo preocupado, deixa a jovem para ajudar Sesshomaru. No entanto, ao se aproximar ouve um estrondo gigantesco e o galpão onde estavam simplesmente desaba diante de seus olhos! Inu-yasha fica estático enquanto corre apressadamente na tentativa frustrante de averiguar o que aconteceu e quem sabe ajudar Sesshomaru. O local parecia um cemitério! Kagome desespera-se!

Kagome: Inu... Inu-yasha? INU-YASHA! O SESSHOMARU...

Inu-yasha: EU VOU PROCURÁ-LO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.