Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/12

Kagome: PRECISO IR ATÉ O INU-YASHA ANTES QUE FAÇA UMA BESTEIRA!-Kagome sai correndo, pega o carro e tenta seguir Inu-yasha. Algo impossível, pois o meio-youkai já estava longe! Enquanto dirige tenta falar com ele através de seu celular, mas ninguém atende! Não percebeu porem que um carro a seguia, um carro que estava próximo de sua casa.

“AQUELE MISERAVEL PAGARÁ CARO POR TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA KAGOME!”-Com este pensamento Inu-yasha estava cada vez mais próximo do loção onde Sesshomaru estava. Estalava suas garras que pareciam estar ávidas por sangue! Com Sesshomaru ocorria o mesmo, podia sentir o cheiro do irmão se aproximando e na certa era para propor um combate.

“PODE VIR INU-YASHA! FAREI COM QUE PAGUE POR TER TIRADO A KAGOME DE MIM!”.

“Eu não deveria te-lo deixado sair! Se acontecer algo com os dois não vou me perdoar!”-Kagome tentava ligar para o celular de Inu-yasha, mas não obtinha resposta! Desesperou-se ao pensar que poderia ser tarde, sair por ai com o carro parecia não ser uma boa idéia! Nervosa continuou a rodar com o carro tentando agora ligar para o celular do Sesshomaru, ele atendeu.

Kagome: SESSHOMARU ME ESCUTE O INU-YASHA...

Sesshomaru: Sei que está vindo pra cá, posso sentir o cheiro asqueroso dele!

Kagome: POR FAVOR, NÃO O MACHUQUE!

Sesshomaru: Se é briga o que ele quer é o que terá!

Kagome: ONDE VOCE ESTÁ?

Sesshomaru: No parque. Seria bom que viesse, vou mostrar o quanto errou por escolher a ele!-Sesshomaru desliga, pode ver Inu-yasha vindo em sua direção pronto para atacar! Inu-yasha lançou o seu corpo e seu ataque na direção do seu irmão, As garras retalhadoras de almas! Sesshomaru esquivou-se com rapidez preparando um ataque para o irmão, um poder similar ao de suas garras, porem muito maior! Inu-yasha conseguiu desviar, mas ainda sim foi ferido no ombro pelo ataque arrancando sorrisos de Sesshomaru.

Sesshomaru: Então veio para cá para apanhar? Que decepção!

Inu-yasha: CALA A BOCA SEU MALDITO! VAI PAGAR CARO PELO QUE ESTÁ FAZENDO COM A KAGOME!

Sesshomaru: Do que ta falando idiota?-Inu-yasha correu para mais um ataque só que desta vez Sesshomaru não conseguiu desviar completamente e como conseqüência recebeu um corte em seu rosto deixando-o furioso enquanto Inu-yasha saboreava o fato de ter ferido Sesshomaru.

Sesshomaru: COMO OUSA ME FERIR SEU INSETO? VAI PAGAR!-Sesshomaru tenta atacar implacavelmente Inu-yasha que a muito custo esquiva-se de seus ataques mortais! Enquanto isso Kagome estava bem próxima do parque onde supostamente os dois irmãos estavam, estava apreensiva com o que poderia encontrar! Enquanto ainda andava com o carro ouviu um barulho ensurdecedor, um carro vinha em alta velocidade a sua esquerda! Tentou desviar, mas já era tarde! O choque foi um pouco violento, por sorte ela estava com o sinto e o impacto acionou o airbag. Ficou zonza por alguns segundos, sentiu sangue em seu rosto e procurou sair do carro assustada tentando saber o que estava acontecendo, verificou que não havia ninguém no carro que se chocou com o dela! Não viu ninguém. Estava confusa e desorientada, o ferimento em sua testa parecia ser mais grave do que imaginava se dizer que sentia o corpo todo doer e andar parecia um martírio! Sentou-se na calçada para se recuperar do susto, não conseguia nem raciocinar! Pensou em apenas recuperar-se um pouco para ir até onde estava Inu-yasha e Sesshomaru, quando estava levantando e dando seus primeiros passos...

Onigumo: Que pena eu queria para-la e acabei estragando seu lindo rosto!

Virou-se tremula já imaginando quem poderia ser o dono daquela voz... A voz que tanto a atormentou sem mesmo pronunciar algo!

Kagome: ONIGUMO?

Onigumo: Como é bom ser lembrado!-O homem era uma sombra. Como o corpo completamente enfaixado caminhou lentamente enquanto sorria maliciosamente para a moça que, pelo medo que sentira, ficou imobilizada! Já estava próximo quando Kagome conseguiu correr a muito custo até o parque! Ele a seguiu e rapidamente, antes que pudesse chamar a atenção de alguém, golpeou Kagome em sua nuca deixando-a desacordada. Em seguida saiu levando a garota em seus braços.

Os dois irmãos estavam com alguns ferimentos pelo corpo denunciando que a troca de ataques fora intensa! Inu-yasha preparava-se para mais um ataque quando ambos sentiram aquele cheiro, um cheiro familiar.

“É O CHEIRO DE SANGUE DA KAGOME!”-Pensaram os dois irmãos!

Kagome: Hum... Onde... Onde estou?

Onigumo: Que bom que acordou!-Kagome percebe que está imobilizada, suas mãos e pernas amarrados.

Kagome: SOLTE-ME AGORA!

Onigumo: Depois do trabalho que tive para trazê-la para cá acha que irei abandoná-la? Nem pensar! Você vai ficar aqui comigo e nunca mais irei me sentir só!

Kagome: Desista disso! Logo Sesshomaru e Inu-yasha estarão aqui e não terão piedade de você! Não quero que eles te matem!

Onigumo: Ora a velha Kagome com seu espírito altruísta! Você me surpreende cada vez mais! Não se preocupe comigo meu amor por que se eles virem aqui morrerão! Talvez eu devesse mostrar a minha carta coringa não é mesmo?-Onigumo tira as bandagens e ataduras que cobriam seu corpo, Kagome tentou fechar os olhos acreditando que veria o corpo deformado do rapaz, mas ficou surpresa ao ver uma nova forma, como se nunca tivesse acontecido nada a ele! Tinha olhos vermelhos, pele branca, era forte e tinha longos cabelos negros! Aquele era Onigumo|! Será?

Kagome: Não pode ser! O que aconteceu com você?

Onigumo: Te amei tanto que deixei meu corpo ser consumido pelos espíritos de youkais para poder ter uma nova chance, um novo corpo! Agora não sou aquele ser asqueroso que conheceu, sou Narak!

Kagome: Narak?

Narak: Isso mesmo! Chame-me de Narak! Como sou um novo ser não tem sentido conservar aquele nome ridículo daquele ser fraco!

Kagome: Ainda sim não é páreo para Inu-yasha e Sesshomaru!

Narak: Está enganada! Eu posso parecer humano, mas tenho a força de um youkai! E com essa força os destruirei isso se eles não se matarem primeiro! 

“Inu-yasha! O que vai acontecer?”-Pensava Kagome tensa! Seu nervosismo aumentou ao ver a proximidade de Narak com um olhar tenebroso, parecia despi-la com os olhos!

Kagome: O que quer? O que vai fazer?

Narak: Fazer algo que desejo há muito tempo!-Ele aproxima-se perigosamente de Kagome aspirando ao doce aroma que exalava, podia ouvir claramente o coração descompassado da garota que o fitava não com medo, mas com fúria!

Kagome: AFASTE-SE DE MIM SEU NOJENTO!

Narak: Ora a doce Kagome que conheci com medo? Tanto medo que perdeu a razão?

Kagome: NÃO ESTOU COM MEDO DESGRAÇADO E SIM COM NOJO POR UM SER ASQUEROSO COMO VOCE ESTÁ TÃO PERTO! PREFIRO SER MORTA A SER TOCADA POR VOCE!

Narak: ESTÁ COMETENDO UM ERRO HUMANA! DEVE SE ENTREGAR A MIM SE NÃO QUISER PERECER!

Kagome cospe no rosto de Narak que se enfurece e golpeia o rosto de Kagome de forma violenta deixando-a desmaiada! Aproveitando esse momento ameaça tirar sua roupa e possuí-la ali mesmo! Começa a beijar seu pescoço enquanto suas mãos passam pelo seu corpo por cima da roupa.

Narak: Você vai ser minha a qualquer custo!-Quando ia beijar os lábios de Kagome ouve um estrondo no local, ao virar-se recebe um violento soco em seu rosto caindo, um soco dado por Inu-yasha que parecia estar enlouquecendo de fúria! Pegou Narak e tentou golpeá-lo, mas este se esquiva recuando e mantendo uma distancia segura.

Inu-yasha: MISERAVEL QUEM É VOCE? O QUE FEZ COM A KAGOME?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.