A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 7
7 Cap. A Verdade por trás de há mil anos (2ª Part)


Notas iniciais do capítulo

Olá MINNA!

tudo bom?

ehhhhhhh sem pedrada hoje! :D

pois a autora baka cumpriu com o que disse! XD

ta ai a continuação!

espero que curtam e desculpem se não gostarem... T.T

enjoy

beijin-tokiroki ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/7

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

7 Cap. A Verdade por trás de há 1000 anos. (2ª Parte)

Continuação do capítulo anterior...

É claro que ele sabia como o mesmo disse: “então através de uma visão que tive, eu vim para lhe mostrar seu destino e lhe treinar para os acontecimentos futuros”, na época eu pensei que era para os youkais que enfrentaria, mas não ele sabia tudo que iria acontecer.

Encontrei-me com Fye e lhe contei tudo que estava acontecendo.

Fye: claro kaede-hime, lhe ajudarei... – falou ele para tirar-me do serio.

Kae: PARE DE CHAMAR-ME ASSIM VOCÊ SABE QUE DETESTO! – exclamei com muita raiva enquanto ele ria – mas não é só por mim, temo por vocês! Ela esta com um poder que eu nunca tinha presenciado antes! – falei séria agora.

Fye: Entendo, antes de qualquer coisa devo dizer-lhes algo sobre isso. –falou ele agora sério – sei que estas desolada, mas acharia melhor para ti se só conta-se para gente sobre Kagura ser sua irmã. Temo que as pessoas não aceitem você novamente.

Kae: você e essa sua preocupação de ser mais poderoso! ¬¬

Fye: hi-hi-hi, mas é verdade quero que pense a respeito. Então vamos, to louco para conhecer meus compatriotas! – falou ele com uma alegria descomunal – e também não podemos deixar o mundo do jeito que esta, não é?

Kae: ¬¬’

Então partimos para o leste em busca da 2ª estávamos em uma estrada que dava para um vilarejo, então Fye, logo que sentiu seu poder perguntou-me se estávamos pertos, pensei ‘nossa não sabia que eram conectados de tal forma para saberem onde estão exatamente’, de repente alguém pula sobre mim.

Alinytsue: Kaede-chan! Você não estava mentindo! – falou ela mim abraçando – estava com saudades de você!

Kae: eu disse a você!

Ali: ainda bem, porque não sabia como era a magia para transformar alguém em sapo!¬¬ – falou ela com braços cruzados e e negando com cabeça, gota em todo mundo!

Fye: kaede-chan não vai apresentar a bela dama – é impressão minha ou ele gostou de Alinytsue? Ela largou-me e o fitou com uma cara abobalhada.

Kae: Fye, esta aqui é a 2ª Alinytsue, a protetora do Leste do Japão, Alinytsue-chan esse é Fye o 1º protetor do Oeste do Japão!

Fye: Muito prazer linda dama – falou ele beijando a mão dela.

Ali: O///O, claro... – ficou sem palavras, depois virou-se para mim e disse.

Ali: kaede-chan, eu sei o motivo de estas aqui, depois que fostes embora desenvolvi um novo poder, tenho visões um pouco vagas sobre o futuro. Então vamos não temos tempo a perder.

Kae: Ótimo, vamos para o Norte, vai ser um pouco difícil, mas temos que conseguir convencer aquele cabeça dura. ¬¬

Ali: não se preocupe eu sei como fazer mudá-lo de idéia.

Kae e Fye: Ô.õ???

Então seguimos para o Norte. Chegando lá, foi mais fácil de encontrá-lo desta vez, pois estava eu e mais dois dos 4, uma comitiva poderosa. Encontramos ele colocando ordem em uma briga de youkais em meia a uma floresta.

Kae: Kurogane, receio que já saibas do que viemos tratar... – falei de imediato

Kur: e daí? – gota em todo mundo

Kae: ¬¬, esses são os seus compatriotas, o 1º Fye o protetor do Oeste do Japão, esta é a 2ª Alinytsue a protetora do Leste do Japão, Fye e Alinytsue este é Kurogane o 3º protetor do Norte do Japão. – falei apresentando todos

Fye: Muito prazer, ah esse seu nome é muito chato, vou lhe chamar de Kuropipin, eh fica melhor! n.n – ele adora tirar as pessoas do sério. (n/a: isso é algo que não podemos mudar u.u)

Kur: O QUE??? Ò.Ó SEU MALDITO! MEU NOME É KUROGANE!

Fye: ahhhhh, kuroponpon ficou com raiva T.T – fingindo tristeza...

Kae: querem parar com isso você dois? Estamos aqui para evitar um desastre – expliquei para Kurogane o que tinha mim acontecido.

Kur: já basta eu ter mim tornado um! Agora tenho que sai por ai a fora para enfrentar uma mulher.

Kae: ¬¬, você não mudou nada!

Ali: Fye, do jeito que combinamos, vai... – falou ela piscando para Fye.

Fye: O///O, certo! Ahhhhhhhhhh que pena kuropinpin, porque ela mesma disse que iria roubar nossos poderes rapidinhos, pois somos muito F-R-A-C-O-S – enfatizou a ultima palavra.

Kur: NANI???? – Fye fez uma veia na testa dele saltar – AQUELA MALDITA VAI SE VER COMIGO! VOU MOSTRAR A ELA QUEM É FRACO! – e foi embora.

Kae e Fye: Ô.Õ

Ali: não disse!

Alcançamos Kurogane e seguimos para o sul, muito estressante esta viagem os três brigavam por qualquer coisa, “ah eu sou mais forte / ah kuropinpin T.T / vou transformar vocês em sapos” meu kami mim ajude!

Enfim chegamos ao Sul! Fomos para a aldeia dos youkais dos sonhos. Encontramos Yume lá ajudando os aldeões com as plantações.

Yu: Presumo que vocês estão aqui pelo motivo desses estranhos acontecimentos, acertei? – falou ela demonstrando uma leve irritação sobre esses acontecimentos. u.u

Kae: isso mesmo! – e explique tudo que aconteceu comigo – esses são o 1º Fye o protetor do Oeste, a 2ª Alinytsue a protetora do Leste e o 3º Kurogane protetor do Norte, esta é a 4ª Yume a protetora do Sul.

Yu: É um prazer conhecê-los, mas o que ainda fazemos aqui? Temos que impedir-la logo, antes que o mundo não agüente.

Ali: Ela esta certa a natureza não agüenta mais!

Fye: certo! Então para onde iremos agora?

Kae: Alinytsue-chan você teve alguma visão da onde ela estará?

Ali: Espero um pouco – ela ficou quieta por um tempo e disse – ela vai para sua casa Kaede-chan no Oeste!

Kur: Ótimo, vamos logo! – disse ele com um sorriso nos lábios.

Fye: É impressão minha ou kuroponpon esta alegre XD.

Kur: AHHHHHHHHHH JÁ DISSE QUE MEU NOME É KUROGANE!

Ali: VOCÊS QUEREM PARAR COM ISSO Ò.Ó!

Yu: O.O’, é sempre assim? – perguntou-me

Kae: ¬¬ nem mim pergunte!

E em meio a brigas voltamos para o Oeste. Chegamos a minha casa. Em um mês completei o que no passado passei nove ¬¬.

Kae: Alinytsue-chan quando?

Ali: Daqui a pouco. – falou ela olhando para o horizonte.

De repente sentimos a mesma energia ao qual senti quando ela apareceu.

Yu: Ela esta aqui não é? – perguntou-me se posicionando para a batalha.

Kae: Sim! – senti a tensão no ar entre a gente, era agora a hora da verdade. Escutamos uma risada ao longe.

Kag: AHA HÁ HÁ HÁ HÁ, Kaede-neechan você mim poupou trabalho juntando-os – falou ela ainda com um sorriso nos lábios.

Fye: Então essa é sua nee-chan Kaede. Que pena tão jovem e tão mal. – disse ele mostrando decepção.

Kur: Não quero saber se ela é jovem, ela vai pagar por dizer que sou fraco – ele não muda nunca. ¬¬

Kag: Ô.õ? Nani? Eu disse o que? – disse ela mostrando estar confusa, enquanto Fye e Alinytsue estavam rindo baixinho.

Kur: SEUS MALDITOS MIM ENGANARAM! Ò.Ó – gota na cabeça de todo mundo.

Kag: Mas eu não disse que não eram! AHA HÁ HÁ HÁ, Naraku vamos começar.

Naraku apareceu em meio à floresta materializando uma espada em sua mão. Saltou sobre Kurogane, sendo que este defendeu facilmente.

Kur: Hum! É tudo que tens?

Nar: você não perder por esperar. – e assim seguiu os dois lutando.

Kagura fez com que alguns youkais saíssem da floresta e nos atacasse, ela professou uma magia que a cada youkai morto outro nascia em seu lugar, lutamos com todo fervor, magias, flechas purificadoras, tinir de espadas, amuletos sagrados, foram três dias e três noites lutando. Suor era nosso companheiro da batalha, os youkais pararam de nascer após Alinytsue professar uma magia que ela viu ela mesma professando. Fiquei um pouco confusa depois que ela mim contou, mas voltando...

Kag: Sua maldita! – falou ela com raiva – mas não tem problema cheguei aonde eu queria Naraku não podemos perder mais tempo!

Nar: Sim minha rainha! – ele foi para o lado dela

Os dois começaram a professar uma magia que não conseguimos identifica exceto...

Yu: O.O, não essa magia é uma magia antiga proibida – então ela olhou pro céu e viu por trás de algumas nuvens o fraco brilho da lua – essa magia fora criada por alguns anciões do mal da minha aldeia e precisa da lua cheia para ser professada, infelizmente não posso dizer mais nada, mas temos que impedi-la rápido.

Fye: tudo bem, então vamos rápido, devemos fazer como a Kaede-chan disse.

Kur: O que? Fazer aquilo? Agora?

Ali: Rápido ela já vai terminar!

Então os 4 começaram a professar uma magia antiga, a magia da lenda. Infelizmente kagura com a magia que estava professando acometeu um pouco do poder deles que deixaria seqüelas pelo resto das suas vidas.

Kag: Nani? O que vocês estão fazendo? – falou ela parando de repente – eu não consigo mexer-me!

Kae: Sinto muito nee-chan você irá ter uma nova casa – falei para ela enquanto mantinha uma barreira em naraku e os 4 posicionavam em volta dela - o ridículo do Clow mim ensinou essa magia, disse que na hora certa eu saberia como usá-la, então quando víamos ensinei aos 4.

Kag: SUA MALDITA! MAS NÃO VAI FICAR ASSIM! – falou ela com muita raiva e professou magia nela mesma em seguida – Quando os descendentes desta época renascer e chegarem a sua maturidade, a porta da minha cela se abrirá e eu retornarei mais uma vez e completarei minha ambição! – e então ela desapareceu condenada por mil anos no mundo da escuridão e naraku sumiu após a barreira ter sido desfeita.

Ali: essa rima não foi a das melhores. ¬¬

Kur: não foi uma rima. Ò.ó

Fye: hei kuroponpon não fale assim com ela.

Kug: ¬¬

Yu: vocês não entendem, ela irá retornar daqui a mil anos. – falou ela decepcionada

Kae: agora vocês devem se preocupar mais com vocês.

Todos os 4 foram acometidos, Fye, Kurogane perdera metade de seus poderes, Yume por ser uma youkais suas habilidades não se abalaram agora sua magia foi quase esgotada, a mais acometida fora a Alinytsue ela só contava com seu poder de ver o futuro que ficou muito mais forte agora. Foi um dia triste para todos. Ficaram dois meses se recuperando na minha cabana, depois disso resolveram voltar para suas extremidades, nesse dia recebemos uma visita especial em particular.

HM: Mim desculpem a demora meus bravos guerreiros – falou um homem de cabelos longo brancos amarrados a uma fita, com vestes de guerreiro, com olhos amarelos.

Kae: desculpe senhor, mas essa não é a me... – não terminei...

HM: Mim chamo Inu no Taisho, e peço desculpa minha vinda tardia soube da batalha que travaram para proteger nosso mundo um pouco tarde, mas vim aqui hoje para tentar ajudar de alguma forma. – ele disse se ajoelhando

Fye: Por favor, levante-se senhor, receio que não ajudara a nós assim – disse rindo

InuT: Tens razão meu jovem guerreiro – respondeu rindo também. – então como posso ajudar?

Explicamos as condições que encontrávamos então ele sugeriu...

InuT: Eu e meu filho podemos tomar conta do Oeste se não se importarem e conheço um general do Sul que se eu pedir ajudara de bom agrado a senhorita da aldeia dos youkais dos sonhos, seu nome é Yue – sugeriu ele

Yu: Por mim tudo bem, toda ajuda será bem-vinda senhor – falou ela se curvando.

Fye: Uma ótima idéia senhor. E eu irei para o Leste pois quero ficar perto e proteger quem eu amo!

Ali: O///O

Kur: Olha ai, o galego safado não perde tempo! XD

Kae: que isso? Ò.Ó na frente da nossa visita!

InuT: Tudo bem! E você jovem guerreiro? – perguntou a Kurogane

Kur: Antes eu cuidava muito bem da minha extremidade sem o uso de magia, agora não vai ser muito diferente. ¬¬

Ali: Convencido ¬¬, tudo bem, esta tudo decidido – ela ficou quieta e um sorriso brotou em seus lábios – tudo dará certo!

Todos: Nani? O.õ?

Kae: Clow... – sussurou.

Ali: vamos temos muito que fazer! – disse rindo.

Então foi assim, Inutaisho e seu filho Sesshoumaru ficou responsável pela extremidade do Oeste, Fye e Alinytsue casaram-se e construíram uma casinha na divisão do Oeste com o Leste onde este ultimo foi cuidado pelos dois que depois de muitos anos tiveram uma filha, Kurogane protegeu bravamente sua extremidade com sua espada, Yume e o general Yue se casaram e protegeram o Sul tranquilamente e até hoje eles indiretamente protegem suas extremidades.

Depois de muitos anos, recebi uma mensagem que Alinytsue e Fye queriam fala comigo, então fui ao encontro deles. Cheguei a uma casinha simples, em um campo aberto com um grama bem verde e flores davam o toque especial na paisagem.

Kae: Vejo que continua a mesma Alinytsue-chan!

Ali: ah, que bom que veio! – disse ela mim abraçando

Kae: claro não é todo dia que recebo uma mensagem assim!

Fye: Kaede-hime! – falou ele saindo da cabana com um bebe nos braços.

Kae: Você não mudou nada! – falei com uma veia saltando em minha testa e ele rindo.

Ali: Kaede-chan chamei-a porque tive uma visão, os 4 e a bússola já nasceram – falou ela com um sorriso triste no rosto

Kae: Entendo – respondi compreendendo a tristeza

Fye: depois de tantos anos em paz, veremos novamente essa mesma paz ser abalada. Mas cabe a você kaede-chan passa as obrigações para nova bússola, infelizmente não podemos mais intervir nessa nova batalha.

Kae: É verdade...

Ali: mas você pode Kaede-chan, você no futuro que se aproxima terá novamente um papel importante.

Fye: Sim é verdade! Terá que novamente fazer jus do seu nome de bússola!

Kae: Vocês ainda vão mim matar – todos rimos – vejo que o amor de você deram frutos.

Os dois: O///O

Kae: é uma linda menina!

Fye: é verdade, mas deixe de tapeação entre e passe esse dia com agente.

Nesse dia soube novamente o que o destino mim preparava. Depois de cinco anos recebi novamente a visita de Inutaisho, trazendo seu filho mais novo para meus cuidados. Depois de mais cinco anos, ficamos sabendo de sua morte e com ela apareceu o primeiro e único amor de seu filho mais novo.

Bom e agora eles foram cumprir seus destinos e eu aguardo o meu mais uma vez, mas isso já é outra história.

ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª

Suye POV’S

Já era noite e estávamos acampando, todos já tinham ido dormir, pois no dia seguinte chegaríamos ao Norte, eu mim levantei e fui para a margem de um rio que passava ali perto, a lua brilhava no céu, o vento trazia o doce aroma das rosa que ali nasceram, sentei-me e fiquei a pensar, quando alguém se aproxima de mim.

Kag: Suye-chan esta sem sono?

Su: Ai que susto Kagome-chan, pensei que fosse o Miroku, já estava mim precavendo! ò.ó

Kag: hi hi hi XD

Su: você também esta acordada.

Kag: é, isso tudo mim deixa um pouco sem sono... – disse ela em meio a um suspiro – sinto falta da Kaede-sama

Su: O.O – coloquei a mão na testa dela – é não esta com febre u.u

Kag: CLARO QUE NÃO ò.ó! Ela é como uma mãe para mim, quando perdi minha família ela mim acolheu.

Su: entendo, ela de uma forma ou de outra cuida da gente.

Kag: Suye-chan e sua família, você nunca fala dela... você não gosta dela? – perguntou ela em um tom triste

Su: Não eu amo minha família! Eu sai e nem avisei, meu pai deve ta todo roxo de tanto que minha mãe já deve ter batido nele XD, por eu ter saído sem avisar. Ela é muito hiperativa, se ela estivesse aqui Miroku não estaria mais entre agente – falei com um ar fantasmagórico.

Kag: n.n’ hi hi hi *rindo sem graça* e como são eles?

Su: ahhhhhhhhh meu pai é muito lindo e minha mãe também, ele se chamam...

Inu: hei vocês duas o que vocês estão fazendo uma hora dessas? Ò.Ó São alvos fáceis.

As duas: ¬¬

Kag: ai Inuyasha você é muito chato mesmo – levanto e saindo com Inuyasha a seguindo

Inu: chato eu? Eu só estou preocupado com vocês!

Kag: ¬¬ - sairão de vista.

Su: ¬¬’, esses dois não têm jeito.

Yuk: tem razão! – falou ele atrás de mim.

Su: O///O, eles acordarão você foi Yukito-sama?

Yu: O///O não eu acordei quando você levantou – falou ele ficando levemente ruborizado.

Su: Mim desculpe.

Yuk: Não tudo bem, eu que devo pedir desculpa afinal estava escutando sua conversa – riu sem graças

Su: tudo bem... – suspirei, ele sentou-se ao meu lado e mim abraçou

Yuk: eu sei que eles fazem falta...

Su: é verdade – retribuindo o abraço – sabe meu pai também é um sacerdote.

Yuk: é verdade? Que maravilhoso e como eles se chamam? – perguntou afastado agora e mim fitando.

Su: meu pai se chama Fye e minha mãe Alinytsue...

Ficamos conversando por mais algum tempo e descobrimos naquela noite um sentimento maravilhoso nascendo. Até saber que todos estavam nos bisbilhotando! Ò.Ó

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai???

gostaram da surpresa????

hein? hein?

ta certo! espero a resposta nos reviews u.u

o proximo contara com a participação de nada mais nada menos que o 3º!

até o próximo pessoal!

beijin-tokiroki ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.