A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 6
6 Cap. A Verdade por tras de há mil anos (1ª part)


Notas iniciais do capítulo

HI PEOPLE!

como estão?? tudo bom?

*pedrada nela*

ai ai ai

calma, calma venho aqui em paz! n.n

traze-lhes um novo capitulo esse ficou um pouco grande então dividi ele em dois

já estou concluindo a 2ª parte então por enquanto tente se contentar com esse... TT.TT

enjoy

beijin-tokiroki ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/6

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

6 Cap. A Verdade por trás de há mil anos. (1ª Parte)

Espero que estejam tudo bem com vocês caros amigos! Ah, eh, quase ia mim esquecendo! ¬¬ Vocês devem estar pensando que é a baka da Suye-chan, mas não sou ela. Mim chamo Kaede, mas creio que já devem conhecer-me, venho aqui hoje para levá-los a uma viagem no passado, precisamente há mil anos, para lhes contar a verdade por trás da lenda.

Era um belo dia, estava eu, minha irmã e minha mãe em casa, meu pai tinha ido para guerra há alguns anos que seguia no Oeste do Japão, quando recebemos uma visita inusitada.

Homem Misterioso: Bom dia senhoritas, desculpe-me incomodá-las, mas tenho algo a lhes dizer que irá ser de suma importância para o mundo. – falou educadamente um homem alto, com cabelos azulados e longos, usando uma roupa longa também azul e de óculos.

Mãe de Kaede: O que desejas bom senhor em uma casa humilde, visto que o senhor pelas roupas que vestes, deves ser alguém da realeza – minha mãe o respondeu.

HM: Oh, minhas sinceras desculpas jovens damas, mim chamo Clow Reed, não sou da realeza, mas há alguns anos fui o 3º dos 4, protetor do Norte do Japão – falou ele simplesmente

Todas: Nani?? O.O

Kae: Clow Reed? O maior mago que já existiu? Desculpe-me a indelicadeza senhor, mas como o senhor ainda esta vivo? – perguntei sem esconder meu espanto, ele sorriu e respondeu.

Clow: Tudo bem Kaede-chan, não é indelicadeza, de modo algum, estou vivo porque tenho umas pendências, uma delas é você, hoje é um dia especial, estas completando o seu vigésimo aniversário, estas para ser tornar uma peça fundamental para a sobrevivência de todos os seres bons.

Kae: Nani??? O.õ

Irmã de Kaede: Não pode ser!

Clow: Senhora se não se importa gostaria de levar ela para dar uma volta e esclarecer as coisas – perguntou ele a minha mãe ignorando a minha reação e da minha irmã.

MK: Tudo bem, mas antes diga no que Kaede irá se tornar? – perguntou minha mãe.

Clow: Ela será uma sacerdotisa – minha mãe agradeceu a honestidade e saímos em seguida.

Como disse era um belo dia, mas um dia com muitas surpresas. Ele estava mim guiando para um rio que ficava um pouco distante da aldeia perto da floresta.

Clow: Kaede-chan, não são lindas as Sakuras? A primavera é mesmo a estação mais bela do ano, não achas?

Kae: Sim, concordo com o senhor, mas não entendo o porquê de sua vinda... – falei meio que impaciente.

Clow: como disse você é uma peça fundamental para a sobrevivência de todos os seres bons. Você se tornará uma sacerdotisa, mas também se tornará uma bússola. É sua responsabilidade encontrar os 4 e dize-lhes a obrigações deles para com cada uma de suas extremidades - , antes de Kagura surgir, a função da bússola, era de a cada mil anos encontrar os 4 e avisá-los de suas verdadeiras identidades e suas obrigações sendo passadas de bússola por bússola.

Kae: Mas Clow-sama, não deveria ser outra bussola que deveria vir ao meu encontro e passa minhas obrigações?

Clow: É verdade o que dizes, mas sinto dizer que a bússola da época anterior morreu.

Kae: Época anterior? O.õ?

Clow: Sim, a cada mil anos nascem os 4 e também a bússola.

Kae: e o que acontece com os outros?

Clow: Seu poder enfraquece de tal forma que ele não será mais conhecido como um dos 4, para que os que nascem tomem seu lugar de direito, mas há casos também deles permanecerem com uma grande quantidade de poder mas sem se igualar com um dos 4 ou chegarem a óbito. Então através de uma visão que tive, eu vim para lhe mostrar seu destino e lhe treinar para os acontecimentos futuros. – disse por fim sorrindo.

Kae: Entendo e como eu irei saber quem são eles?

Clow: Isso eu não posso dizer, mas não hora certa você saberá, pois tudo dará certo!

Kae: Tudo bem ¬¬ – nesse mesmo dia mim tornei uma sacerdotisa, aconteceu-me o mesmo que com a Suye-chan. Depois desse dia, todos os dias Clow-sama mim treinava, ele mim ensinou magia comum, como também magia antiga, através da magia antiga pude entender como Clow-sama estava vivo ¬¬ depois de dois mil anos e também em como usar meu poder espiritual, depois de três longos meses terminei meu treinamento e Clow-sama disse que seria a última vez que nos veríamos, pois seu tempo já havia chegado ao limite e que nem tudo é como imaginamos ser, ah e claro, um “mas tudo dará certo”, então nessas subidas e descidas na minha vida comecei pela busca dos 4 seres mais poderosos.

Como era residente da extremidade do Oeste do Japão, comecei por lá. O Clow-sama estava certo, na hora certa eu saberia, a cada extremidade que eu ia eu sentia o poder convidativo de cada um deles. No Oeste encontrei o 1º era um sacerdote de nome Fye, em um palácio, ele era o conselheiro real pessoal do rei, um rapaz alto loiro, olhos incrivelmente azuis, pele alva, usava sempre uma roupa branca com um cajado e era muito sorridente para meu gosto! ¬¬ Agradeceu-me e disse que iria se esforçar ao máximo! Hum, até parece, rindo desse jeito, tudo deve levar na brincadeira. ¬¬

Depois fui para o Leste, onde encontrei a 2ª uma maga muito hiperativa e de um poder surpreendente, de nome Alinytsue, uma jovem de cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, olhos azuis, pele alva, altura mediana, perdera sua casa e família para guerra, desde esse acidente tem ajudado as pessoas com sua magia, após eu explicar minha ida até ela, disse que se eu estivesse mentindo mim transformaria em um sapo O.õ, dá para acreditar? Mas vi em sua face estampada a determinação de não desagradar ninguém.

Chegando ao Norte, depois de muito procurar ¬¬, encontrei o 3º um mago guerreiro. Um sujeitinho mal encarado, que brigava com tudo e com todos, pensei *meu Kami por que ele?*, seu nome era Kurogane, uma rapaz muito alto de cabelos pretos espetados, pele morena e olhos negros, que adorava usar uma roupa preta e nunca abandonava sua espada. Ele era um andarilho e adora desafiar todos para mostrar o quão era forte, não fazia muito questão de magia, mas em apuros nunca deixava de usá-la. Ele riu um pouco caçoando da idéia, mas depois disse um “fazer o que né?”

Fui para o Sul, na esperança de encontrar pelo menos alguém lúcido, como o Clow-sama, mas encontrei a 4ª uma youkai da aldeia dos sonhos de nome Yume, sua aparência mim impressionou sua altura era mediana, tinha olhos lilás, cabelos longos da mesma cor até perto dos pés, amarrados no final a uma fita, na frente seus cabelos eram negros como a noite, sua pele era morena, mas em minha opinião estava um pouco maltratada, de inicio fui rejeitada, os youkais da aldeia dos sonhos são regidos pelo poder da lua, ou seja, são muito orgulhosos e não aceitam qualquer um em seus domínios, mas Yume-chan intercedeu por mim, mostrando-me um ser carinhoso e bem atencioso. Adorou a idéia, disse que não decepcionaria ninguém.

Bom, levei mais ou menos uns nove meses procurando-os, visto que só três fora procurando o 3º, maldito Kurogane, meus pés ainda doem, só de lembrar o que andei. ù.ú Voltei para minha querida casa, rever minha família, que ao chegar lá descobrir que estava incompleta.

Kae: Mama-sama, cadê minha irmã??

MK: Sua irmã sumiu Kaede! Depois que você foi embora cumprir sua missão. Ela saiu durante a noite – falou minha mãe já conformada com a idéia.

Kae: Nani??? – minha irmã mais nova? Cheguei a procurá-la em vários lugares nas redondezas, mas infelizmente eu não a encontrei.  -.-

Passados exatamente cinco anos, as guerras já havia quase se dissipado, minha mãe veio a falecer, motivos esses que deveriam ser a repentina partida de minha irmã e a notícia da morte de meu pai na guerra. Os 4 seres cuidavam muito bem de suas responsabilidades, até aquele dia!

Mim tornei a sacerdotisa da aldeia, cuidava dela com minha própria vida, nesse dia estava colhendo alguma ervas medicinais perto da floresta um pouco distante da aldeia, para alguns aldeões que voltaram da guerra machucados, quando percebo uma energia sinistra se aproximando, como nuvens escuras e ventos de chuva. Olhei para o céu e assombrei-me, estava totalmente negro como se estive preparando para um furacão. Olho para floresta e o que vejo mim faz retornar a cinco anos atrás, minha irmãzinha voltando para casa, minha mãe ficaria muito feliz se estivesse viva.

Kae: Irmã é você? – perguntei antes mesmo dela se aproximar.

Irmã de Kaede: Ah Kaede-neechan ainda lembra da irmã mais nova! – exclamou ela.

Kae: onde se meteu menina por todos esses anos? Ù.ú Nossos pais já não esta mais conosco.

IK: é uma pena, mas estou aqui porque preciso de sua ajuda nee-chan.

Kae: O que é que você quer Kagura? – Sim! Ela é minha irmã u.u consumida pela raiva e rompida pelo ódio.

Kag: Nee-chan, você sabe qual era meu sonho? – negativei com minha cabeça – era ser uma dos 4 seres mais poderosos – falou ela com olhos brilhando – e o que eu consegui? – falou ela com raiva agora – ser uma mera feiticeira! Não foi justo, enquanto você ia atrás desse bando de inúteis, o verdadeiro poder jazia em mim!

Kae: que historia é essa kagura?

Kag: isso mesmo nee-chan! Todo esse tempo eu treinei, mim aperfeiçoei, aprendi coisas que você nem aquele mago ridículo do Clow iriam aprender um dia. – falou ela como se estivesse cuspindo as palavras – e agora, posso tornar-me não um dos 4, mas sim o SER MAIS PODEROSO QUE O MUNDO JÁ VIU! AHA HÁ HÁ HÁ HÁ!

Kae: ¬¬’ você ficou louca? O.õ? Que ambição é essa?

Kag: o que isso nee-chan? Por isso estou aqui, quero que junte forças comigo! Quero que mim ajude a trazer minha ambição mais perto de mim! Com você ao meu lado seremos invencíveis! AHA HÁ HÁ HÁ HÁ

Kae: Kagura! O que ti faz pensar que eu iria juntar-me a você? Depois do que você fez com nossa mãe? Depois de nos ter abandonado? E agora com essa idéia ridícula de se tornar o ser mais poderoso!

Kag: ahhhhhhh, tinha esquecido o quanto você era insensível! ¬¬’ se você não ira ajudar-me tudo bem, tenho meu servo mais fiel, com certeza que com sua ajudar irei roubar o poder dos 4 e possuí-los e ninguém poderá mim impedir! AHA HÁ HÁ HÁ... – sumiu...

Kae: Ô.õ???? Isso não é nada bom! Tenho que fazer algo, urgente!

Kagura com o seu servo, Naraku - o hanyo alto de cabelos pretos longos e ondulados, olhos bem expressivos vermelhos, que tinha como objetivo tornar o mundo em uma escuridão total, almejando isso se juntou com kagura – professava magias ao vento, o sol já era pouco visto, florestas e animais estavam morrendo, tudo isso para um só objetivo: atraí-los.

Tento esquecer-me desse acontecido todos os dias, mas não é como uma roupa suja, quando se é lavada se torna nova de novo. Estava impregnado em mim, eu a escolhida para anunciar o destino dos 4, era a irmã daquela que tentara destruí-los. Comecei novamente a busca pelos 4, mas seria diferente desta vez, o objetivo era acabar com a doida varrida da minha irmã! Em meio a minha viagem para encontra o 1º Fye, lembrei de algo que Clow-sama disse: ‘nem tudo é como imaginamos ser’. Era isso! Por isso o treinamento rigoroso em magia, tinha que esta preparada, só podia pensar em uma coisa ‘ele sabia o tempo todo’.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

não pensem que estou enrolando, pois não estou tenho que mostrar uma coisinhas antes de prosseguir mas garanto que depois da segunda parte os fãs de CCS, irão gostar!

não briguem comigo! T.T

to há 39h sem dormir! T.T

trabalhando, dando atenção para meu namorado (so vejo-o finais de semana) e escrevendo a fic!

tenham dó de mim! i.i

beijin-tokiroki ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.