Alem do Portal escrita por aninha_otaku


Capítulo 6
A Bela sumiu!


Notas iniciais do capítulo

Gente!Apartir de agora a história vai ter mais a ver com o titulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108277/chapter/6

Terminamos de comer e voltamos para o carro... Já tava ficando cansado daquele carro. Pelo menos já estávamos chegando à Bahia. Ufa! Nunca pensei que um dia iria para a Bahia... Sempre pensei que antes disso acontecer eu já teria morado em Londres por pelo menos três anos e estaria namorando uma garota em particular... E só iria para a Bahia pra passar o carnaval. Que milagre a autora não apareceu para interromper a história... Ah mais o que é isso?Recebi uma mensagem de texto:

Mensagem On:

To de férias e não irei me meter na história por um bom tempo e só para constar:

Não adianta fazer suspense

Todo mundo já sabe de que garota você ta falando.

Beijos

               Aninha

Mensagem Off.

Ta explicado. Pelo menos não vou ser incomodado. Voltando para a história... Mas o que?! O que foi aquilo?Parecia o vulto que eu vi hoje de manha...

-Olha!Uma lojinha – Minha mãe exclama animada. Não to com bom pressentimento... – Vamos parar?

-Ok – Meu pai fala encostando o carro.

Saímos do carro e fomos até a tal lojinha... Minha mãe e meu pai estavam muito animados eu sai dali e fui andando para traz da loja. Achei um buraco que parecia ser bem fundo e tava cheio de plantas e com pedras em volta...

-O que você ta fazendo Ti?-Bela me pergunta.Levei um baita susto!

-Nada Isa.

-Quem nada é peixe! –Ela exclama. E depois eu ouço uma curta risada.

-Nossa Bel!Só você ri dessas patadas sem graça!

-Mas eu não ri de nada!Pensei que fosse você com essa sua voz fina. –Epa. Se não foi ela, e não fui eu então quem...

-Hahaha! -Ouvi outra curta gargalhada. Isso ta começando a me dar medo...

-Quem está ai?! –Pergunto elevando a voz.

-Hahaha!Uma pessoa!- Patada!Nossa essa vai ficar para a história. Logo em seguida uma garota de cabelo preto e um vestido com a mesma cor sai de trás de uma pedra. Com essa atitude pude perceber os detalhes da garota. Ela era bonita. Cabelos até a cintura, o vestido era na altura de seus joelhos, tinha mangas e marcava a cintura bem feita da moça. Mas o que mais chamava atenção eram os olhos anormalmente amarelos alaranjados que contrastavam com sua pele branca. Ela não ser muito mais velha que eu... Parecia ter seus 16, 17 anos...

-Hey!É feio encarar as pessoas garoto!Qual o seu nome?- Ela pergunta me tirando dos meus devaneios.

-Tiago... –Olhei para o lado e vi a Bela paradinha atrás da minha perna observando a estranha- E essa é a minha irmã Isabela. Mas quem é você?

-Mas que indelicadeza a minha!Me chamo Lucy. –Ela me informa dando um belo sorriso. – Sou a guardiã há cem anos com muito orgulho!

-Espera aí. Guardiã do que?!E como assim cem anos?!- Pergunto espantado sentindo bela parar imóvel atrás de mim.

-Quantas perguntas!1ºsou guardiã do portal.2ºisso mesmo há cem anos.

-Como é possível uma pessoa com aparência tão jovem dizer que tem cem anos?!

-Uou!Calma aí garotão!Eu nunca falei que tinha cem anos!Eu disse que era guardiã do portal a cem anos.Tenho 117 anos.- Depois de dizer isso ela ainda me lança um sorriso!

-Isso é loucura!Só pode!- Mas minha curiosidade falou mais auto- Como isso é possível?Isso é não é verdade!

-Tenho uma vida longa e uma aparência jovem porque sou a guardiã do portal. Cada guardião exerce essa função por duzentos anos e depois vai para o descanso eterno na Soul Socity.

Soul Socity?Mas eu já ouvi falar disso em algum lugar... Hum... Deixe-me ver... Ah! Lembrei! Uma vez o Rodrigo falou que tinha um anime que os personagens viviam... Ou eles iam?Tanto faz!Mas ele falou que esse povo morava na Soul Socity... Espera aí!Ela ta doida!

-Eu vou dar o fora daqui!Ta doido que eu vou ficar aqui com você!Vamos Bela!Bela?Bela?! Cadê a Bela?!

-Ta falando daquela menininha?Ela atravessou o portal. –Ela fala o mais tranqüila possível.

-Como assim?!Você não é a guardiã?!Por que não impediu?!

-Por que ela parecia acreditar no que eu tava falando diferente de certas pessoas...

Ah.Que ótimo! Agora tem uma garota doida que sumiu com a minha irmãzinha e não foi com a minha cara... A situação não podia ser pior... Meus pais vão me matar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem criticas!Por favor podem falar!É para o bem da fic ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alem do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.