Alem do Portal escrita por aninha_otaku


Capítulo 5
Viagem part.2


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai o capitulo.Quem gostar manda review ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108277/chapter/5

Depois da paradinha do almoço voltamos para o carro e viajamos até anoitecer, acredite ou não já estávamos em Minas Gerais. Nós paramos em um hotel bonitinho... Ele não era um daqueles hotéis internacionais e grandões, mas dava pro gasto... Meus pais alugaram um quarto... Isso mesmo: um quarto!Com cama de casal... Redonda... Todo mundo dormiu ali... Menos uma pessoa... Adivinha quem!Isso mesmo fui eu... Dormi no sofá q tinha ali por perto... Mas que sofázinho duro!Demorei a dormir... Mas valeu a pena... A Bela se mexeu tanto que caiu de cabeça no chão e rolou pra debaixo da cama... Isso deve ter doido... Ainda bem que não fui eu... Você acredita que ela não acordou?Meu Deus!Agora vão acreditar quando eu falar que ela é cabeça dura...

4:00min. AM

Na manha seguinte eu acordei com uma baita dor nas costas... Droga de sofá... Minha mãe acordou junto comigo. Parecia até sincronizado... Ela olhou pros lados virou para mim e perguntou:

-Onde esta a sua irmã Tiago?

-Olha embaixo da cama... –Falei me dirigindo ao banheiro

-Embaixo da cama?Como assim?-Ela levantou correndo e foi olhar, e achou a pequenina lá embaixo... Ela tava com um pijama amarelo florescente... (nem sei se isso existe... Quem souber avisa) Não tinha como não ver... –Bela!-ela gritou. Só ouvi o barulho de alguma coisa batendo na madeira... Acho que foi a cabeça dela...

-Ai!-Ela grita - Como eu vim parar aqui em baixo?!

-Roce raiu ra rama – Eu falei enquanto escovava os dentes.

-Como?-Isa pergunta com cara de interrogação. Cuspi e falei:

-Você caiu da cama.

-A vá.Como você sabe disso?Não tava dormindo?

-Não. Achei melhor ficar vendo você cair da cama - Ela ignorou o comentário

Tomamos café e fomos de volta para... O carro. Sinceramente não gosto daquele carro... Ele é desconfortável. Bela continuou com sua ‘’soneca’’ no carro e adivinha... Eu servi de travesseiro. Papai dirigia tranqüilo, enquanto mamãe cochilava. Eu estava olhando pela janela quando vi algo que me chamou a atenção... Parecia um vulto negro que passou em uma velocidade impressionante por nós... Achei estranho, porem não falei nada... Achei melhor esquecer, afinal eu estava com sono, poderia estar enganado. Depois do acontecido eu peguei no sono...

12h30min. AM

-Tiago – Alguém me chama... Acho que é a minha mãe...

-Hum... Que? – Pergunto sonolento.

-Hora do almoço.

-Já vai...

-Ok, estaremos no restaurante. –falando isso ela fechou a porta do carro.

‘’ I am a worm before I am a man I was a creature before I could stand I will remember before I forget Before I forget that! ‘’

Bem… E esse é o toque do meu celular... Falando nele quem será que me liga neste momento de preguiça?

-Alô- falo sonolento...

-Tiago?-Não, imagina se você liga pro meu celular o papa que vai atender... Pensei em dizer isso, mas a pessoa se identificou... Hehe-É a Mey!(Sem comentários... ¬¬)

-Oi!

-Liguei para saber como está a viagem.

-Tudo bem, mas e as coisas por ai?

-Estão bem!Rodrigo ta tentando fazer o almoço (risadas) ta hilário!

-Posso imaginar!

-Te liguei só para saber se você estava bem mesmo.

-Obrigado pela preocupação.

-Tchau.

-Tchau - Ah... Ela se preocupou comigo... (melhor eu nem comentar... ¬¬)

Desliguei o celular e fui almoçar... Cheguei ao restaurante e o povo já tava terminando de almoçar...

-Nossa! Viu um passarinho verde?- Minha mãe pergunta.

-Não por quê?-Pergunto com um ar humorado...

-Parece contente... -Ela completa, e estava certa.

-Com certeza falou com a namoradinha... -A peste colorida fala.

-Bela eu tava falando com o não TIM.

-Quem?

-Não TI INTERESSA!- Depois dessa patada mais velha que a minha avó ela fico quietinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alem do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.