Além do Horizonte escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107941/chapter/9

Era noite. Kagome terminara a sua apresentação em um bar de Londres. Sango logo iria buscá-la para irem juntas para casa, enquanto isso estava tocando um pouco e cantando sozinha para o nada com a certeza que todos já haviam ido embora. Ousou cantar uma musica que há tempos não cantava, Íris. Sabia que ninguém a ouviria alem do bebe que esperava. Já haviam se passado um mês e meio desde que fugiu do Japão com a ajuda de Sango. Cantava em qualquer lugar para se sustentar e a barriga crescia timidamente sem que ficasse muito evidente. Não sabia como Inu-yasha estava, desejava toca-lo como antes. Não ouve um dia em que a moça não tenha derramado lagrimas de saudade.

“-Se não posso te-lo fisicamente ao menos o terei em pensamento!” –E com essas palavras ditas ao seu subconsciente e derramando mais lagrimas que seus frágeis olhos poderiam suportar cantou a musica que queria esquecer... Íris.

Guiando a bela voz adentrou o lugar sem nenhum impedimento, ela estava ainda no palco cantando belamente e tristemente. Sentou em uma cadeira qualquer a contemplando, esta conseguiu ficar ainda mais bela! Não deixou de notar o quanto chorava. Não soube o que deveria sentir, se culpa ou raiva, mas depois de tanto refletir sabia que ela agiu daquela forma por medo, se estivesse em seu lugar faria o mesmo! Nem ao menos conseguiu terminar a canção, abaixou a cabeça apoiando-se no microfone. Simplesmente levantou-se e a aplaudiu.

-Quem está ai?-Disse Kagome assustada.

-Essa foi a sua melhor apresentação sem duvida!-Começou a se aproximar enquanto Kagome se levantava do banco ainda no palco. Tentou dar alguns passos, quase caiu de cima do palco por ter esquecido que este era alto, sorte sua que alguém a segurou evitando a queda, mas o desconhecido não a soltou depois de evitar o acidente. Kagome ficou naqueles braços sentindo um calor conhecido. Começou a chorar aproveitando o calor do corpo daquele que um dia julgou ser seu. Afastou-se ao perceber que a realidade era diferente.

-Inu-yasha... O que faz aqui?-Falou espantada tentando manter-se longe o que não conseguia com eficácia.

-Achou que poderia desaparecer por completo de mim?

-Não deveria estar aqui Inu-yasha. Vá embora!

-Acha mesmo que irei deixá-la sabendo que carrega um filho meu no ventre?-As palavras de Inu-yasha empalideceram Kagome, temeu que estivesse ali movido por ódio e disposto a mandá-la retirar a criança. Não conseguiu pronunciar nada, tentou se afastar o quanto pode até sentir os braços de Inu-yasha a envolverem e prenderem em um forte e caloroso abraço.

-Quando soube a verdade de uma mulher chamada Kagura eu senti ódio. Estava sofrendo tanto pensando que poderia estar morta! Mas lembrei-me do que havia dito no dia em que conversamos e então entendi. Você fugiu por medo!-Kagome estava estática ouvindo a tudo e Inu-yasha continuava. –Então eu devo pedir perdão, se é que isso pode resolver algo. Não lhe contei, mas... Pedi a Kikyou que abortasse não porque não desejava ser pai, mas por que não queria que a mãe dessa criança fosse alguém que eu não amava. E tudo é tão diferente agora! Como eu amo você Kagome! E quero acabar com tudo isso agora para poderemos ficar juntos e dar um lar ao meu filho!

-Inu... –Não conseguia pronunciar mais nada. As lagrimas umedeceram seus olhos e se entregou ao abraço caloroso que Inu-yasha lhe ofertava.

-Eu... Eu sinto muito pelo que fiz... Eu amo você Inu-yasha!

-Tudo bem! Vai ficar bem agora!-A puxou e a beijou matando toda a saudade e tristeza.

Quatro anos depois...

-E agora eu chamo a grande cantora Kagome Higurashi!-A platéia recebe com uma quantidade inúmera de aplausos ensurdecedores Kagome, ainda mais bela do que antes.

-E agora dedico esta musica a duas pessoas que estão próximas a mim embora não possa ver. –Olhou para um ponto qualquer do palco cantando a musica Miss you love, um grande sucesso seu.

Música: Miss you love (Silverchair)

Ao termino da musica e de mais um show de grande sucesso Inu-yasha entra no palco carregando a filha do casal, a pequena Sakura beijando sua amada esposa.

-Ouça Kagome eles clamam pela sua voz como sempre desejou! Este é o seu sonho!-Dizia Inu-yasha olhando para a esposa enquanto carregava Sakura quase adormecida em seus braços. Kagome abraçou Inu-yasha acariciando os cabelos de sua filha e se aconchegando melhor nos braços de seu amado.

-Não Inu-yasha meu sonho não é a fama nem o publico! Meu sonho está aqui em cima ao meu lado no palco. Você e nossa filha!

-Amo você Kagome!

-Eu também o amo Inu-yasha.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!