Além do Horizonte escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107941/chapter/8

Ao anoitecer Inu-yasha acabou de resolver todos os seus compromissos, estava louco para ver Kagome e saber se estava bem, soube que ela passou o dia no quarto e isso o preocupava.

-Oi meu amor!-Falou adentrando o quarto vendo Kagome sentada lendo um livro próprio para cegos.

-Oi Inu! Como foi seu dia?

-Cansativo. Felizmente resolvi tudo o que tinha para resolver!

-Cantarei hoje?

-Não. Houve um serio problema elétrico, teremos que esperar. Estava pensando em irmos para Tóquio para renovar o contrato.

-Inu eu queria ficar aqui. Poderia ir sem mim?

-Mas Kagome ficaria aqui só?

-Eu vou ficar bem! E logo você estará de volta. Além do mais eles vão querer que eu me apresente assim que os problemas forem resolvidos e preciso estar aqui.

-Tem razão! Nossa estou exausto!

-É melhor tomar um banho e descansar! Amanhã você irá para Tóquio, certo Inu-yasha?

-Sim. Perdoe-me por não ter ficado com você Kagome!

-Imagina eu fiquei bem sozinha!

-Então vou tomar um bom banho. Quer me acompanhar meu amor?-Falou enquanto se aproximava de Kagome que já estava de pé, afagou seus cabelos.

-Claro!-Os dois foram tomar banho juntos. Em pouco tempo estavam deitados, Inu-yasha já havia adormecido. Kagome tateava o rosto de seu amado, afagava seus cabelos e chorava por saber que esta poderia ser a ultima vez que fazia isso. Estava decidida e não voltaria atrás! Aconchegou-se melhor nos braços fortes de Inu-yasha adormecendo enfim... Em meio à dor e a tristeza que sentia.

De manhã...

-Droga eu estou atrasado! Ainda bem que tinha deixado minhas coisas arrumadas!-Apertou o nó da gravata, estava pronto finalmente. Suas coisas já estavam no táxi, foram deixadas por um funcionário do hotel. Olhou alegremente para Kagome que ainda dormia. Aproximou-se dando lhe vários beijos em seu rosto, pensou em acordá-la para se despedir, mas sabendo o quanto estava cansada preferiu sair. Mal sabia que Kagome estava acordada, abriu os olhos assim que Inu-yasha saiu. Levantou-se sem animo, aquela seria a decisão mais difícil que tomaria, mas já estava tudo pronto e logo Sango estaria lá para ajudar na execução de seu plano.

“-Não posso fraquejar agora pelo bem dessa criança!” - Chorou compulsivamente, amava Inu-yasha e não queria deixá-lo, mas não viu alternativa!

“-Espero que possa me perdoar pelo que farei Inu-yasha!”-Levantou-se finalmente.

Inu-yasha chegou a Tóquio em poucas horas indo imediatamente para seu escritório. Os papeis de renovação de contrato já estavam prontos, só faltava Kagome assinar. Cansado, resolveu ir para sua mansão a fim de descansar antes de retornar. Acabou acordando apenas na manhã seguinte com uma ligação. 

-Alo aqui é o Inu-yasha. Ah oi é do hotel? O QUE? QUE HISTORIA É ESSA?-Não esperou ouvir mais nada, saiu às pressas pegando o primeiro vôo para o local onde Kagome supostamente deveria estar. Não havia duvida, ela tinha desaparecido! Não sentiu seu cheiro e suas coisas estavam praticamente intocadas. Desesperou-se como nunca! Ninguém sabia como tinha saído do hotel ou se alguém tinha levado a moça.

-Senhor ninguém entrou aqui! Ela deve ter saído sozinha!

-CALE-SE! A KAGOME NÃO SAIRIA SEM AVISAR! TEMOS QUE ENCONTRA-LA! ACIONAREI A POLICIA AGORA MESMO!-Nem sabia o que faria, mas fez tudo o que estava ao seu alcance. Quando já havia passado dois dias de desaparecimento desabou! Agora sim pensava que algo poderia ter ocorrido! Não havia um dia em que não orasse ou fosse as autoridades saber de alguma coisa. Inu-yasha estava abatido, não comia nem dormia direito.

-Meu Deus onde ela pode estar? Indique-me um caminho antes que eu morra ou enlouqueça sem noticias!-Ajoelhava-se diante de um altar em sua casa entregando-se ao desespero! E permaneceu assim por um mês a fio! Provavelmente ficaria assim durante meses se não aparecesse alguém que poderia solucionar seu problema.

-Quem é você? O que quer?-Falou friamente com óculos escuros para esconder o rosto abatido.

-Meu nome é Kagura, soube dos últimos acontecimentos referentes ao desaparecimento de Kagome Higurashi.

-Como não saberia se esses abutres não fazem nada a não ser noticiar sobre a minha dor! O que quer? Dar uma pista falsa por dinheiro? Se for isso vá embora antes que chame a segurança.

-Não sei onde ela está senhor Inu-yasha.

-Então não tem utilidade pra mim! Vã logo!-Virou de costas.

-Prometi que não iria contar, mas vendo seu desespero não posso mais manter isso!-Falou Kagura temerosa com o que poderia acontecer.

-Não torre minha paciência! Vá embora!-Começou a caminhar a fim de retornar para seu quarto.

-Ela estava grávida! Sei disso por que eu a ajudei a fazer o exame! Ela foi embora do hotel por que quis!

Inu-yasha parou. Manteve os olhos perplexos no nada! Seu corpo tremia. Kagura decidiu sair antes que se prejudicasse. Era inevitável não pensar na noite em que falou um pouco sobre si relatando a Kagome o que fizera com a ex-mulher. Agora estava tudo claro para ele! Sabia que ela não poderia simplesmente desaparecer sem ajuda, sabia que poderia ter ajudado. A única família que esta tinha era uma moça de nome Sango. Chegou a ir a casa desta uma vez, Kagome pediu que a levasse para uma visita. Saiu tão rápido que nem soube exatamente o que fizera depois de receber a noticia da mulher que o visitou. Logo chegou a casa de Sango, não havia ninguém.

-Está procurando pela Sango moço?-Falou uma vizinha observando Inu-yasha bater insistente na porta da casa.

-Sim senhora onde posso encontrá-la?

-Ela se mudou para Londres a trabalho. Creio que não voltará para cá.

“-Ela deve ter ido para Londres com Sango!”-Pensava. Sabia exatamente o que faria, iria para Londres a fim de trazer Kagome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Horizonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.