Crazier escrita por LBML


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Enjoy! (Ou não...) : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/5


Logo depois de aproximadamente duas horas meu lobo foi liberado. Eles tinham tosado quase todo o pelo da barriga por causa do corte,e no lugar deste havia uma fina linha costurada. Eu não tinha contado à veterinária que iria ficar com o lobo, mas acho que ela sabia. Eu tinha TANTA coisa pra fazer; tanta coisa pra comprar! Tinha até me esquecido dos meus deveres da escola, mas quando olhei para o garoto na minha cola lembrei deles. Droga. Vou virar a noite fazendo.

–Qual vai ser o nome dele?-Diego perguntou.

–Não sei. Vou pensando no caminho de volta pra casa. -Eu disse, pegando o lobo em meu colo e indo á secretaria, pagar a conta que até agora a mulher não tinha me falado o preço.

–Licença, quanto fica? -Eu perguntei, já impaciente. Eram 16 horas, minhas aulas terminavam ás 14 horas.

–Fica R$400,00.Mas se tiver o cartão daqui fica R$200,00.

–Acho que estou com o cartão no meu carro.-Disse, dando meu lobo para o Diego segurar. -Vou ao meu carro busca-lo.

Saí apressada da loja, mas continuei andando como humana. É nessas horas que eu detesto conviver com eles; são lerdos demais. Apertei o alarme e peguei minha bolsa. Vasculhei até achar meu cartão de credito. Peguei, apertei o alarme e voltei pra loja.

Entrei o cartão para a moça, que o passou numa maquininha. A vi digitando o preço da consulta.

–Espera. Vocês tem produtos pra cachorro,certo? Deve funcionar com lobos -Eu sussurrei a ultima parte.

–Sim, temos, mas são poucos. Xampu e Condicionador,essas coisas.

–Ok,eu vou dar uma olhada.-Peguei um tanto de coisas; não sei o que me deu na cabeça. Comprei até um cestinho.

–Pronto! Agora você pode passar. -Ela passou, e digitou o preço de tudo aquilo.

–Prontinho,obrigada por vir aqui! Volte sempre!-Ela disse,com um sorriso falso, enquanto entregava-me as sacolas. Eu as coloquei no chão e peguei o lobo que estava dormindo nos braços de Diego.

–Você pode levar as sacolas?-Eu perguntei pra ele.

–Sim,claro.-Ele disse,entusiasmado. Ele devia estar crente que me impressionaria carregando todas essas sacolas. Humpf. Eu carregava mais que o dobro com minha força sobre-humana.

Nós nos dirigimos ao carro e entramos. Alívio.

Diego entrou no banco da frente com o lobo. Eu liguei o som e coloquei um cd da Taylor (sim,eu estou viciada nela),”Back to December”,triste demais,mudei,”Speak Now”, pegaria mal com um menino aqui. Resolvi tirar o cd,e coloquei um da Avril Lavigne. Liguei o carro.

–Onde você mora?-Eu perguntei. Ele viera até aqui comigo; era o mínimo que eu podia fazer. De certo modo, ele era parecido com Seth, embora este fosse bem mais engraçado.

Ainda estávamos parados.

–Eu moro aqui perto,me deixa perto daquelas colinas a direita.-Ele disse.

–OK.

Fui dirigindo até que cheguei numa mansão.

–É aqui?

–Sim,obrigada mesmo Nessie. Foi uma ótima tarde. -Eu devo ter ficado vermelha.

–Ah, eu que agradeço! Não sei o que eu faria se não tivesse ninguém lá comigo. -Ele me deu um beijo de lado e saiu do carro.

–Até amanhã Nessie! -Ele disse.

–Até!

Eu não menti quando disse que não saberia o que fazer se ele não estivesse lá. Já foi entediante com ele, imgine sem ele?

Troquei de CD; agora eu podia ouvir Taylor Swift. Eu ri,e olhei pro lado ao notar um movimento brusco ao meu lado.É claro,meu lobinho acordou.Eu o coloquei no colo e fomos pra casa.Enquanto eu ia dirigindo,saindo um pouco da cidade e indo mais pra floresta,fiquei pensando nos nomes pra ele.Quando parei num sinal,fiquei olhando pra ele. Eu não ia chama-lo daqueles nomes comuns de cachorro, tipo “Toby” ou até “Bethovem”. Ia ficar muito estranho se eu o chamasse de “Jake”? É ia. Eu ri. E Seth? Também. Sem nome de pessoas também. Mas eu podia misturar como mamãe fez. JE ou EJ? Os homens mais importantes da minha vida? Não. Tudo bem. Que tal das três pessoas mais importantes da minha vida? Edward,Jake e Bella.Hmmm.ED+JÁ+BE.Bedja?Edjabe?Jabed?.Dentre eles o melhor é Bedja. Eu ri e o lobo me olhou com aqueles olhos enormes. Todos os nomes eram estranhos! O meu nome É estranho. Ok,Bedja. Passei a mão em seus pelos. Voltei a estrada novamente. Parei o carro na garagem e subi.

Todos estavam na sala,olhando pra mim.

–Oi, gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.