Sleeping With The Spirit escrita por lycheegirl


Capítulo 10
Amor e Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107763/chapter/10

Durante os dias seguintes, o esquema de seu dia era o mesmo.

Dormia sempre que podia, bebendo lotes de leite quente, coisas descafeinadas, e reduziu sua ingestão de açúcar, carboidratos, e qualquer outra coisa que pudesse a manter acordada. Ino disse que podia ver a diferença, mas achou que estivesse maquiada, e não que ia para a cama cada dia mais cedo, e tirando cochilos antes.

E claro. Vendo Sasuke.

-Qual seu filme favorito? - Sakura disse, mudando do assunto micos de infância, deitada sobre o peito do Uchiha, enquanto esse tinha um braço atrás da cabeça e outro na cintura da rosada. Deitados na cama pareciam até namorados.

-De volta para o futuro e curtindo a vida adoidado.

Um segundo de silencio se fez, antes de Sakura levantar a cabeça e olhar o moreno com olhos duvidosos.

-O que? - Sasuke levantou uma sobrancelha. - Na minha época era a coisa mais legal que tinha.

Sakura deu uma pequena risada e voltou a deitar a cabeça no peitoral largo do maior.

-Às vezes eu esqueço que você está 20 anos atrasado, até parece que eu estou conversando com meu pai sobre os gostos dele.

-Eu podia ter terminado minha noite sem essa.

Sakura não pode segurar a risada, e Sasuke apenas sorriu de canto.

As conversas variavam sobre tudo, e como Sakura gostava de conversar com Sasuke.

-Eu gostaria de voltar a nadar, eu era realmente boa, sabe.

-Sério?

-Uhum, ganhei primeiro lugar na liga juvenil quando eu tinha 13 anos, me lembro que na hora que o time foi comemorar a garota que competiu comigo e tirou 3º lugar jogou o sorvete dela em mim. - Sakura deu uma pequena risada ao se lembrar.

-E o que você fez?

-Bati nela.

A calma com que Sakura disse aquilo fez o moreno dar uma risada, e Sakura não pode evitar corar ao ouvir a voz rouca ressoando daquele jeito.

- Me lembro que no meu time de Karate tinha um cara, Suigetsu, ele me odiava.

-Por quê?

-Eu tirei o título de capitão dele. E então tentou me pegar na saída da aula com os amigos dele.

-E então?

-Os mandei para o hospital e voltei com um olho roxo pra casa.

Dessa vez, foi Sakura quem não conseguiu segurar a risada.

Em seus sonhos, não tinham horário para terminar as conversas, bom. Até a hora de acordar, mas não se importava.

Cada vez menos vivia no mundo real, e cada vez mais queria viver em seu mundo de sonhos, e junto a Sasuke.

Lamentava-se o tempo que tinha que acordar para ir para escola e fazer outras coisas, mas descobriu que Sasuke a acompanhava em seu dia a dia, mesmo ela não podendo vê-lo.

E da primeira vez que ele fez isso, Sakura quase teve um infarto.

Foram algumas horas depois de seu primeiro beijo com ele.


A professora de inglês passava a matéria na lousa, enquanto a sala continuava uma desordem, a única em silencio talvez tenha sido ela.

Copiando automaticamente, soltou um chiado quando a ponta de seu lápis quebrou.

Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido, e muito menos queria parar. Ino tagarelava algo atrás de si, enquanto Naruto rebatia na mesma intensidade.

Estavam brigando pelo estilo de roupas alaranjadas de Naruto dessa vez.

Mesmo tendo sido um sonho, tudo parecia tão real. Os toques de Sasuke, seu cheiro, seu corpo. Tudo.

Suspirou e pegou o apontador que estava solto em sua bolsa, e ao voltar para escrever, levou um susto ao ver que o lugar no caderno aonde havia esquecido a ponta quebrada, estava escrito algo pequeno com letras tremidas.

Oi.

Olhou ao redor, procurando alguém que poderia ter feito aquilo, mas não havia ninguém perto o suficiente.

Encarou a palavra desconfiada, tentando entender de onde aquilo havia surgido.

Devagar, a ponta se movimentou,desenhando uma seta que apontava para a cadeira que estava junta a sua mesa, a que Ino tinha esquecido ali na aula anterior de matemática.

Sasuke.

Pensou com surpresa, ao constatar que ele estava ao seu lado. Lembrava-se quando ele disse, que ela só poderia vê-lo em seus sonhos.

-O que você está olhando Sakura?

Seu transe foi quebrado ao ouvir a voz de Ino.

-N-nada. - Deu um pequeno sorriso, enquanto discretamente sua mão se colocava em cima dos rabiscos.

E enquanto estava acordada, seus dias seguiam assim.

Na aula, Sasuke escrevia pequenas mensagens com uma ponta de lápis que Sakura ‘sem querer’ deixava sobre o caderno, ou de vez em quando, a tocava, e Sakura sabia disso pelos arrepios que passavam por suas costas e seus ombros, de vez em quando.

E quando voltava da escola, dormia novamente.

E encontrava Sasuke.

As conversas duravam horas, lugares que foram, que nunca foram, musicas, livros, TV, radio, filmes, jogos, desenhos, parques, lugares, acontecimentos, suas infâncias, suas adolescências, seus sonhos e desejos.

E claro namorados.

-Nunca fui muito ligado nessas coisas, meu tempo era tomado pelo Karate, o hokey, a escola, e cuidar da minha mãe.

Sasuke estranhou o silencio que Sakura lhe dava, mas ao olhar a face da rosada, percebeu o que ela queria realmente ouvir.

-Bom, tinha essa garota.

-Sabia - Sakura disse com rubor em suas bochechas, enquanto Sasuke soltava um suspiro e seus olhos se semi-serraram, sua expressão serena sem alteração enquanto continuava ignorando Sakura.

-Naquela época, as garotas não eram como hoje em dia, pelos detalhes que você me deu,mas tinha essa garota, Karin,que durante meses me perseguia querendo ser minha namorada.

-E?- Sakura não podia conter a curiosidade.

-Digamos que ela era ‘promiscua’.

-Puta?

-Estava tentando ser polido, mas sim. Quando viu que não conseguiria comigo, foi tentar com Suigetsu, Obito, e com Juugo ao mesmo tempo. Todos da liga de Karate.

-Uau.

-É, fiz bem em não ter nada com ela.

-Realmente. -Sakura disse fingindo falta de interesse, enquanto olhava pela janela de seu quarto, não iria admitir que estava com ciúmes.

-E você?

-Eu o que?

-Já teve namorado?

-Bom, teve alguns caras.

Sakura o observou enquanto os olhos de Sasuke brilhavam na semi escuridão do quarto, seu rosto sem expressão lhe fazia ter vontade de ler pensamentos, para entender o que se passava na cabeça do moreno.

-Conte-me.

Sakura piscou perante o tom sem emoção do garoto, mesmo não sabendo o que ele achava, sabia que ele não estava feliz.

-Bom, um garoto quando eu tinha 12 anos, se chamava Kiba, viajei para florida, e conheci ele lá, durou uns dois meses e depois nunca mais o vi. - Sakura deu uma pausa enquanto observava se Sasuke mostrava alguma reação, seu silêncio era como uma ordem para continuar. - Quando eu tinha quinze, um garoto numa festa, Deidara, ele tinha dezessete, nós ficamos, e depois evitei ele para sempre, ele era meio, maluco.- Sasuke levantou uma sobrancelha em duvida. - Falava que arte era explosões, e como ele gostava de explodir coisas, pra mim era mais um aspirante a terrorista.

-Hmn.

-E o último foi o Gaara, eu namorei com ele por um ano e meio, até metade do ano passado, terminamos porque ele teve que se mudar para outro estado. Fim.

Sasuke assinalava para o final da lista de Sakura, enquanto encarou fixamente a parede.

Sakura o olhou confusa, depois de algum tempo, o silêncio se estendia demais, o que não era comum para ela, queria saber o que Sasuke estava pensando.

- Sasuke?- Sakura o chamou ao seu lado na cama.

Ele a encarou de canto de olho, fitando os olhos esmeraldas da garota, que no momento, brilhavam intensamente.

Virou-se, puxando a para si,cobrindo os lábios rosados com os seus próprios.

Ela arregalou os olhos antes de fechá-los e abraçar o Uchiha pelo pescoço, se entregando ao beijo.

Não que em todos esses dias não havia beijado Sasuke, na verdade, entre uma conversa e outra, trocavam um beijo calmo, um selinho, ou uma simples caricia.

Mas agora, as mãos de Sasuke que percorriam suas costas e cintura se mostravam urgentes, a boca ávida para com a sua, uma paixão desesperada cravada entre os movimentos tão precisos e ao mesmo tempo tão súbitos dos dois.

Entrelaçava os dedos nos fios negros da nuca do maior. Sasuke com habilidade deitou-a entre os travesseiros, e interrompeu o beijo, descendo até o pescoço alvo da rosada.

-S-sasuke.

-Não acorde agora.

Sasuke deslizava as mãos pela cintura da rosada, uma necessidade de marcá-la como sua lhe dominava, e ficava mais urgente ao sentir que Sakura estava começando a acordar.

Sentiu uma dor em seu pescoço, e ao mesmo tempo, se levantou rapidamente da sua cama.

Olhando ao redor, viu que o quarto estava iluminado, os pássaros lá fora cantavam,e seu relógio marcava 6 e meia.

Ela havia acordado.

--------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECADO:
game over,jogadores.
o jogo estipulado no cap anterior não foi vencido, e estou realmente descepcionado.
agora, como punição, um novo jogo, regras diferentes.
essa fic tem 99 comentarios.
ela tem que atingir 140.
e novos jogadores tem que entrar no jogo.
o proximo cap não saiara até la.
acho que todos nós funcionamos melhor sob pressão, não acham:
o ultimo jogo, conseguiram conclui-lo em menos de 27 horas.
uma dica: se todas as pessoas que favoritaram essa fic comentarem, incluindo os que acompanham ela, esse jogo sera vencido, não desvalorize o seu comentario.
até os 140 comentarios , jogadores.
boa sorte.
o cap esta maior, pq eu atrasei um dia pra postar loloks, tem gente que fala:MLDS!!!! EU N CONHESSO NGM PRA MANDAR A FIC I-Ivc postou em todos os caps da fic:isso pode ajudar,sem falar que quando eu quero espalher fic, eu entro em otras fics do mesmo genero, e mando para o altor, isso funciona,anyaway,até o proximo cap amores.