A Morte Atrasada escrita por Fenix


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107476/chapter/3

Quando o episódio acaba o telefone toca, Pietra atende.

- Agora sim podemos continuar, qual o seu filme de terror favorito?

- Não sei, odeio filme de terror, é sempre a mesma coisa, um assassino correndo atrás da pessoa pra matá-la, no final o assassino é o amigo da mocinha ou o namorado – Diz Pietra.

- Então já que você acha que sabe de tudo...

O assassino sai de dentro do armário, ele vai correndo e cai em cima da poltrona, Pietra ia correr, ela olha pra ele.

- Ta tudo bem?

- Ta sim, podemos continuar.

- Tem certeza? Você não que um gelo pra por ai não?

- Já disse que to bem, vamos continuar.

- Ta bem o nervosinho.

Pietra volta a correr, ela vai subindo a escada, o assassino vem correndo atrás dela.

- PARA – Grita Pietra.

- O que foi agora?

- Não pode subir a escada correndo com uma faca na mão, pode ser perigoso – Diz Pietra.

O assassino coloca a mão no rosto e balança a cabeça negativamente, ele vai correndo atrás dela, Pietra se vira e da um chute da cara dele, ela entra no quarto, Pietra olha pra janela, ela vai correndo até a janela e começa pedir socorro, ela olha pra porta, o assassino estava enfiando a faca na porta.

- SAI DAQUI – Grita Pietra.

O assassino para de esfaquear a porta, ele bate na porta.

- Quem é? – Pergunta Pietra.

- Correio...

- Ufa pensei que fosse o assassino.

Ela abre a porta.

- Correio da morte, eu tenho uma entrega especial.

Ele se taca em cima de Pietra e da um soco na cara dela, depois da um chute nas suas costas, ele vai enfiando a faca na sua barriga, depois ele fica dando com a cabeça dela na parede e quando ele acabou tacou o corpo de Pietra pela janela.

No dia seguinte, Bruna esta na sala de aula, ela olha pra janela e vê aquela pessoa de túnica preta com uma máscara de fantasma segurando uma faca, ela olha pra frente, depois ela olha de novo pra janela e não tinha mais ninguém. Bruna olha pra sua mesa e ao lado de seu livro esta um bilhete, ela pega e abre, no bilhete estava escrito.

Eu sei o que você fez no halloween passado

Bruna lembra dela com o Jony sentados de baixo de uma árvore, ela da um amendoim na boca do Jony, ele pega uma salsicha de fica colocando e tirando da boca da Bruna.

Ela da um pequeno sorriso, ela olha pra mesa e tem outro bilhete.

Não to falando dessa parte, estou falando de quando anoiteceu, a festa que teve e você não foi.

- Ai meu deus – Diz Bruna.

Jony olha pra ela e pega o bilhete.

- QUEM ESCREVEU ISSO? – Grita Jony.

- Senhor Jony e senhorita Bruna queiram ir à sala do diretor, por favor – Diz Professora.

Jony pega a Bruna e a leva pra sala do diretor.

- Bruna Prescott esta vindo pra cá – Diz o Diretor.

O tenente Frango esta na sala do diretor.

- A Prescott? Hummm a Prescott, a filha de Miley Prescott, oh yeah – Diz o tenente.

Bruna entra a sala.

- Pode se sentar Bruna – Diz o diretor.

- Obrigada – Diz Bruna.

- Recebemos a notícia de que a sua amiga Pietra foi... Como eu posso te dizer delicadamente? – Diz Tenente.

- MORTA, A SUA AMIGA FOI MORTA, ELA FOI ESQUARTEJADA NA CASA DELA, AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA ESTAM MORRENDO, EU ATROPELEI SEU AVÓ QUANDO TAVA VINDO PRA CÁ – Grita o diretor.

- NÃO O VOVÔ AMADO – Grita Bruna.

- AGORA ELE TA AMASSADO – Grita Diretor.

- Valeu diretor ajudou muito – Diz Tenente.

Bruna sai da sala do diretor aos choros.

Na hora do intervalo, todos estão no chafariz.

- Gente vocês não acham esquisito essas mortes esta sendo ocorridas bem na época em que matamos aquele cara? – Pergunta Bruna.

- Mais você se lembra do resto? Depois fomos pra Hollywood onde encontramos sua mãe, morta numa cama – Diz Júlio.

- Júlio para – Diz Jony.

- Você ta querendo dizer que minha mãe morreu porque deu? – Pergunta Bruna.

- Exatamente, todos aqui já comeu sua mãe, até o faxineiro – Diz Júlio.

- Duvido – Diz Bruna.

- QUEM AQUI JÁ COMERAM A MÃE DE BRUNA PRESCOTT? – Grita Júlio.

Todos os garotos levantam a mão, até o Jony, e a ex-namorada da Pietra.

- Viu Bruna aceita, sua mãe morreu porque deu – Diz Júlio.

Bruna sai dali, Jony olha pra ele e da um tapa na cabeça de Júlio.

Quando acaba a aula Bruna vai pra casa, ela chega e vai pro seu quarto, depois de muito tempo seu pai bate na porta.

- Oi pai – Diz Bruna.

- Filha eu vou viajar, a polícia esta suspeitando de mim – Diz o pai de Bruna.

- Pai foi pego fumando de novo?

- Não, mais já sabe que se os policias baterem aqui na porta, você diz que...

- Eu não sei quem você é.

- Essa é a minha garota.

Ele abraça a Bruna e da um beijo na testa dela.

Já de noite, Bruna pega suas coisas pra tomar banho e o seu telefone toca, ela desce a escada e atende.

- Alô!

- Bruna sou eu a Cleide, já estou indo pra i, o treino acabou mais tarde hoje.

- Ta bem, chega logo – Diz Bruna.

Bruna vai pra ponta da escada e o telefone toca novamente, ela olha pro telefone.

- Ai ta de sacanagem.

Ela vai e atende o telefone.

- Anda logo Cleide.

- Eu não sou a Cleide.

- Quem é você?

- Qual o seu filme de terror favorito?

- O que você quer?

- Eu estou te vendo.

- Mentira.

- Não é serio, vira pra trás que você vai vê.

Bruna se vira e o assassino estava atrás dela, Bruna da uma cotovelada nele e sai correndo, ela vai subindo a escada, ela pega o jarro de flores e taca no assassino, depois ela pega a bicicleta e taca nele.

- Oi vó.

- Oi minha neta.

Bruna segura o braço da vó e a taca pra cima do assassino, ela chega no segundo andar e empurra um piano, o assassino esta subindo a escada quando ele vê que ta vindo o piano ele desce correndo, ele se taca pra parede e o piano vai pra cima da vó da Bruna.

Bruna entra no quarto, ela vai correndo pro computador, tinha vários anúncios: Não beba, Use Camisinha, Miley Cyrus é Hannah Montana.

Bruna para e olha a notícia, ela olha pro lado e o Jony aparece, ela leva um susto e ele entra pela janela.

- Ele ta aqui, o assassino ta na casa.

- Calma agora vai ficar tudo bem – Diz Jony.

Bruna olha pro chão, cai uma faca uma túnica e a máscara de fantasma do bolso do casaco do Jony, Bruna se afasta.

- Não.

- Bruna espera eu posso explicar.

Ela da um tapa na cara dele e sai correndo, Bruna abre a porta e vê a  máscara do assassino, ela da um grito, mais era o Ralf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Atrasada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.