A Morte Atrasada escrita por Fenix


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107476/chapter/2

No dia seguinte, Bruna desce do carro e Cleide vai abraçá-la, elas vão andando e param quando vê o carro do pai de Andressa.

- Você soube? Ela vai pagar uma grana pra fazer uma lipo – Diz Cleide.

- Sério? – Pergunta Bruna.

- Aham, deve ser pra usar roupas mais curtas, outro dia eu fui no cinema e vi ela, essa piranha tava beijando o canalha do Lucas – Diz Cleide.

- Andressa e Lucas? – Diz Bruna, ela fica pasma.

- Pois é, ela é muito falsa, uma cobra – Diz Cleide.

- Continua – Diz Bruna.

- Ta bem cachorra, piranha – Diz Cleide.

- Não menina, sobre o cinema – Diz Bruna.

- Isso não tem mais importância, olha lá a falsa ta vindo pra cá, eu não suporto ela, eita garota metida – Diz Cleide.

Andressa vai até Bruna e Cleide.

- AMIGAAA – Grita Cleide.

Elas se abraçam e dão beijos na bochecha.

- Ele ainda esta olhando? – Pergunta Andressa.

- Não – Responde Bruna.

- Ótimo – Diz Andressa.

Ela tira a blusa comportada e fica com uma blusa tomara que caia rosa, ela tira a calça e fica de mini saia, ela tira o tênis e coloca um salto alto.

- Ai já não agüento mais fingir de boazinha, isso me cansa – Diz Andressa.

- Mais porque você faz isso então? – Pergunta Bruna, elas vão andando pra escola.

- Meu pai acha que sou boazinha e delicada, assim ele me da dinheiro e eu compro tudo que quero – Diz Andressa.

- É por isso que eu gosto de você amiga – Diz Cleide.

Elas passam em frente a um mendigo, ele pede dinheiro, Andressa ia dar uma nota de 40 reais pra ele, Bruna manda a Andressa guarda o dinheiro.

- Você não vê que ele esta faminto? Toma aqui meu senhor, um sanduíche muito gosto – Diz Bruna, ela da o seu sanduíche pro mendigo – Viu Andressa é assim que temos que cuidar dos pobres.

O mendigo taca o sanduíche na cabeça da Bruna.

- EU PEDI DINHEIRO SUA MÃO DE VACA.

- Nossa que grosseria – Sussurra Bruna, passando a mão na cabeça.

Caísse desce do ônibus do colégio, Julio vai pro lado dela.

- Não começa, fingi que você não é meu irmão – Diz Caísse.

- A mamãe não vai gostar de saber disso – Diz Júlio.

- A mãe também não gosta quando você coloca o seu pintinho no aspirador de pó – Diz Caísse.

- Eu não faço mais isso – Diz Júlio.

- Mais é claro que não – Diz Caísse, “sarcasmo”.

Ela vê Bruna, Cleide e Andressa, Caísse vai correndo até elas.

- Oi meninas – Diz Caísse.

- Oi – Diz Bruna.

- Isso tudo é repórter? – Pergunta Andressa.

- Você descobriu como? Por causa das filmadoras ou por causa da mulher com o microfone na mão? – Pergunta Cleide. 

Uma repórter esta dando uma entrevista e Lucas fica pulando atrás da mulher, depois ele fica tacando bolinhas de papal na cabeça da repórter, ela se vira da um tiro nele.

- Esse é a rede negra pra todos os negros, brancos estão morrendo vamos da no pé – Diz um cara negro.

- Ei gente olha que garoto bonitinho – Diz Andressa.

- ECA – Grita Bruna.

- Que foi? – Pergunta Andressa.

- Aquela é a Pietra – Diz Bruna.

- AI MEU DEUS – Grita Andressa.

Pietra vai andando até elas, Andressa fica com uma cara de nojo.

- Que foi Andressa? – Pergunta Pietra.

- AHHH NÃO FALA COMIGOOOOOO – Grita Andressa, ela sai correndo.

Elas vão pra sala de aula, Thiago entra na sala e da um beijo na boca da Andressa, Jony olha pra Bruna e da um beijo na boca dela.

Na hora da Ed. Física, Thiago esta com a toalha na cintura, ele vai pro seu armário do vestuário, ele o abre e uma foto cai, Thiago curioso pega a foto e olha, era uma foto de suas partes íntimas, Thiago da um soco no armário.

- QUEM É QUE FEZ ISSO? QUEM TA AI? – Ele gritava perguntando.

Thiago vai olha o corredor dos armários do vestiário de trás.

- TER PINTO PEQUENO É UMA DOENÇA TA LEGAL? NÃO IMPORTA O TAMANHO MAIS SIM O JEITO DE USAR.

Ele sai furioso do vestiário, e vai pro chafariz, estão todos sentados quando Thiago chega com a foto na mão.

- Quem vocês fez isso? – Ele pergunta.

- Qual é cara calma – Diz Jony.

- Calma o cacete, isso não é brincadeira – Diz Thiago.

Jony pega a foto e vê, todos começam a rir, as garotas olham e começam a rir.

- Ta legal chega gente, não vamos ficar rindo do meu lindinho – Diz Andressa – Mais tarde vão todos me vê pro concurso de miss América.

- Claro, vamos estar lá pra te dar um força – Diz Bruna.

De noite, Bruna, Jony, Caísse, Júlio, Thiago e Cleide no segundo andar vendo a Andressa no concurso. Ela estava linda, com os seus cabelos encaracolados e muita maquiagem, ela vai passando na passarela e manda um beijo pro Thiago.

- Gente eu vou comprar uma bebida – Diz Jony.

- Espera eu vou com você – Diz Bruna.

- Eu vou ao banheiro – Diz Cleide.

- Eu vou comprar alguma coisa pra comer – Diz Caísse.

- Eu vou com você – Diz Júlio.

- Ta mais só fica quieto – Diz Cleide.

- Não demorem – Diz Thiago.

Andressa entra no palco.

- Eu vou apresentar uma cena de drama pra vocês, espero que gostem – Diz Andressa.

Ela olha pra cima pra mandar um beijo pro Thiago e o assassino esta atrás dele.

- MEU AMOR CUIDADO ATRÁS DE VOCÊ – Ela Grita.

Thiago se vira e o assassino enfia a faca na barriga dele.

- NÃOOO, OLHEM, OLHEM, ELE ESTA MATANDO O THIAGO, O QUE DEU EM VOCÊS? ELE TA MORRENDO, OLHEM PRA LÁ, OLHEM SEUS FILHOS DA PUTA, ELE ESTA MATANDO O THIAGO, MEU AMOR NÃOOO, SEUS IDIOTAS OLHAM PRA CIMA SEUS INBECIS – Grita Andressa chorando – AGUENTA FIRME THIAGO EU JÁ ESTOU INDO.

Todos se levantam e batem palmas, Andressa vai pra trás do palco correndo e chorando, Elaine entra na sua frente.

- Andressa parabéns – Diz Elaine.

- Não posso falar ele ta matando o Thiago.

- Andressa eles estão anunciando a vencedora, eles estão te chamando no palco – Diz Elaine.

- Eu venci? – Ele pergunta, imediatamente para de chorar – EU VENCI.

Bruna chega perto da Andressa.

- Andressa o que foi que aconteceu com o Thiago?

- FODA-SE O THIAGO EU VENCI.

Andressa vai pro palco e pega o buquê de flores e a coroa.

Nisso Pietra esta sozinha em casa quando o seu telefone toca.

- Alô!

- Olá Pietra.

- Quem é?

- Sou eu.

- Da pra falar logo o nome? Eu quero vê o último episódio de Hannah Montana e você não ta deixando.

- Ta dando agora o último episódio?

- Ta.

- Vira um pouco mais a televisão pro armário por favor.

- Ta esperai.

Ela se levanta e vira a televisão.

- O que você que?

- Cala a boca deixa eu ouvir, depois e gente conversa.

- Ta bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!