A Outra Potter escrita por ToxicDown


Capítulo 4
7 Palmos Abaixo


Notas iniciais do capítulo

Quarto capitulo, espero que gostem. Minha imaginação ta pessima. FAIL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107444/chapter/4

Depois de horas chorando, sem forças, deitada naquele chão frio, escutei a porta da sala se abrindo. Mamãe havia chegado e eu queria pelo menos ser mais forte na frente dela. Mais tudo foi em vão.

Ela me viu naquele estado e voltou a cair lagrimas dos seus olhos. Não podia ler mentes, mais sabia que ela estava bastante preocupada também com a minha reação a tudo o que havia acontecido hoje. Aquilo concerteza não a ser fácil para nenhuma de nós duas.

Ela se agachou ao meu lado e me abraçou novamente, do mesmo jeito que ela havia feito horas atrás. Foi bastante reconfortante saber que tinha alguém ainda no mundo que me amava incondicionalmente. Ela começou a cantar minha musica preferida.

Young girl, don't cry/Jovem garota, não chore


I'll be right here when your world starts to fall/Eu estarei com você quando seu mundo começar a cair


Young girl, it's alright/Garotinha, está tudo bem


Your tears will dry, you'll soon be free to fly/Suas lágrimas irão secar, você logo será livre para voar


When you're safe inside your room, you tend to dream/Quando você está salva em seu quarto, você tende a sonhar


Of a place where nothing's harder than it seems/Com um lugar onde nada é mais difícil do que se vê

No one ever wants or bothers to explain/Ninguém nunca quer ou se importa em explicar


Of the heartache life can bring and what it means/No que uma dor no coração pode trazer ou significar


When there's no one else, look inside yourself/Quando não há mais ninguém, olhe dentro de você mesmo


Like your oldest friend, just trust the voice within/Como seu mais antigo amigo, apenas confie na voz de dentro


Then you'll find the strength, that will guide your way/Assim você encontrará sua força que irá guiar seu caminho


You'll learn to begin to trust the voice within/Se você começar a aprender a confiar na voz de dentro


Depois de alguns minutos, escutando sua voz tranqüilizadora e de paz, foi o bastante para fazer todas as minha lagrimas secassem. Quando percebermos o quão tarde já era, minha mãe me ajudou a me trocar e me por na cama. Mais seria terrível dormir sozinha, não queria mais ter visões ou pesadelos.

- Mãe, posso dormir com você só hoje – perguntei com lagrima outras vez nos meus olhos

Ela se ajoelhou e abrir seus braços parta que eu pudesse me aninhar.

- É claro minha filha, acho que eu também não conseguiria dormir sozinha – disse ela afirmando a verdade e medo estampados em seus olhos.

Juntamos o meu colchão e o do quarto de vistas na sala e dormimos uma abraçada com a outra. Seriamos fortes, porque não deixaríamos isso nós abalar de maneira nenhuma. A morte já tinha vencido só uma vez. Eu não deixaria ela me arrancar mais um pedaço da próxima vez. Isso se houvesse próxima.

Afastei esses pensamentos maldosos da minha cabeça, e se chorar consegui dormir a noite inteira, livre de pesadelos ou visões.

Não manhã seguinte me arrumei com roupas de enterro, com um vestido preto, sapatos, luvas e meu chapel. Aquilo ia ser terrivelmente triste para mim, e não sabia que eu ia consegur suportar.

Foi sufocante ver aquela cena. Um padre na minha frente falava coisas que eu nem estava entendendo. Quando lentamente desceram o caixão, foi uma dor sufocante subindo pela minha garganta. Se formou um bolo bem no meio dela. Não consegui ficar para ver o resto. Corri o mais rápido e para mais longe que pude. Me sentei embaixo de uma arvore e cobri meus olhos com as mãos e chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quizer a musica da letra acima é essa : http://www.youtube.com/watch?v=eeaC8Iy_Nf0&ob=av2e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.