A Outra Potter escrita por ToxicDown


Capítulo 10
Melhores Amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, denovo. Mais eu quero dizer que vou recompensar postando dois capitulos hoje. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107444/chapter/10

Minha mãe me puxou para um abraço forte e apertado, como separa ela fosse o nosso ultimo. Algumas lagrimas se formavam nas orbites da sua querida mãe, mas a ultima coisa que ela queria ver era sua mãe chorando.

- Mãe não precisa chorar – disse a menina, enxugando as lagrimas da mãe com as costas das suas pequenas mãos

- Eu sei meu amor – ela falou esboçando um enorme sorriso – Só não achei que seria tão difícil esta aqui hoje. Vou ficar muito tempo longe de você e isso é difícil.


- Mais para compensar eu vou ter o natal – a filha abraçou a mãe pelo pescoço – E também as férias de verão, onde poderemos fazer muitas coisas juntas. Inclusive o piquenique que você esta me devendo


- Ta bom mocinha – falou a mãe para a filha – Bom eu quero que fique com isso


Ela mostrou a mesma foto que ela havia retirado da caixa noites atrás. A foto onde ela estava junto com Pitter. A única foto dele, mais queria que sua filha ficasse com ela.

- Obrigada – disse Lucy – Vou colocar no meu quarto, junto com aquela foto que nos tiramos juntos, e vou poder sempre que eu olhar, me lembrar de você e do papai


- Bom agora vamos. Você precisa embarcar, se não vai acabar ficando – disse a mãe a apressando - Eu Te Amo


- Também Te Amo – disse a filha abraçando a mãe

Lilit ajudou a filha á entrar no trem. Trocaram seus últimos olhares e Lucy não pode ver mais a mãe que se juntou as muitas outras pessoas que passavam. Segurando o malão e a bolsa, procurou com os olhos um vagão que estivesse vazio.

Quando se distraiu arrumando a bolsa que estava caindo dos ombros, acabou esbarrando em alguém. Sua bolsa caiu no chão e todos os livros que estavam dentro, se espalharam pelo chão. Ela se abaixou para juntar todos. A pessoa pegou um dos seus livros e disse:

- Edição Limitada. Esse eu não tenho, mas você poderia me emprestar depois? - perguntou a menina, que se referia a um livro de feitiços avançados que ela tinha comprado

Ela olhou para a menina que havia falado aquilo. Tinha no mínimo a mesma idade que ela e também a mesma altura. Seu cabelo era castanho e volumosos. Ela olhava para Lucy, como se tudo aquilo não fosse estranho, porque para qualquer outro, uma garota de 11 anos lendo livros avançados era muito estranho.

- Oh me desculpe. Meu chamo Hermione Granger – disse ela estendendo a mãe – Mas pode me chamar somente de Hermione


- Prazer Hermione – disse a ela a cumprimentando - Sou Lucy Matter, mais prefiro que todos me chamem só de Lucy mesmo


- Então Lucy – disse Hermione, me ajudando a se levantar – Antes de esbarrar em você, eu estava procurando o sapo do meu amigo Neville. Quer me ajudar?


- Claro – respondi – Mais preciso arrumar um vagão para guardar o malão e minha bolsa


- Vem – falou Hermione. Ela me levou ate o vagão onde provavelmente estava. Coloquei as vestes certas e peguei minha varinha. Caminhos de vagão em vagão, perguntando a todos se tinham visto o animal. Algumas garotas do 7° ano ficaram rindo de nós duas, mais não ligamos.

Paramos quando ouvimos um menino pronunciando algumas palavras, e so nos duas sabíamos que aquilo nem de longe era um feitiço

- Vem, isso vai ser divertido – falou Hermione me puxando em direção ao local de onde vinha a voz

No vagão havia somente dois garotos da nossa idade, aparentemente conversando. Um tinha os cabelos ruivos, e apontava a varinha para o rato na sua mãe. O outro tinha o cabelo preto e meio bagunçado e usava óculos redondos.

- Acho que isso não é um feitiço – disse ela ironicamente entrando no vagão. Sentamos nos bancos de frente para eles, onde não havia ninguém

- Óculos Reparo – apontando a varinha para o rosto do outro menino, ela pronunciou o feitiço. Onde antes havia uma pequena rachadura, agora não tinha mais nada

- Bom feitiço Hermione – falei para ela

- Quem são vocês – perguntou o outro menino

- Eu sou Hermione Granger, e essa é Lucy Matter – responde ela, antes que eu pudesse falar algo – E vocês?


- Eu sou Rony Weasley e esse é Harry Potter – disse ele apontando pata o menino que estava em seu lado

- Eu já ouvir falar de você. O famosos Harry Potter, já li sobre você em um livro – disse Hermione para o garoto, que estava muito confuso – Mas é melhor vocês trocarem de roupas porque já estamos quase chegando

Nos deixamos o sdois no vagão e seguimos para o nosso. Não demorou muito para o trem parar. Mais saboa que a amizade que formamos a pouco tempo, para mim seria levada por muitos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe uma review que eu fico muito feliz, e tambem deixe uma recomendação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.