Limpando o Armário escrita por N_blackie


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107363/chapter/5

Textos Vomitantes

Minha mãe acha que estamos flauteando para fazer a arrumação. Imagina! Se eu pudesse nem fazia. Estou com um hematoma no pescoço onde a vassoura me apertou e Sirius está andando com uma caixa de lenços no bolso, espirrando feito louco. Quando abrimos o armário, recebi uma chuva de espirros e peguei o guarda chuva da minha mãe.

- James?

Espiei por detrás do guarda chuva e vi que ele tirava uma pilha de papeis, dessa vez documentos, e espalhar no chão.

- Quê?

- Achei a certidão de óbito do Tio Hugo.

- Cuidado com ela.

Fechei o guarda chuva para olhar melhor. Achamos verdadeiras relíquias, a certidão de casamento dos meus pais e a minha de nascimento, por exemplo. Eu não achei que fosse sair traumatizado disso, até que Sirius achou as cartas e bilhetinhos que meus pais trocaram durante os anos de escola, fotos e alguns dos meus desenhos.

XXX

Motivos pelos quais vou dividir essas coisas traumáticas:

1 – Ajuda a superar

2 – Sirius não vai contar algo se todos já souberem

3 – Eu quero.

4 – Sirius me obrigou

5 – Vocês vão me achar uma graça quando era criança

XXX

- Começamos pelo que? – Sirius perguntou

- Hum... Fotos?

Sirius puxou alguns álbuns, e quando abrimos, cai pra trás de susto. Meu pai, idêntico a mim com mais três amigos: Ted, Marty e Lewis. Até onde seu, Marty era o melhor amigo dele, Lewis namorou uma amiga da minha mãe e Ted era parecido com Remus. E era mesmo.

Marty, o moreno, me lembrou Sirius. Eles se abraçavam. Numa outra foto estava minha mãe com as amigas delas: Katerina, Lisa e Lorraine (só que Lorraine estava na corvinal. Ah, ela é mãe de Lene Mckinnon, minha amiga)

As cartas foram as que me deixaram bizarramente chocado:

Querida Martha,

Aqui no dormitório, só tendo a visão de Ted vomitando enquanto Marty e Lewis riem para me distrair, não consigo parar de pensar em você, com seus cabelos cor de cobre emoldurando seus belos olhos. É tão solitário aqui sem seu abraço, Martha. Boa noite, e sonhe com as fadas que tanto gosta.

Al

Eu sei, eca. Tem mais!

Al,

Lisa manda um beijo para Lewis e Katerina pergunta para Marty se ele já tem par para o baile. Também estou com saudades de você.

Um beijo, até amanhã.

Martha.

P.s: Mande Marty parar de tentar entrar no nosso dormitório. É inútil e ele vai acabar deslocando a coluna.

É, esse Marty é o Sirius.

Martha, querida!

Bom dia, como vai? Não preciso dizer que Marty não me ouviu, mas a enfermeira disse que ele ficará bem. Ah, ele mandou dizer à Katerina que o tempo dele é todo dela, e convida para visitá – lo. Disse que tem uma coisa para dar para ela (medo). Estou te esperando na sala comunal.

Al

- Que cara idiota. – Sirius comentou, olhando para a foto de Marty – Essa Katerina deve ter problemas.

Revirei os olhos. Não preciso dizer o que penso de Sirius criticando Marty. Mexi numa pasta colorida e achei meus desenhos (um punhal aqui, preciso dele)

- Nossa, que bebê imbecil eu fui.

O primeiro desenho era uma única palavra escrita várias vezes num papel.

- James.

- Hum?

- James.

- O que foi, Padfoot?

- James.

- SIRIUS.

- Não estou te chamando, otário. Estou lendo o seu "desenho"

Eu disse, não disse?

- Eu tinha acabado de aprender a escrever o meu nome!

- Tá... E esse aqui? – ele riu (idiota) puxando outro desenho meu quando tinha uns quatro anos. OU seja: três rabiscos com as legendas MAMA, PAPA E JAMES.

- Ah, eu mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limpando o Armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.