Vermelha Perdição - Cicatrizes 2 escrita por Brigith


Capítulo 3
Capítulo 2 - Coelhos culpados


Notas iniciais do capítulo

Olá! *-*
Estou realmente feliz com os reviews. Desculpem a demora.
Beijos para:
Letty Cullen
Geged3
5341719
Thafilla
Lenninha Cullen
Carol Cullen
Jessykasouls
Milightorres
Lismary
Tkc e
Lov_com.
Obrigada pelos comentários, mesmo *-*
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107301/chapter/3

Damon estava atordoado dentro daquele minúsculo banheiro. Afinal, o que estava acontecendo com ele? Por que raios não atacara a garota, ao invés de esconder-se em um banheiro como uma criança fujona? Qualquer que fosse o motivo, a culpa era dos coelhos, é claro. Se não fossem aqueles coelhos, cervos e ursos, Damon ainda seria ele mesmo... ou era nisso que o vampiro tentava acreditar.

Ele suspirou e voltou para a cozinha. Logo o cheiro dela o invadiu. Ele estava faminto. Ele queria.

Isabella não estava lá, mas a faca com que se cortara continuava em cima da bancada.

Damon pegou o celular e rapidamente digitou uma mensagem:

É realmente muito bom que, quando eu chegar em casa, Stefan tenha assaltado o banco de sangue do hospital. Depois não digam que não avisei.”

Apertou o botão “enviar” com um sorriso irônico na cara.

Elena iria pirar.

********************************************************

Bella estava em seu quarto, enfaixando a mão. Sua cabeça parecia pesar toneladas.

Depois de um tempo a garota desceu e encontrou o misterioso Damon Salvatore sentado pacificamente comendo um pedaço de sua torta de maçã. Olhou de relance para a pia e viu que a faca estava lavada. Ou era o que parecia.

- Desculpe, fui enfaixar minha mão. – disse ela, sentado.

O garoto sorriu.

- Você faz uma ótima torta de maçã.

Isabella sorriu de lado e o encarou.

- Então, conte-me sobre você. – pediu, surpresa por sua própria coragem.

Damon se encostou à cadeira e umedeceu os lábios antes de perguntar:

- O que você quer saber?

A garota deu de ombros.

- conte algo que considere importante.

- O fato de, quando eu era criança, ter um amigo imaginário que era um pato, é importante? – perguntou, abrindo um sorriso sarcástico.

Bella semicerrou os olhos.

- Talvez. Mas estava pensando em algo mais recente.

Ele fingiu pensar.

- No almoço de amanhã, uma garota vai sentar comigo e com meus amigos. – falou, sério.

Isabella sorriu.

- É? E quem seria essa garota? – perguntou

Ele deu de ombros, se levantou e encaminhou-se até a porta, sem nada dizer.

Então, quando estava saindo, falou:

- Chama-se Isabella Swan. Conhece?

E foi embora, dando uma risada cínica. Bella não pode deixar de sorrir consigo mesma. Ele era legal... a sua maneira, claro.

A menina fechou a porta e foi para seu quarto, agora que Damon se fora ela podia sentir novamente aquela sensação de vazio e a coisa que ela mais queria no momento era isolar-se em um mundo próprio e irreal, onde o amor não fazia ninguém chorar. Nem sofrer.

**************************************************************

Assim que Damon ouviu o click da porta, começou a correr, indo o mais depressa possível para casa.

Lá, Elena andava de um lado para o outro e Stefan tinha em suas mãos uma bolsa de sangue A+.

- O que foi que aconteceu?- perguntou a sósia de Katherine, assim que o vampiro pôs os pés dentro de casa.

Damon a ignorou e estendeu a mão para Stefan, que negou com a cabeça. Ele revirou os olhos, respondendo:

- Conheci uma garota desastrada. Ela se cortou e eu fiquei com sede. Satisfeitos?

Stefan e Elena se entreolharam, e responderam em uníssono:

- Não.

-Tudo bem. – Damon fez de pouco e correu até Stefan, pegando a bolsa de sangue que estava em suas mãos – Não faz diferença.

Assim, o Salvatore foi para seu quarto, bebendo sua comida favorita. Quando chegou lá, colocou uma música no último volume ( ignorando os bufos no andar de baixo) e tentou cobrir o vazio de seu peito da melhor maneira que conhecia: embriagando-se. Fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?