Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 7
Capítulo 7 : Você permite?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas =)ôôôh eu aki dando o ar da minha graça o/
Leiam,e aproveite o capítulo...
E leian as notas finais !!!
** Antes de tudo
Esse cap tá meio parado,motivo éé
para entender,a comparação q o Ed tem com a tanya
e a Bella =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/7

**Bella

-Bells? Como é Paris?

-É linda, tem muito o que fazer... Bem nos fins de semana para mim que era uma interna.

-E você tem vontade de voltar?

-Não. Apesar de tudo o que eu vivi lá ,eu nunca mais trocaria meu amigos e família.

-Isso significa que ficara sempre conosco?

-Até eu me casar sim... Mas agora chega de falar me mim! E você como vai?

-Ah, indo. Nenhuma novidade.

-E sua namorada?

-Mando eu fingir que ela não existe.

-Por quê?

-Porquê, segundo ela eu não dou atenção necessária. Oh mulherzinha mais grudenta!

-Ed, você sempre foi grudento também! Sempre teve ciúmes até da minha sombra...

-Mas Bella com você é diferente! Ela quer sair e eu pago tudo! Gasto minha mesada toda com ela. Ela quer que eu dedique todo o meu tempo com ela...

-Mas namorados fazem isso. Nós sempre saímos e você pagava!

-Mas, namorados que se amam... E não compare você com ela Bella, nunca.

-Se você não a ama, por que ficam juntos?

-Não sei! Ela é escrota de mais. Não sei, já durou até de mais sabe?

-Isso significa que terminaram?

-Pra mim nunca existiu...

-Mas você...

-Eu sei ,vou lá falar com ela.

Ah, nossa. Para ele está dizendo dessa forma ,ele REALMENTE não gosta dela. Ed sempre fora o tipo de cara que toda mulher sonha... Inclusive eu.

·\t    Carinhoso

·\t    Gentil

·\t    Amigo

·\t    Companheiro

·\t    Educado

·\t    Divertido

·\t    Descontraído

·\t    Amoroso

·\t    Delicado

Dizem que é na infância que um menino se torna homem. E pelo pouco que sei, é realmente verdade! Não vou falar mais características dele pois se não as leitoras terão muitos capítulos só de “Ed e suas características”.

-vamos sair?

-Hoje Edward?

-É Bella. Você já fez sua matricula ... suponho que não tem mais nada de importante a fazer!

-Ok. Onde vamos?

-Você escolhe!

Resolvemos fazer nada, só mesmo como antes, saímos sem rumo. Ele pegou minha mão.

-Senti falta da sua mão macia Bella. –eu corei

- Edward, minha mão é normal.

-Não. Bells você é diferente... Tudo em você é diferente, o cheiro, seu toque.Só não sei seu sabor. Nunca provei.

-E você gostaria?

-Você permite? – ele se aproximou de mim, ainda segurando minhas mãos .

Meu coração já estava totalmente descompensado. Ai como eu queria que realmente fosse verdade. Senti sua respiração perto da minha... Ele não iria para?

Não ele não ia. Soltei uma mão e coloquei meu dedo indicador entre nosso lábios no instante que nosso lábios iriam se tocar.

-Edward?

-Desculpa Bella, eu não sei onde estava com a cabeça.

Eu preferia que fosse... Bella? O que está acontecendo com você?

-Tudo bem Ed... Melhor voltarmos.

**

Ed

Eu queria que Bella, tivesse permitido, melhor ir de vagar, mas desta vez eu não permitiria que o amor da minha vida se fosse novamente! Eu a conquistaria de TODAS as formas possíveis!

Mas eu teria que agir como homem! Primeiro terminar com Tanya. Depois conquistar Bella.

Não gostei nada da história dela sair daqui casada!

Ai, minha vida nunca toma um rumo certo. Mas agora com a MINHA  Bella  aqui tudo tomaria um rumo certo. Assim eu espero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem vinda novas leitoras!
Estou muito feliz! Com os comentários
prometo responder um por um
=*
Já deixando um ano novo de mt paz e saúde a nós!
Para aquelas /q cm eu/ não tem um namorado encontre um Ed cullen perdido por ai,
Ui *-*
Este é o úlitmo poste do ano!
2011 vai ferver cara! bj =* Obrigada as leitoras que comentam, as que leiam off e as que acompanham por e mail! Manden dúvidas,sugestões...reclamação smp são bem vindas!