Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 6
Capítulo 6 : É você?!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAnnnnnnnddddd!
Amore,dsculpa eu??
é pq vc mudou seu avatar! e cm eu ñ te conhecia...
Não sabia que era vc! além do maiis eu sou loiira vc sb!
Dsculpaaaaaaa....
******Mayaraaaa eu amei a recomendação! ééé liinda,veii ameii
msm thank flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/6

**Bella

Meu objetivo ,era ficar em Paris até o fim do ensino médio! Mas porém eu não aguentava mais.

O voo foi longo e cansativo. Cheguei ao aeroporto meio sonolenta.

-Belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa –apesar do tempo ter passado, aquela com certeza era Alice! Ela não mudara praticamente nada! Minúscula sempre.

-Alice –joguei minhas malas nos chão e corri para ela. Depois de muito choro ,minha mãe me abraçou apertado.

-Filha! Meu bebê.

-Ai, quanta saudades de vocês.

-Amiga, vou te falar viu, esses aninhos na França te fizeram muito bem!

-Aliie,-sorri envergonhada

-Nem, vem o que fizeram contigo?

-Vamos, embora quero ver todos! OMG e o Emmett? Jazz? Rose? Quantas saudades!

-Todos, na mesma, mas não vai perguntar pelo...

-Edward?

-É. Esse tá precisando de você para ver se põe algo na cabeça. Ele está muito mal!

-Alice, eu me sinto culpada assim.

-Bells, minha filha é a pura verdade... Esme sofre tanto com isso. Não sabe mais o que fazer com o filho!

-Mamãe!

-Ok, vamos para casa!

**ED

- Ed,você finge que eu não existo!

-Eu sei que você existe! –infelizmente.

-Mas, você viaja ,eu estou falando e você não onde está...

-Ai Tanya! Eu estou aqui o que mais você quer?

-Sua atenção!

-Ah,você tá querendo de mais!

-Quer saber?

-O quê?

-Some da minha vida! E finge que eu não existo !

-Ok! –peguei meu skate e sai

-Edward Cullen!  Volta aqui!

Fingi que não era comigo e sai de lá.

Passei em frente, o parque que costumava mos brincar quando criança. Consigo rever direitinho, como se fosse hoje...

Chovia, gerando uma enorme possa de lama. Eu, e Bella começamos a brincar jogando lama um no outro. Ficamos completamente, sujos e gripados .Sem ir a escola durante uma semana.

Como eu sinto falta da minha pequena. Que já deve está grande,e com um cara que realmente a mereça. Como ela deve estar? Alta, baixa? Com os mesmos cabelos e olhos?

Perdi me em meus devaneios, quando olhei já havia passado da hora do almoço ,minha mãe deve está pensando que fui sequestrado, atropelado... Tudo de menos que eu esteja olhando um menino e uma menina brincando como ficava com Bella, e que esteja pensando novamente em minha Bella!

Peguei novamente meu skate, e voltei “correndo” para casa. No caminho, olhei para uma casa que tinha várias crianças no quintal. Concentrei me em olhar para frente mas já era tarde de mais...

Trombei de frente com uma garota.

-Desculpa!- Eu pedi me levantando e ajudando a levantar – es estava distraído...

-Acho melhor a começar a olha por onde anda certo? –poderia se passar 5421535465 anos,que jamais me esqueceria daquela voz e dos olhos mais lindos que já vi na terra.

-Bells’?

**Bella

-Bell’s ? – Nunca me lembraria de ninguém ,dizendo meu nome com tanto carinho- olhei para cima, já que o cara era bem maior que eu. –Ed

-EDWARD?

-Oh, eu não acredito! Ok... podem me tirar do coma agora...

-Ed! –eu cheguei mais perto abraçando o, ele tinha o mesmo cheiro.

-Bella? O que faz aqui?

-Voltei! –senti algo me molhar e eu afastei, olhando seus olhos verdes esmeralda... –Não chora!

-Você não imagina quanta falta me faz pequena, o quanto eu conto os dias, o quanto eu choro em sua ausência. –ok, minha vez de chorar.

-Chorava, eu estou aqui, e pretendo viver aqui até a morte! – ele abriu o mais belo sorriso que já vi em toda a minha vida, me pegou no colo e rodou me no ar... –Me põe no chão!

-Ah, você não cresceu !

-Há, há muito engraçado você!

-Vai continuar aqui mesmo?

-Se meus pais não me colocarem para fora.

-Pode deixar! Eu divido meu quarto com você.

-Vamos, vou fazer minha matricula. Tenho que terminar o ensino médio.

**ED

Ela, estava totalmente diferente, com a cabelo curto. Literalmente minha pequena, mas os mesmos olhos inocentes. Seu corpo ganhara curvas, apesar de pequeno . Ela havia voltado,e eu não a deixaria ir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!