Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 16
Capítulo 16 : Namorados


Notas iniciais do capítulo

Heyy meninas... Bem flores do meu Jardiim diversificados...
Aiaiai* gastei agora né gentê?
enfiim vim dar o ar da minha graça, e mais um capítulo para vcs ;D
O cap hj tá meio parado, vamos recuperar a energia depois, de tres capítulos, ferventes, um cap mais light pra vcs, espero que gostem, e espero que comentem e recomendem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/16

**Bella

Estávamos deitados, abraçados. Minha ficha ainda não havia caído! Estava muito feliz. Edward estava com o rosto me meu pescoço, e eu cheirando o dele. Um cheiro tão único e especial. Nossas pernas estavam em um “sanduiche” completamente. A minha direita por cima da esquerda dele, a direita dele por cima da minha, e minha esquerda por cima da direita dele. Entendeu? E ambos estávamos abraçados. Senti pequenos beijos, acariciando meu pescoço.

-Hum, quero acordar todos os dias assim!

-Seu desejo é uma ordem princesa- ele sorriu- vou pular as janelas todos, os dias ok?

**Ed

  Senti ela tão próxima de mim, era estonteante. Era tão bom conversar de olhos fechados. Ela sorriu sobre a história de pular a janela. Abri os olhos para contemplar sua beleza, e nesta hora tomei um susto. Havia oito olhos e quatro bocas sorrindo para mim.

-Ai, que lindos- gritou Alice.

-Estão namorando?-Rose

-Se pegando?- Jasper

-Quando é o casamento?-Alice

-Já transaram?-Óbvio que esse foi o Emmett

Bella, não se virou, continuou observando a janela, pois ainda estávamos seminus .

-Vocês poderia nos dar privacidade? –perguntei.

-Mas, Ed está um dia lindo lá fora, tem sol. Dá até pára aproveitar a piscina com que freqüência isso acontece?- perguntou a gêmea

-Nós vamos, mais agora, quero q vocês saiam! – Alice tentou ainda interromper me – Gêmea. - quando eu falava assim, apesar de mais novo, até mesmo Emmett obedecia.

1 mês depois

Eu estava radiante, amando cada dia mais, a Bella. Só tínhamos um mínimo e pequeno problema. Eu queria conversar com seus pais, fazer tudo nos conformes, mais Bella não deixava. Dizia que não estava preparada para reação deles. Ou seja oficialmente não estávamos namorando. E isso me deixava um pouco inseguro. Mesmo sabendo que Bella retribuía meu amor.

*Bella

Hoje acordei animada, mas isso havia acontecendo a todas as manhãs deste último mês.

Edward viria para fazermos um trabalho de biologia. Apesar se ser sábado. Ele insistia em conversar com meus pais.

 Porém eu não concordava. Tinha receio de como receberia essa noticia. Afinal eu era filha única.  

Levantei, sem trocar o pijama desci para o café da manhã.

-Bom dia filhota! – dissera minha mãe.

-Bom dia mãe.

-Bells vou ao supermercado.

-Tudo bem mãe, Edward virá para fazermos um trabalho.

-Tudo bem. Beijo, e eu não demoro.

 Assim que terminei, o café escutei uma batida tímida na porta. Edward- sim eu sabia que era ele, - corri para abri La.

-Bom dia- disse tímido.

-Oi amor! –disse o puxando para meus lábios.

-Bella, seu pais.

-Eles não estão. – começamos a nos beijar, bem eu comecei a beija lo. Nossos amassos têm sido muito freqüentes.

-Amor, vamos fazer o trabalho.

-Ai, Edward.

-O que fizeram com você?

-Por que?

-anda tão... desinibida.

-Ai, é porque sempre sonhei em ficar com você.

-Ah, eu também, eu amo muito nosso namoro, mas temos que conversar com seus pais.

-é eu sei, e vamos fazer em breve tá?

-ok, vamos quero terminar logo.

 O trabalho não era muito longo, e o assunto abordado era interessante. Depois que acabamos fomos para o sofá. Aproveitei para ganhar mais uns beijos.

-Filha o que você... – minha mãe nos pegou em uma cena nada comprometedora só eu deitada por cima de Edward, o agarrando desesperadamente.

-olá senhora Swan – Edward estava sem fôlego, e corado.

-Hei, Edward. Como Esme está?

-É, bem então, eu já acabei. Vou indo.

 Ele saiu, sem nem me dizer tchau. Eu sei que meio que a culpa foi minha. Se meus pais, soubessem, ele não teria ficado dessa forma. O rosto de minha mãe ainda estava perplexo, mas ela não disse nada. E eu também não tentei explicar. Deitei no sofá e acabei cochilando.

-olá querido- escutei minha mãe.

-oi amor, vim almoçar em casa hoje, está muito parado na delegacia. – escutei a voz de meu pai.

-Charlie, precisamos conversar. – continuei “dormindo” , houve uma grande pausa – hoje eu fui ao mercado, e quando voltei encontrei Bella, por cima de Edward no sofá...

-Ah, eu vou ter uma conversa com ela agora!

-Não, amor não é para brigar. Vamos conversar, nem sabemos o que está acontecendo!

-Mas, ela só tem dezessete anos!

-Isso mesmo xerife, ela não é mais sua princesinha! Bem o almoço está pronto.

-Vou chama La . – escutei os passos de meu pai se aproximar. – Bella?- ele beijou minha testa.

-oi pai.- Sorri, ela nada disse e eu apenas segui para cozinha. Sentamos os três na mesa.

--Bella, queríamos conversar com você. –anunciou ele, agora me pergunto, porquê eu nunca ouvia Edward?

-podem falar.

-Então não quero discutir, nem nada. Mas sua mãe me contou o que presenciou hoje de manhã.

-Pai, eu... Então eu e Edward nos amamos, ele a mais de um mês, está querendo vir falar com vocês, mais eu não deixei. Fiquei com medo da sua reação, de vocês nos separarem!

- E foi melhor, sua mãe, presenciar vocês se amassando no sofá?

-Na verdade, eu que “ataquei” ele.

-Olha só filha. Não vou proibir você de namorar nem nada, eu só quero prudência. E que ele venha aqui ok? Eu adoro os Cullens, e fico honrando de ter um deles na família. Conheço desde pequeno, mas você esta errada de não deixa lo vir falar conosco.

-eu sei.

-Então, quando eu chegar, quero ele aqui, tudo bem?

-sim. – terminamos o almoço, e ele foi novamente para a delegacia.

-Namorando é? –perguntou mamãe, quando eu ajudava lavar a louça.

-sim. Tenho que ligar para Edward. Mãe, me desculpa pela cena hoje.

-Tudo bem filha, só fiquei surpresa,fico feliz por você. Então quanto tempo?

-Um mês.

-Vocês ainda não...

-Mãe!

-A Bella vamos lá, eu também tive sua idade.

-Não mãe. Ainda é tudo muito recente.

-Com que ele é com você?

-Ai mãe, perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!