Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 15
Capítulo 15 : Plano da Alice!


Notas iniciais do capítulo

heyy liindas cm vão?
enfim qro agradecer a minha leitora rita_portugal pela recomendação liinda obrigada flor *-* [cap pra vc] e olha que bacana o aniversário é meu e vcs ganham o presente, foda né?!
siim lindas leitora to veia...kkkkkk
bem vcs vão amar esse cap, de alguma forma tive q recompensa las, pelo o fim do ultimo cap postado!
vou fazer a fic, em momentos pegação cm a maioria pediu, romantico e piicante cm disse a Saamii "sacanagem" kkkkk
e minha campanha pra novos leitores falhou gentê ai, mais sou brasileira [mineiRA]não desisto nunca ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/15

*ED

Bem eu e Bells subimos para o quarto, eu encostei a porta.

-literalmente Alice, não é minha gêmea.- Bella riu

-Vocês são completamente diferentes.

-Graças a deus, imagina duas Alice’s ?

-Dois Edward ‘s – gargalhei

-nossa sou tão chato assim?

*Alice

-Gente é agora- subi as escadas, no máximo de silencio possível. Eles estavam sentados não chão, puxei a porta e tranquei por fora.

*Bells

-Alguém , nos trancou! –fiquei desesperada

-Calma Alice, quando ela acabar o Jasper, ela abre. Vai por mim. Qual outro motivo ela nos trancaria neste quarto?

*Alice

-Emmett, liga a câmera...

-=prontinho! –gritou ele.

-Gente mais as câmeras não são só para a área externa da casa?- perguntou Jasper

-sim,anjinhos, mais o Emm, estalou uma lá hoje de manhã.

-Sério, se você não fosse fazer faculdade de moda, juro teria que trabalhar para o FBI.- disse a cunhada .

-Há, isso é só o começo! Emm, você sabe onde fica a planta da casa?

-No escritório do papai.

-Vá buscar. –ele voltou rapidamente.

-Para que isso All?

-Rose se acabasse a luz, o que você faria?

-Correria para Emm- fiz cara de óbvio.

-Não entendi amor, para que a planta da casa?

-Ai, gente é porque tem um conjunto de “chaves” que é responsável pela luz. E meu pai não deixou agente saber, onde elas, ficam.agora fica quietos, tenho que executar tudo com precisão.

-Mais, e o que tem isso haver com Edward e Bells?

-E que vou desligar a luz do quarto do Edward,E os portes  de luz, não clareia aqui perto, pois fiz o Emmett quebras as luzes dos, mais próximos da casa. –abri a planta- Emmett retire o quadro da vovó.

-Eu, não vai que evoco a velha.  

-Emmett!

-Tá bom , eu tiro...

-Jasper, sobe nas costas do Emm, e abaixa a chave 69.

-Ui Rose, isso me faz lembrar de uma divida que nós temos...

-Emmett- ralhou ela.

-Sabe não é necessário saber da vida sexual da minha irmã...

-Vai Jasper, sobe logo.

-All, não vou subir nele não! 

-Amor, por mim.    

-Alice, começou a chover. – disse a cunhada.

-Obrigada, criador do Prada Vermelho!

-Ãh?- Emmett sempre bóia.

-Chuva, acabou a Luz...- rose riu

-Você é diabólica.

-Isso é por que você nunca viu na cama...

-JASPER! –gritei.

-Foi mal amor,não resiste a piada.

  A chuva aumentou, e Jasper desligou a luz.

*ED

-Aaaaaaaah, socorro, - Bella correu e pulou, em meu colo.

-Calma- eu a levei para a cama. Desde pequena ela teve medo de escuro, chuva.- como nos tempos de criança.

-Como a poucos, anos atrás. – ela sorriu, e se aconchegou  em mim.

-Bella, desculpe pelo beijo.

-Tudo bem,eu gostei – senti o calor de suas bochechas em meu braço.

-O que disse?

-Nada, deixa pra lá.

*Alice

-Ah! Meu deus do xampu para reparação, vocês ouviram isso?

-claro- uníssono

*Bella

A chuva só aumentava, e nada  da luz votar.Escutei a respiração lenta de Edward, o que significava, que ele estava dormindo. Resolvi levantar.

*Ed

Quando ela se levantou, eu acordei, mantive os olhos fechados. Senti suas pequenas mãos acariciando meus cabelos.

-Seria tão bom, se você soubesse o quanto eu te amo, meu grande menino- disse ela –que  em todos, dias que estive  na França, eu pensava em você! E agora você está tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

-Eu sempre estive, mais perto do que você imagina

*Alice

“-desculpe Edward, eu pensei que estivesse dormindo. Não de idéia ao que eu disse. Não quero perder sua amizade.

-foi mentira tudo que disse?

-não, ér... quer dizer.

-Bella a verdade.

-Não,não foi mentira.

-Eu chorei durante o primeiro ano inteiro, e os meses depois até você voltar Bells, só pensava em você .”

  -Mais meu irmão é um gay mesmo!

-Cala a boca Emmett- ralhou tudo mundo.

“- fiquei paralisado, é como se o tempo não passasse,como se não houvesse vida. Eu pretendia ir atrás de você, mas meu pai disse que você tinha problemas o suficiente, e também de nada se resolveria, era colégio interno. Mais eu posso te dizer agora e não vou esperar mais. Eu te amo, mais do que a mim mesmo.”

-Ai que lindo. – disse mos Rose e eu ao mesmo tempo.

-isso é muito gay!

-Emmett calado!-gritamos. Bella se aproximou mais dele, ai.

“-desde quando?

-Desde quando, te vi, brincando de Barbie, com a All, a menininha, mais encantadora que eu já. A única que me chama atenção.e me domina...”

 Ele chegou mais perto, segurou seu rosto e tudo escuro.

-Merda tinha que acabar a luz agora?- chinguei. Poxa não era pra luz acabar de verdade.

*Ed

 Eu , cheguei perto do seu rosto, e a puxei para mim. Seus olhos fecharam o que significa que ela cedeu.

Beijei a com adoração, carinho,senti ela puxar meus cabelos, e de nada ajudava ambos semi nus .

*Bella

 Eu não acreditava, que meu sonho estava se tornando realidade. Uma lágrima solitária me escapuliu.

-Hei, por que você está chorando?

-De felicidade. Eu te amo Edward!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam??