Morning Glory escrita por vickdecullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras, desculpe a demora para postar, mas eu fiquei de rec de fisica e tive que estudar muito para passar (quem foi o filho da puta que descobriu a fisica!?)
Enfim, mas hoje passei o dia fazendo o capitulo para vocês se deliciarem. Espero, não eu sei que vocês vão gostar, safadenhas HASUHASUSHU Bom nos vemos lá em baixo.
Ah mais uma coisinha, quem gostar muito da fic, please recomenda ela? Essa fic é muito, mais muito importante para mim e eu acho que choraria se alguem a remendasse *escorre uma lagrima
OK chega de drama e vamos ler o caps não é?
besos, robeijos, taylambidas, edkiss... e por ai vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107026/chapter/4

Depois da tarde exaustiva com sua amiga Rosalie procurando roupas e sapatos, Bella já pronta, se olhava para o espelho de seu closet usando um vestido estilo camiseta que ia até a metade de sua coxa toda de paetê preto e com uma manga caída de lado. Fazia anos que não se via no espelho por tanto tempo, estava sempre tão atrasada que apenas vestia o que tinha que vestir, dava uma olhada em si e logo já saia correndo para o escritório. Outra coisa que não fazia há tempos era ter um encontro, por isso estava nervosa. Não sabia mais como se portar em uma ocasião como essa, o que conversar, para onde olhar, o que fazer!

“Estou parecendo uma adolescente tola indo para o seu primeiro encontro” pensou Isabella rindo e indo até o bar de sua casa, tinha que tomar pelo menos uma dose de wishky antes de se encontrar com Edward.  Quando deixou seu copo escasso o interfone tocou deixando Isabella tensa. Logo foi atendê-lo, fazendo o porteiro noturno anunciar que um jovem a esperava na porta do apartamento. Nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, Bella pegou sua bolsa estilo carteira e saiu, quase correndo, até a porta e descendo pelo elevador.

-Boa noite senhorita Swan- disse o porteiro.

-Boa noite- respondeu sorrindo ao ver Edward a esperando na porta com os braços cruzado e encostado na porta de seu carro. Sorte dela que ele ainda não havia visto ela. Edward estava muito elegante, usando um terno cinza escuro.

Ao sair pela porta giratória de seu apartamento o vento se bateu contra seu corpo e sobrou seu perfume até a direção de Edward, que ao exalar a essência virou seu rosto para se delirar com a imagem de Isabella sorrindo para ele com uma sobrancelha levantada. Bella começou a andar a em sua direção lentamente, passo pós passo, como uma felina pronta para pegar sua presa, deixando Edward cada vez mais em êxtase.

-Está linda, Isabella.

-Digo mesmo Edward.

Ele não agüentou e a enlaçou pela cintura roubando-lhe um beijo sedutor e lento. Com a mão que segurava a sua bolsa, Isabella o envolveu num abraço, deixando-os mais pertos um do outro. Perdidos um no outro Edward riu quando Isabella gemeu em sua boca, ela estava completamente entregue, por um momento ele pensou em cancelar o jantar no restaurar e subir com Isabella para que saciasse sua vontade de tê-la, mas ele apenas sorriu para ela, a beijando na testa.

-Vamos pequena.

Isabella estava zonza, como um homem podia ter tamanho poder sobre ela?

Ambos entraram no carro e logo já estavam nas movimentadas ruas de Nova York.  Isabella nunca ira se esquecer de como foi maravilhoso quando tomou seu primeiro taxi e pediu para o motorista andar, andar, andar sem rumo ou direção, vendo a cidade à noite. Tudo brilhava ao seu redor. Era tudo tão perfeito e sedutor que ela nem escutava as buzinas dos carros no trafego. E para clarear mais sua lembrança no carro começou a tocar aquelas melodias que o lendário Frank Sinatra cantou. Isabella começou a rir, rir como um ser humano que ela era, mas que estava sempre muito ocupada para tal ato. Edward a olhou encantado, sua gargalhada era perfeita, feita para ser escutada sempre, produzida pelos anjos. Então ela começou a cantar e Edward não resistiu e a seguiu.

-Start spreading the news, I'm leaving today, I want to be a part of it, New York, New York –Ela continuava a rir e a cantar.

-These vagabond shoes, Are longing to stray, Right through the very heart of it, New York, New York- Edward a seguia.

Eles se encararam um sorrindo para o outro ainda cantando. Edward tinha se esquecido de como era maravilhoso cantar, como era bom sorrir e como era delicioso rir! E quando estava com Isabella ele voltava a ser uma pessoa normal, voltava a ser aquele moleque apaixonado e sonhador que ele era quando tinha lá seus dezoito anos, e não o importante e sedutor advogado, que todos adorar lembrar que ele era.

Eles estavam voltando a viver e pensar o quão bom era isso. A musica estava às suas cordas finais e eles ainda cantavam, com o seu final ambos riram e Bella o encarou. Lindo, ele era lindo, não existia outro adjetivo que o classificasse melhor.

Edward estacionou o carro num prédio incrivelmente alto e luxuoso, estranhando Isabella apenas saiu do carro, enquanto Edward entregava as chaves do carro, para o valete.

-Para onde está me levando?- perguntou com um ar travesso.

-Espere e verá- sussurrou em seu ouvido e entraram no elevador, assim apertando o ultimo andar. Isabella não estava entendendo nada e sua expressão a denunciou fazendo Edward rir mentalmente por vê-la tão confusa. O elevador se abriu se deparando com uma porta com a placa “Telhado” pregada em letras de ouro.

-Teremos que subir alguns lances de escada.

Antes que pudesse responder Edward a pegou no colo e começou a subir.

-Me solte seu grande animal- disse Isabella em meio de risadas.

-Já estamos chegando.

Dito e feito quando chegaram ao topo, Isabella se encontrou com a paisagem mais bela que teve a oportunidade de presenciar. A sua maravilhosa cidade a noite do topo de um prédio, não poderia ser mais perfeita daqui de cima, ah sim ainda tinha Edward ao seu lado.

-Oh!- sorriu Isabella quando se soltava de Edward e caminhava lentamente até a bancada de ferro que tinha para se apoiar e apreciar a vista melhor- Aqui é lindo- disse de costas para ele, que estava com as mãos nos bolsos e apenas a olhava. Devagar ele começou a ir em sua direção a segurando pela cintura beijou sua testa.

-Você é linda- disse.

Ela surpresa o encarou, como alguém poderia ser tão gentil? Ainda mais ele que é julgado como Lothario, safado e arrogante? Realmente não se deve acreditar em tudo que se diz. Pensou ela o pegando no rosto e encostando a ponta de seus narizes.

-Você é lindo- disse e selou seus lábios.

Com certeza quem os visse dessa maneira tão afetiva um com o outro, diriam que eram um belo casal, mas eles não eram um casal... Afinal o que eles eram? Amantes da noite? Talvez... Afinal nenhum deles queriam um relacionamento no momento, queriam? Não, isso era fora de questão.

Edward e Bella estavam ali sentados no telhado do prédio comendo pizza e tomando cerveja, rindo e conversando há horas. Depois que Edward havia perdido a reserva ele decidiu ficar por lá e fazer o que amava fazer quando era criança com seu pai e seus irmãos.

-Você é incrível Edward!- disse Isabella rindo enquanto tomava mais um gole de cerveja depois que Edward contou uma de suas aventuras de quando era moleque.

-E você Isabella, me surpreenda com uma historia sua. Seus mistérios me deixam a beira da loucura.

-Mas é esse meu ponto estratégico de fazer os homens se atraírem por mim- disse chegando um pouco perto dele, que ria.

-Ah Isabella, acho que vou acabar me rendendo por esse desejo. Você me enlouquece e atrai como nenhuma mulher jamais conseguiu fazer!- exclamou quando segurava em seu rosto.

-Acho que posso contar algo de minha infância, esse seu pequeno discurso me convenceu de que posso contar algo sobre mim. Bom por onde posso começar- disse sorrindo e se sentando no meio de suas pernas enquanto Edward a abraçava e beijava sua nuca.

-Que tal pelo começo- sussurrou Edward em seu ouvido fazendo ela se arrepiar.

-Bem, vamos começar com a minha família. Meus pais morreram quando eu tinha quinze anos num acidente de carro. Tive que viver com meu tio Billy Black e com meu primo e melhor amigo, Jacob. Então minha adolescência foi praticamente só consertando carros e motos, já que fui criada com eles- ri fraco- Aos dezessete anos vim para Nova York para cursar produção de cinema, mas acabei seguindo na televisão. Quando já estava como produtora chefe contratei Jake para ser meu assessor. E hoje eu sou o que sou - suspirou- Nada muito emocionante.

-Você não precisa ter tido uma vida muito emocionante... Já estar com você é muito emocionante, Isabella- disse Edward.

Antes que pudesse perceber Edward estava tomando seus lábios delicadamente, seus dedos já estavam perdidos por seus cabelos, e sem saírem daquela posição eles se deliciavam com as sensações que passavam por eles. Estava perdida, pensou Bella, e tinha medo com o que Edward poderia a vir se tornar para ela, Isabella sabia que não estava preparada para um relacionamento, muito menos Edward. Os dois tinham muitos segredos obscuros e trancafiados no passado, mas o que danificou o presente. Apesar de tudo, tanto ela como ele não agüentavam mais ter que adiar aquilo que tanto ambos queriam desde ontem à noite, então Isabella começou a se movimentar lentamente ficando de joelhos e o beijando de jeito mais profundo.  Edward só percebeu suas verdadeiras intenções quando Isabella gemeu seu nome enquanto ele agarrava um de seus seios sobre o tecido constando que estava sem sutiã.

-Não devemos fazer isso aqui Isabella- disse suavemente a pegando no colo- Vamos para o meu apartamento.

-Minhas coisas- disse ofegante.

-Pronto- pegou sua bolsa jogada no chão ao lado das suas garrafinhas de cerveja e a embalagem de pizza- Vamos.

Desceram as escadas correndo e mal entrando no elevador, Edward já agarrou Isabella pela cintura a beijando ferozmente. Desejava tanto aquela mulher que chegava a doer e apertar todo seu ser. Melhor ainda foi quando ele a apertou mais a si a fazendo soltar um gemido suave por seus lábios. O elevador parou e Edward e Bella foram entrando para dentro do apartamento sem ao menos olhar por onde passavam. Edward agarrava sua nuca e ia descendo beijos por toda a extensão de seu queixo, maxilar e pescoço.

-Eu não sabia que você morava aqui- falou Isabella ofegante.

-É a melhor vista de Nova York.

Sentindo seus mamilos rígidos contra seu peito, rodeou as pernas de Bella em sua cintura, e a carregou para cima da mesa da sala de jantar. “Como cheguei aqui?” pensou Isabella quando sentiu a madeira atingir suas nadegas. Bella se deixou levar como uma onda no mar, ela enrolava seus dedos nos cabelos bagunçados de Edward, enquanto suas mãos passavam por suas coxas e costas.

-Você me enlouquece e enfeitiça, pequena- dizia Edward enquanto passava as mãos por debaixo de seu vestido o levantando lentamente e encontrando entre suas pernas aquele pequeno tecido de renda que escondia suas dobras sensíveis e enxadas. Isso fez com que Bella jogasse a cabeça levemente para trás gemendo seu nome.

-Oh Edward- sua respiração estava acelerada e Edward também não pode não deixar de responder ao seu gemido com o mesmo ato.

Rapidamente Edward pegou os dois lados de sua langerie e a retirou lentamente passando pelas coxas e depois pernas perfeitamente lisas e depiladas. Depois lhe beijou os pés e foi subindo lentamente com seus lábios, enquanto Bella ia deitando sobre os cotovelos na mesa.

Bella tomou ar como se não estivesse acostumada a respirar, fechou os olhos e jogou a cabeça para trás quando os dedos de Edward entraram nela sem aviso prévio que agora buscava toda sua umidade em movimentos alucinantes.

-Edward!- gritou quando ele a penetrou com logo dois dedos de uma vez.

-Completamente entregue para mim- disse num sussurro enquanto movimentava seus dedos naquela pétala de rosa macia e molhada como se tivesse acabado de ser regada pela chuva.

Sentindo a respiração quente de Edward em sua entrada arfou, mas mesmo ansiando como uma louca por aquilo, Bella não deixou o grito preso a garganta, quando sentiu seus lábios úmidos fazer pressão sobre sua intimidade, logo os movimentando como se a beijasse.

Ele começou a chupá-la com força, esticando e dando mordidinhas no seu clitóris. Aquele homem iria matá-la apenas usando a língua! Oh Deus estava perdida. Era demais! Estava agoniada, precisava senti-lo por inteiro! Revirou os olhos, sentindo que já era complicado respirar, todo seu corpo em absoluta ansiedade.

Bella abriu os olhos e ergueu-se sobre a mesa segurando sua cabeça para que não saísse dali, enquanto Edward ainda lhe brindava com o melhor oral de sua vida.

- Edward! - sussurrou sem forças para falar enquanto ele ainda a lambia- Edward!

Estava quase lá sabia disso, as pernas que Edward as seguravam começaram a tremer, seu abdômen se contraiu e tudo começou a se apertar. Gritando em êxtase Isabella se deixou por vencida e derramou seu liquido na boca de Edward e caiu sobre a mesa ofegante e gemendo enquanto Edward ainda a secava. Quando terminou Edward foi subindo por seu corpo retirando o vestido e a beijando.

Vendo que estava em desvantagem começou a se sentar na mesa empurrando Edward pelo peitoral já desabotoando a camiseta e jogando em algum lugar qualquer o palito. Com as mãos tremulas passou para o cinto e começou a tirá-lo com rapidez e ansiedade o tomando com os lábios. Era difícil não gemer e ter algum tipo de raciocínio ou equilíbrio quando aquela mão agarrava seus seios inchados e fartos. O membro de tão duro parecia que ia explodir , tanto quando a entrada melada e já pronta para recebê-lo.

-Eu preciso de você- disse Isabella no pé de sua orelha ofegante.

Foi o que bastou para Edward abaixar sua cueca e gemer por ver Isabella se tocar ansiosa por ele que tirava a camisinha do bolso de sua calça e o vestia. Isabella mal pode acreditar quando viu  o tamanho do membro que teria que abrigar, tinha quase certeza que não caberia, mas ela não ira desistir, não agora. Tinha que aproveitar todo aquele momento. O membro de Edward estava erguido, brilhante, clamando a entrada brilhante e pulsante de Isabella.

Não teria muito tempo, ele ansiava, precisava, aclamava pelo corpo de Isabella desde o momento que ela derrubara café em sua roupa. Quem diria que estes praticamente “estranhos” iriam estar no mesa da sala de jantar dele prestes a se deliciar um com o outro? Em um só movimento, puxou uma cadeira, sentou-se nela, virou Bella de costas para ele, e assentou afundando-se profundamente nela com apenas uma investida. Bella gritou alto junto com Edward, e unindo os joelhos começou a movimentar-se sobre ele. Ele retirava todo o membro e entrava novamente com toda força. E mais uma vez, e mais uma vez e mais uma vez. Isabella apoiou-se com as mãos uma na beira da mesa e a outra na coxa de Edward deixando ser conduzida pelas suas mãos que estavam uma em sua cintura e a outra em um de seus seios.

De repente, Isabella se virou à sua frente encontrando seus olhos brilhantes e um filete de suor escorrer por sua testa e beijou seus lábios novamente de forma faminta e erótica. Ainda naquela dança alucinante Edward entrava e saia de Bella com toda a força e tensão acumulada que tinha.  Isabella rebolava soltando pequenos gritinhos. Ambos fecharam os olhos e jogaram a cabeça para trás, e afundou-se mais nela sentindo as coxas apertarem-se em redor da sua cintura, fazendo ela cavalgar sobre ele. Investindo cada vez mais forte, Edward deslizava as mãos pelo corpo suado de Bella, se perdendo nos seios que apertava, sem parar de se aprofundar mais na entrada que escorria. Inclinou-se, beijando os lábios vermelhos e molhados de Isabella, enquanto apressava os movimentos junto às reboladas dela.

-Oh, Deus!- Bella urrava com a respiração entrecortada.

-Isabella - gemeu rouco - Vem comigo pequena!

Edward acelerou o ritmo das estocadas. Oúnico som que se ouvia era o de seus corpos ardentes que se chocavam. Bella pulava freneticamente forte e Edward erguia seu quadril, investindo até o fim. 

-Edward! - ela gritou, sentindo as contrações novamente atingirem seu corpo.

O modo em como ela pronunciou seu nome fez o coração de Edward acender como jamais tinha acontecido. Bella se entregava para ele. Edward deslizou uma mão atrás do traseiro de Bella e a inclinou para trás enquanto transmitia um ritmo mais rápido. Ela o seguiu com rapidez, parecia que seus corpos já se conheciam. Aquela resposta acelerou o desejo de Edward. O corpo de Bella se arqueou para receber suas investidas em um ritmo ainda mais sensual.

-Ah Bella... Isso!- gritouenquanto ela o enlouquecia em um rebolado.

- Edward! -movimentou-se ainda mais rápido -Oh meu Deus!

-Oh sim-disseele com voz rouca de desejo.

Então,em delírio, Edward se enterrou fundo vindo num furacão de prazer, enquanto gritava. E com uma estocada final, o que tanto ambos ansiavam os atingiram de uma maneira forte fazendo Bella gritar seu nome e cair sobre seus braços com a respiração ofegante.

O crepitar da chuva se abatia no vidro da varanda e que se misturava o som da respiração de Edward e Bella que ainda conectados um no outro, suados, esperavam seus corações se acalmarem. Edward a abraçou forte fazendo Bella encostar-se ao vão de seu pescoço e suspirar. Ali estava perfeito, apenas sentindo as reações dos seus corpos depois de terem alcançado o bico da montanha juntos. 

Depois de minutos, talvez horas, Edward segurou suas coxas e os levantou. Um encarava o outro, palavras não precisavam ser ditas naquele momento, enquanto ele se encaminhava até o quarto e a deitava na cama lentamente. Seus olhos pareciam ímãs de tão conectados que estavam.

Ainda em silencio, Edward se encaixou novamente no meio das pernas de Isabella e começou a se movimentar lentamente, tão lentamente e sincronizado que fazia tudo ser muito mais prazeroso. Os dedos dela arranhavam sua barriga, as costas, e puxava a pele com a ponta dos dedos. Entrando nela pouco a pouco, agora ele aproveitava o calor que o envolvia, a umidade, a maciez... Bella jogou a cabeça para trás, ofegando deixando suas bochechas avermelhadas, enquanto segurava em seus largos ombros, se deliciando com a sensação de tê-lo dentro de si. Cada inda e vinda era uma nova onda de prazer, as respirações ofegantes, as bufadas de ar, e o aperto no abdômen, tornava aquela nova sensação muito mais prazerosa. Isabella fechou as pernas em torno de Edward, fazendo-o escorregar mais fundo. Mordeu os lábios quando sentiu os tremores lhe atingir novamente, e apertou mais seus dedos nos ombros de Edward. Fechando os olhos e abrindo a boca úmida sem sair som, sentiu o clímax se abater novamente sobre os dois. O suor do rosto de Edward escorria por todo o seu porto indo da testa até o abdômen e alguns poucos pingos caiam no vão dos seios de Isabella. Exausto, se deitou sobre os seios de Bella enquanto ela massageava seus cabelos molhados.

- Cinco anos, sete meses e seis dias- disse Isabella ainda acariciando seus cabelos.

-O que?- a encarou curioso.

-Que estou sem sexo...Quer disser estava- ri baixo e o encara- Ontem eu disse que poderíamos viver sem sexo, mas é porque eu tinha esquecido o qual delicioso isso pode ser- respondeu rindo.

Edward se movimentou e ficou sobre ela novamente beijando todo seu rosto e por fim os lábios.

-Eu disse que sexo era tudo- sussurrou muito próximo aos seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda mereço comentarios lindos de voces ? *_*