A Feiticeira e o Vampiro escrita por Samira_28ka


Capítulo 8
Capítulo 9 ESCOLA!!!


Notas iniciais do capítulo

sory pele demora mas lem tbm a mi minha outra fic[ O Novo Amanhecer]
Mais um capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106939/chapter/8

Tomei um banho relaxante e coloquei a roupa que Alice escolheu..Ficou muito bem em mim a baixinha tinha bom gosto,mas a roupa era discreta,mas charmosa.Claro para ser discreta eu tive que usar muita persuarsão,quase usando meus poderes,quase.Tirando o valor das peças juntas é o salário de um ano de algumas pessoas,e se fosse por ela,eu usaria roupas bem coladas e brilhantes,estilo "Cheguei e olhem para mim"Quer saber?Não estou me importando com a roupa,só quero viver o melhor possível enquanto eu estiver aqui.Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve.Olhei no relógio,5;30,Droga!O tempo demora a passar quando voce quer que ele corra.

Roupa da Bella

       Liguei o computador e fui ver meus emails.Propaganda,propaganda,propaganda,propaganda,propaganda,propaganda,Kate,

propaganda.Volta um pouco!Kate?!UHU! A Kate me mandou um e-mail!A Kate me mandou um e-mail!A Kate me mandou um e-mail!Respira,Bella.Alice não me fez bem,você já está pulando de alegria por um e-mail.Vou abrir a mensagem.

Oi,Bells

Em LA estamos sentindo sua falta.Aonde voce está?NY?Vem pra cá,a gente vai dar uma festa que vai bombar.É aniversário do Willliam.Vamos dar a festa no lugar mais badadalado do mundo dos feiticeiros, o Maison des sorcières.

Vem Bella,por favor,vai ser muito legal.Como tá a galera aí?diz que eu mandei bjs para todos.Como vc está?Responda logo!Sinto sua falta!;)

                                                                     Te amo muito

                                                                                   Bjs

                                                                                        Kate

                                                     

Kate Bugs

       Esta maluca chamada Kate é minha amiga.Quando fugi para Los Angeles,fiquei na casa dela.Kate é branca,com olhos azuis,cabelos ruivos que a fazem parece com uma boneca de porcelana.Ela é um dois anos mais velha que eu,mas ae como mais nova.Ela é como uma irmã para mim, se não fosse por ela,eu nunca sairia de casa.Ela me levava as festas,me obrigando a dançar e ser simpática,mas isso só me fez bem.Kate é identica a Alice quando o assunto é compras.Com duas amigas viciadas em compras,fica difícil não ser uma também.Ela é de uma outra família de feiticeiros,os Bugs,tinha poder sobre os animais.Aprendi algumas coisas com ela.Seu clã apoiava a solução entre as familias Feu e Sort,por isso me ajudaram.Começei a responder o e-mail:

Oi,Kate

Estou muito bem,agora estou em Forks,isso mesmo,aquela cidade em Washigton que minha prima mora.Vou perder a festa,que pena,sempre quis ir no Maison des Sorcières.Mande parabéns para o William.Também estou com saudades de vc.Vc sabe algo sobre transformação?Falo com vc depois pq tenho que ir para a escola,me deseje sorte.

Te amo demais

s2 Bjs e muitos abraços

Bella

      Olhei o relógio novamente,6;15,desci para tomar o café-da-manhã.Ana estava na sala de jantar terminando de colocar a mesa.

-Oi,Ana

-Oi,Bella

-Já tomou café?-Sim,tome o seu,minha crianç

     Peguei uma barra de cereais e uma torrada.Comi rapidamente e terminei tomando um copo de leite.-Primeiro dia de aula?

-Sim

-Boa sorte

-Vou precisar

-Murmurei baixo para ela não escutar

-Cade a Juliana?-

eu perguntei

-Ainda não levantou,daqui a pouco eu vou chamar ela

-Já vou indo então,avisa para ela que saí.

-Pode deixar que eu aviso

-Tchau

-Tchau

       Beijei seu rosto,coloquei a mochila nas costas,peguei as chaves do meu carro e fui até ele.Deixai a mala no banco do passageiro e coloquei meus fones de ouvido.Dirigi rapidamente como sempre e cheguei à escola em poucos minutos.Estacionei em uma vaga qualquer,peguei minha mochila e ajeitei meus fones de ouvido.Assim que saí do carro,tinha milhares de pares de olhos olhando na minha direção.Preciso dizer que odiei isso.Peguei meu mapa e horários e os memorizei rapidamente.Por onde eu passava as pessoas se viravam na minha direção,esse é um dos motivos de eu odiar cidades pequenas,minha chegada já havia sido anunciada por toda a cidade e a festa de boas-vindas ajudou muito.

         Cheguei a sala da minha primeira aula,o que pareceu ser uma eternidade.Retirei o meu casaco e o pendurei com os outros.Fui ao fundo da sala e me sentei rapidamente.Tirei os fones de ouvido e guardei em minha bolsa.De repente,um garoto com problemas de pele,alto,cabelos pretos e feições orientais,sentou-se na minha frente e começou a falar:

-Sou Eric Yorkie e voce é Isabella Swan,certo?

-Sou eu mesma,mas pode me chamar de Bella

-Bella,o que está achando de Forks?

-Chuvosa-respondi curtamente

-Você vem de onde,Bella?

-New York-NY?!Uau!Bem diferente de Forks

          O professor chamou atenção da turma e não me obrigou a me apresentar.Suspirei aliviada.Se ele continuasse a perguntar,eu teria que mentir,mas não quero inventar uma história no primeiro dia de aula. Tentei prestar atenção na aula,mas eu já sabia a matéria e voz do professor me dava sono.Era o Sr.Brown,o professor de inglês, parecia ser boa pesssoa e sua energia era positiva.Estava me incomando sentir todos os sentimentos dos alunos e seus olhares para mim.Eu conseguia indentificar cada um.As meninas me mandavam olhares de ódio e inveja,e os meninos variavam de desejo,malicia,paixão e luxúria.Eu ainda conseguia ver as auras das pessoas mais com menor intensidade do que ontem.

           Observei cada rosto e uma menina me olhava com amizade.Primeira vez que percebi esse sentimento em direção a mim hoje.Assim que olheia-a,ela desviou o rosto e corou envergonhada.Tinha cabelos cabelos castanho-escuro quase pretos,óculos de grau,pele branca e um rosto bonito.Se vestia de maneira simples e queria falar comigo,mas estava com vergonha.Falaria com ela na próxima aula,ela tinha uma aura boa em meio a tantos sentimentos ruins.Bateu o sinal da primaira aula e quando ia em direção a minha futura amiga.Umamenina menina de cabelos encaracolados castanhos me abordou.

-Oi,você é Isabella Swan?-essa pergunta já está me irritando

-Sim.E você é?

-Jéssica Stanley,mas me chame de Jess.Quer que eu te mostre a escola?Qual a sua próxima aula?

-Trigonometria.

-A minha também.Vamos,eu te mostro o caminho.

          Ela começou a falar sem parar e eu tentava prestar atenção no que ela dizia,mas ela falava muito rápido.Sua energia não era de amizade como a da menina de inglês.Jéssica tinha uma energia de interesse e um pouco de simpatia,mas bem pouco.Eu conocordava quando era necessário e ria se preciso.Eu também sabia mentir muito bem para ser prestativa e amigavel.chegamos ao prédio e sentamos em algumas cadeiras no meio perto de uma rodinha.A menina de inglês estava próxima a rodinha de amigos de Jessica.Sentei atrás dela e Jessica ao meu lado.

-Oi,eu sou Isabella Swan,mas pode me chamar de Bella.Qual o seu nome?

-Meu nome é Angêla,mas pode me chamar de Angie.

Quando eu ia falar mais com ela,Jess me puxou para a rodinha.

-Gente,essa é Bella,ela é nova na cidade,então,sejam simpáticos.

-Oi,Bella

-Oi,pessoal-falei timidamente

-Este são Mike Newton ,Tyler Crowley ,Lauren Mallory e Ben Cheney.Você já conhece Eric e Angela.Sente-se aqui-ela apontou uma cadeira à sua frente.Começamos a conversar enqunto o professor não chamasse a atenção da turma.Todos os olhares da sala estavam na roda de conversa onde eu estava.Reconheci alguns rostos da festa de boas-vindas,correção,todos os rostos dessa sala foram na festa e agora fingiam surpresa.Para quem não queria chamar atenção,é como se estivesse apontando um holoforte na minha direção.Mas já que estou no inferno da escola,vou aproveitar meu tempo.

-Algum de vocês conhece ou sabe onde está a minha prima,Jualina Way?-eu perguntei

-Eu a conheço,na verdade,sou namorado dela.Agora,ela deve estar fazendo aula de Cálculo-falou Tyler sorrindo

-Uhum.Vocês namoram a quanto tempo?-perguntei de novo

-3 meses

       Lauren olhou feio para mim,pelo visto, ela gostava do Tyler.Eu não sabia porque fazia 3 meses que eu não falava com ela,eu estava na França nesse tempo

.-Você tem namorado,Bella?-perguntou Mike

-Não-respondi sinceramente

     Ele sorriu e suas intenções não eram das melhores.Jessica queria me trucidar com o olhar.Mas algumas horas assim todas as meninas da escola vão me odiar.

-Por que você saiu de New York para vim para esse fim de mundo?-perguntou Lauren.Não tem interessa

gritou minha voz em pensamento.Ela tinha segundas e terceiras inteções com essa pergunta.Se ela pudesse perguntaria assim:Por que voce não volta para o lugar de onde voce veio.Mas eu tenho que me lembrar que ainda estou me enturmando e não posso ignorá-la ou responder de um jeito que ela não iria gostar e eu, pelo contrário,iria adorar provocá-la.Por que não provocá-la,o que você tem a perder com isso?Seria muito divertido.Sussurou a mesma voz em pensamento. Cala a sua boca,eu não posso ser grosseira com ela,não agora.A outra voz sorriu na última parte.Não sei se é normal ficar discutindo com você mesma.E além disso não era apenas uma voz na minha cabeça,eram duas.Uma voz era sedutora,divertida,maliciosa e me tentava a fazer o que era errado.Eu chamava de a voz dos desejos.A outra era dura,rigida,autoritária,ela me alertava sobre o que era certo a fazer.A voz da razão.Eu sei que o certo é ouvir a segunda,mas a primeira sempre é tentadora,por um milagre,ela não se pronunciou agora.Uma voz me lembrava Kate e a outra minha mãe.Quando fechava os olhos,enquanto discutiamos na minha mente,eu via o rosto das duas.

-Briguei com os meus avós-respondi educadamente,isso era verdade,mas não era o motivo de eu estar aqui

-O que aconteceu com os seus pais?-perguntou Jessica

Antes de eu responder,Angela falou antes.

-Galera,coitada da Bella,ela mal chegou e vocês estão bombardeando ela de pergunats,deixem-a em paz

       Santa Angela,se não fosse por ela,ainda estaria respondendo perguntas.Olhei para ela e dei um sorriso.Ela retribuiu.Prestei atenção na direção que ela olhava,ela observava um menino.O menino usava oculos,tinha olhos pretos,cabelos curtos em um tom escuro e me parecia ser uma boa pessoa.Angêla olhava para ele com paixão e ele retribuia.Eu não entedia o porque de eles não estarem juntos.Quando o garoto se levantou para ir perguntar alguma coisa sobre a matéria para ela,reparei que ele era mais baixo que ela.Será que era isso?Pode ser.Os sentimentos dos dois eram sinceros mas se transformaram em decepção assim que se separaram.Eu ajudaria os dois mais tarde.Me virei para falar com Angela.

-Obrigado-murmurei baixo para apenas ela ouvir

-Eu já conheço essas pessoas e você parece ser legal.Não tem porque agradecer-ela sorriu

-Você conhece uma garota chamada Alice,tinha um sobrenome diferente,não estou me lembrando agora qual era.Tem alguém assim?-eu perguntei.Do nada me lembrei da baixinha.Tinha que saber mais sobre ela.

-Alice Cullen?-Perguntou surpresa

-Sim,essa mesma.Conhece?

-Voce falou com Alice Cullen?-ela perguntou.Só eu que estava respondendo perguntas,ainda não tinha respostas.

-Sim,encontrei com ela no shopping.Queria saber se ela estuda mesmo aqui?

-Alice Cullen estuda aqui.Você encontrou apenas a Alice?

-Sim,deveria encontrar mais alguém?

-Isso é estranho.-ela murmurrou para si mesma.

-O que é estranho?-eu já estava curiosa

-Vou te contar quem são os Cullen.O Dr.Carlisle Cullen é o médico da cidade,ele se mudou para cá a dois anos atrás com sua esposa Esme e seus filhos adotivos:Alice,Emmett,Edward e os gemêos Rosalie e Jasper Hale.Alice namora o Jasper e Rosalie namora o Emmett.O Edward está solteiro,mas nunca fala com nenhuma garota.Eles são lindos como modelos de desfiles famosos,niunca tiram notas abaixo de 10,são simplismente perfeitos.-ela respondeu sinceramente- -Hum...-foi o que eu consegui dizer.Alice tinha me contando isso,mas pelas palavras de Angela parecia bem diferente,como se eles fosssem intocáveis.Para mudar de assunto,eu perguntei:

-Angie,você gosta do Ben?-perguntei curiosa,mesmo já sabendo a resposta

-Sim-ela corou como um pimentão e se não estivessemos perto,eu não teria ouvido a sua resposta

-Por que não ficam juntos?Ele parece gostar de você

-Bella,ele nem me nota.Só conversamos sobre a aula que temos juntos,ele deve achar que eu sou muito alta para ele,mas a altura não me importa,porque eu gosto muito dele.Na verdade,eu não sei porque você está falando comigo.

-Ele gosta muito de você,vocês só precisam de um empurrãozinho,porque são muito timídos.Por que eu não falaria com você?-Bella,você não se olha no espelho?Você é linda,popular,se veste bem,tem um corpo magnifico,uma voz linda,rica e eu não tenho nada de demais.-

-Angela,você é uma ótima amiga e eu gosto de voce,isso é o que importa,Ok?

Ela assentiu com a cabeça.Eu estava certa sobre Angela,ela é uma ótima pessoa.

-Bella,Angie,Lauren,o que vocês acham de uma noite das garotas,eu e vocês,o que acham ?-Jessica falou-Por mim tudo bem-respondeu Angela

-Por mim também.-eu concordei

-Quando vai ser?-perguntou a Lauren

-Sexta,está bom pra vocês?

-Sim!!!-respondemos em coro e começamos a rir

O professor chamou atenção da turma e todos viraram para frente.Ainda bem que não precisei usar aquele papel que todos os professores tem que assinar,meus tios conseguiram um jeito de eu não usá-lo.As outras aulas seguiram normalmente,com a diferença de que minha prima se juntou na nossa noite de garotas.Quando eu e minha primas nos encontramos,ela teve um ataque e pulou em cima de mim como senão nos vissemos a anos.Combinamos que iriamos ao shopping primeiro,depois passariamos na minha casa.Elisa iria ficar feliz com issso.A Lauren e Jess iriam alugar o filme e eu e a Ju cuidamos do resto.Finalmente bateu o sinal de irmos para o recreio.

-Vamos logo,Ju-aprecei a minha prima que ainda estava guardando os livros-

Já vou,apressada-respondeu me mostrando a lingua

Apressada?Eu?Só porque não tem ninguem na sala,além de mim e minha prima enquanto todos estão aproveitando o recreio,que motivo eu teria para me apressar?

-Pronto!-minha prima falou feliz

-Antes tarde do que nunca!-falei ironicamente dando risada logo em seguida

Fomos para a refeitório em silêncio.Encontramos o refeitório lotado e todos os olhares para nós,Perfeito!Tudo por culpa da sua prima!falou a voz dos desejos.Você iria chamar atenção de qualquer jeito.falou a voz da razão.Mas o refeitório não estaria lotado.falou a voz dos desejos.Calem-se.ordenei em pensamento.Acompanhei minha prima até a cantina.Peguei uma limonada,mas não reparei o que minha prima pegou.Sentamos na mesa onde estavam nossos amigos e começamos a conversar,na verdade, eles estavam conversando enquanto eu observava minha garrafa de limonada e o meu anel.Joguei a tampa no chão e tentei faze-la flutuar,consegui pouco progresso,apenas mexe-la de um lado para o outro.Desisti de tentar por enquanto,dei um gole na minha limonada e olhei na direção da entrada do refeitório.

Até que os vi... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.