A Feiticeira e o Vampiro escrita por Samira_28ka


Capítulo 7
Capítulo 8 Alice,Compras e o Anel


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso para escrever,talvez poste mais hoje
Ficou grande,sem preguiça de ler,por favor!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106939/chapter/7

 

Na sala,Juliana estava sorrindo

-Obrigada,Juli.Você é demais.- a abraçei,na verdade,eu pulei em cima dela,segurei ela nos braços e começei a roda-la.

-Para,Bella,eu estou ficando tonta-ela pediu caindo na risada

-Ok-deixei ela no chão e a coloquei de pé,ela parecia que estava bebada,ela tropeçou nos própios pés e quase ia de cara no chão.Eu a segurei antes dela cair,sentei ela no sofá e esperei ela voltar ao normal.Mas é claro que eu fiquei rindo o tempo todo,foi muito engraçado.

-Isabella,pare de rir agora!-Ela ordenou irritada,mas ao mesmo tempo envergonhada,por isso ela parecia um pimentão.

-Ja´parei.Você está melhor?-perguntei precupada e divertida,provocá-la é muito divertido,mas chega de tirar sarro dela por hoje,se não ela vai pegar uma faca e sair correndo atrás de mim,tentando me matar,apenas "tentando".

-Sim,estou.Vamos logo,não temos o dia todo.-respondeu tentando mudar de assunto e eu deixei,alem de que,agora eu tenho outro tipo de diversão em mente.

-Eu vou poder ir na Minha Ferrari?-falei dando enfase a palavra minha.Meu bebe estava me esperando.

-Claro-ela respondeu sorrindo.

-Espera aí,aonde está a chave do meu carro?- eu perguntei.

-É essa daqui?-ela respondeu,girando um objeto brilhante nas mãos

-É.Ju,me dá logo!-falei impaciente

-Porque eu daria ela para você?-perguntou com um ar de inocente

-Porque a chave é MInha,do Meu carro-dando enfase as palavras meu e minha.Ela queria algo em troca,claro.Mas ela não ia conseguir,apenas ainda não sabia disso

-Eu vou te dar com uma condição.-ela faou exatamente o que eu pensei

-Que condiçaõ?-perguntei com um olhar sério,mas morrendo de vontade de rir da cara dela.Ela estava com um sorriso malioso,ela realmente pensa que pode me chantagear?

-Vou pensar um pouco -colocou a mão na testa como em uma profunda meditação e sua outra mão virava a chave

Ela fechou os olhos por alguns segundos para completar a mascara de pensativa.Eu não resisti,mandei um vento forte na direção da chave,que saiu da mão dela,sem ela perceber,mas na hora em que iria cair no chão, eu a fiz levitar até a minha mão.

-Enquanto você pensa,eu vou para a escola.-disse rindo

Ela abriu os olhos rapidamente,confusa,olhando para a mão vazia

-O que?quando foi que...?Mas aonde está?-perguntou ela bem confusa

-A chave caiu da sua mão e eu peguei.Vamos logo,não temos o dia todo-Repiti a frase dela e fui em direção ao meu carro

-Eu vou na frente,indicando o caminho-eu iria responder,mas ela já estava no carro.Entrei no meu carro,liguei o motor e fui seguindo o Mercedes.

Muitos devem pensar que eu e a Juliana não nos damos bem

,porque gostamos muito desse tipo de provocação,mas somos muito unidas, no tempo que passei na casa dos meus avós,nos falavamos por e-mails.Depois da morte dos meus pais,eu vim aqui poucas vezes que não me lembro bem,porque foram rápidas e eu estava muito triste pela morte deles,por isso não me animava com nada,a dor me consumia.

No tempo que passei na casa dos meus avós,eu vivia como uma adolescente normal,tranquila,repleta de amigos e problemas típicos adolescentes..Mentira, normal é uma palavra que não se aplica a mim.Meus avós treinavam algumas de minhas habilidades mágicas.Eu estudava em um colégio normal até que a casa dos meus avós passou a ser invadida constantemente e eu tive que faltar muito as aulas para poder fuir algum caçador que fosse atrás de nós.Nessa epóca eu tinha 12 anos.Desde então,Richard e Mary passaram a me ensinar em casa.Eles eram ótimos professores e eu,uma aluna que aprendia rápido.Aprendia matérias acadêmicas e matérias ''mágicas''.Três anos depois,eu já poderia me formar com excelentes notas.Meus poderes ainda estavam evoluindo, eu treinava continuamente.Nas minhas fugas,eu conheci todos os continentes e fiz vários amigos,conheci outros clãs de feiticeiros além dos Feu e Sort,mas eles ainda são o clã principal.Meus avós lutavam bravamente,Reneé é uma mulher de sorte por ter tido pais como eles.Eles me deram uma boa educação,mas eu respeitar essa educação é um assunto completamente diferente.Eu não sou santa,tive alguns namorados.Nem namorados eram,não passava de alguns beijos.Cheguei até a namorar alguns feiticeiros,mas eles ficavam muito interessados na minha história,traduzindo família e poder.Se eu gostasse de alguma pessoa,o melhor que eu poderia fazer é ir embora,eu sou imã de perigos ambulante.Eu gostava de ficar com humanos nas festas.Os humanos são divertidos,se enganam tão facilmente,deve ser por isso que eu adoro provocar a Juliana.

-

Mas eu ainda não entendi uma coisa,o que eles quiseram dizer com mudanças ocorreram

com você?

Isso não importa agora,eu preciso ter uma conversa séria com Andrew.Ele tem as respostas que eu preciso.A carta me deixou muito feliz,os caçadores que me perseguiram finalmente tiveram o seu fim merecido.Tenho certeza que meus avós não sentiram pena deles um segundo sequer.Sinceramente,eu também não.Eles nunca tiveram pena de nós,porque teriamos deles?Mas o que me deixou mais feliz foi saber que eles me perdoaram.Lembro de cada palavra que disse para eles.

 Avós da Bella

"Eu acabara de voltar de uma viagem a França.França é uma cidade magnífica,cheia de luzes,magia e roupas.Roupas das mais variadas marcas,cores e estilos.Eu fiquei na casa de meus avós na França.Já perdi a conta de quantas casas eles tem.Na França,eu tive um momento para pensar.Pensei que meus avós viveriam mais tranquilamente,se eu não existisse.Não precisariam lutar com caçadores e feiticeiros de todo mundo apenas para me proteger,eu não mereço toda essa proteção.No avião,eu decidi que faria o melhor para eles e para mim,iria embora.Teria que mentir para eles e fazer um esforço para ser dura e fria.Minha avó seria mais difícil,ela me conhecia como ninguém,mas eu faria o que fosse preciso para ela acreditar.Já tinha arranjado tudo,falei com a Juliana por telefone,dizendo que iria ficar na casa dela,ela ficou muito feliz,pelo menos alguém ficaria feliz no fim das contas.Consegui dinheiro para sustentar um país,mas para meus avós significaria pouca coisa.Passaria em Forks,o tempo que fosse necessário.Treinaria minhas habiliades com o meu tio Andrew se ele aceitasse.Fugiria de todos os caçadores e feiticeiros.Até o dia em que me cansasse e resolvesse me entregar aos feiticeiros que decidirão o meu destino,talvez morte,talvez escravidão,provalmente coisa boa não seria.Tentaria não envolver ninguémnos meus problemas,no máximo passaria poucos dias na casa de alguém e não encontraria meus avós de novo.Se encontrasse,talvez eu naõ resistiria e voltaria para eles.Não!A decisão está tomada e não vou mudar.Agora é a hora de me preparar.Desci do avião com o rosto sem espressão e fui até meus avós.

-Olá minha Bella,que bom que voltou-falou minha avó me abraçando

-Oi,minha neta preferida-falou meu avó sorrindo

-Oi-dei um beijo na bochecha de cada um

-Seja bem-vinda ao lar,vamos para casa-falou meu avó

-Claro-falamos eu e minha avó juntas

No carro,eles contavam como haviam dado conta dos últimos caçadores,enquanto eu os admirava.Eles naõ tinha aparência de avós,pareciam mais modelos mais velhos.Todos os feiticeiros tem uma beleza natural,e pararam de envelhecer quando querem,se quiserem podem envelhecer normalmente,mais precisam perder os poderes,coisa dificil de se fazer e é necessário muita energia e de um feiticeiro que conhece todos os antigos rituais.Provavelmente,essa seria a última vez que os veria sorrindo

-Chegamos!-disse minha avó

Entramos,em casa eu levei minha mala até meu quarto e começei a arrumar o resto das minhas coisas.Peguei tudo que estava no meu quarto e coloquei na mochila.Deixei a mochila na sal e fui falar com meus avós na cozinha.

-Eu vou embora-falei com a voz dura e fria

-Mas você chegar,os caçadores estão longe...-minha avo´falava mas eu a cortei

-Eu não vou embora por causa dos caçadores,vou embora por causa de voces,eu não aguento mais a sua presença,voces me tratam feito criança,nem em uma escola eu posso ir.Eu quero sair daqui não consigo suportar ficar perto de voces ,voces me irritam,tenho nojo de mim mesma por ser sua neta EU ODEIO VOCÊS!!!- eu já estava gritando e as lágrimas caiam no meu rosto.Cada palavra que eu disse era mentira.

-Mas querida,nós te amamos tanto,se voce quiser ir a escola,voce pode ir,ficaremos longe de voce em casa,podemos comprar um aparatamento para voce,mas por favor não vá embora. -minha avó já estava chorando,ela estava implorando

-Nem tentem me impedir,vou para casa do meu tio.Ele realmente me entende e não venham atrás de mim.Richard para de tentar ler minha mente e me acalmar,porque eu não estou calma-minha voz parecia de uma pedra e meu corãção queria explodir

-Se voce quer assim,saiba que te amamos muito e sempre amaremos-disse Richard com uma voz doce

-Sim é isso o que eu mais desejo.Adeus,Richard e Mary-disse ttranquilamente

-Adeus,Isabella-disse Richard e me abraçou

-Adeus,Bella-disse Mary também me abraçou

Peguei minha mala,fui na minha moto,dirigi o mais rápido que consegui e cheguei no aeroporto rapidamente.Ligui para um funcionário buscar a moto e fui ao saguão.Agora minha decisão está completa."

Chegamos ao Forks High School,o colégio não me surpreeendeu muito,era um típico colégio de cidade pequena.Fui até o carro da minha prima e ela me acompanhou até a secretária.Chegamos lá,uma senhora de cabelos enrolados ruivos e um grande oculos,estava trabalhando com pastas de papéis.Minha prima foi até ela e pigarreou para chamar a atenção.

-Olá,Juliana Way.Em que posso ajudá-la?

-Olá,Sra.Cope.Queria retirar meus horáios e os da minha prima Isabella Swan.-

ela apontou para mim

-Claro.Aguarde alguns instantes

Me sentei em uma cadeira e aguardei.De repente meus olhos ficaram opacos,eu estava tendo uma visão.Nela,eu estava andando no shopping ao lado de uma garota de cabelos pretos espetados,vestida elegantemente,nós estavamos rindo muito.A visão acabou neste momento.Começei a mexer para não parecer que eu estava morta.Quem era aquela garota e pela roupa que eu estava vestindo,esse encontro seria hoje.Ela me pareceu ser uma ótima pessoa.Olhei para a Sra.Cope.

-Aqui estão.Seja bem-vinda Isabella e boa volta as aulas, Juliana.-Desejou a Sra Cope.

-Obrigado.-

eu agradeci

-Vamos?-

perguntou Juliana

-Claro-respondi

Ela me entregou o horário e o mapa.Fomos para os carros,no caminho ela perguntou:

-Bella,quer ir ao shopping?

-Vamos

-O shopping fica em Port Angeles.Eu ligo para os meus pais avisando onde agente está,e voce vai na frente,nos encontramos na praça de alimentação.

Entrei no meu carro e acelerei até onde o velocimetro podia.Cheguei rapidamente e fui a praça de alimentação.Meu celular começou a tocar:

-Alô?

-Bella,aqui é a Ju.

-Oi,Ju.Aonde voce esta?

-Desculpa,eu não estava me sentindo bem e vim para casa.Não consegui te avisar porque voce saiu correndo.Voce esta no shopping?

-Sim.Quer que eu vá para casa?

-Não precisa.Mas chega antes das 22;00 para os meus pais não ficarem bravos

-Beijos,não vou demorar.Melhorar logo.Tchau!

-Thau!

Desliguei o telefone e fui olhar as lojas.Enquanto entrava na Benetton,uma loja de roupas,e avistei a baixinha da minha visão.Ela parecia uma fadinha.Estava sentada,com um monte de sacolas ao lado,falando com o atendente da loja.Me aproximei dela e reparei como ela estava vestida.Minha fadinha tinha um ótimo gosto,estava usando roupas de grife assim como eu.Por um instante,ela ficou estática,como se estivesse vendo outra coisa a sua frente.Ela se virou para mim e sorriu.

-Olá,meu nome é Alice e qual é o seu?-falou minha fadinha,quer dizer,Alice

-Oi,meu nome é Isabella,mas pode me chamar de Bella.Essas sacolas são todas suas?-eu apontei as sacolas ao seu lado

-Sim.Quando o assunto é roupas,não se pode economizar.-falou Alice sorrindo

-Concordo.Você estuda em Forks?-

eu perguntei

-Sim,eu e meus irmãos.Voce também estuda lá,certo?

-Sim.Acabei de mudar,sou prima da Juliana Way.Era para ela estar comigo hoje,mas passou mal e eu fiquei sozinha.

-Posso te acompanhar,por favor!por favor!por favor!-Ela fez cara de cachorro-sem-dono

-Claro que pode Alice.Pelo visto,vamos nos dar bem.

-Vamos sim,eu tenho certeza-

ela sorriu misteriosamente

-Quer sair dessa loja?que tal irmos para a Prada,sapatos nunca são demais-

falei sorrindo

-Sim,essa loja é desatualizada,não tem a última coleção de outono/inverno que eu vi no desfile ontem-Alice falou fazendo drama

-Que coisa horrivel,vamos logo-imitei seu tom de desespero

Andamos por muitas lojas,Alice tinha uma compulsão incansável por roupas,conversarmos muito,ela me contou sobre os seus irmãos,senti que ela escondia alguma coisa,mas não a presionei,eu também escondia algo e acabamos de nos conhecer.Se ela quisesse,teria se passado por feiticeira,mas eu teria sentido a sua presença de longe.

-Alice,você não se cansa nunca?-eu perguntei

-De comprar?Não.Mas se você quiser Bella,podemos ir comer alguma coisa.

-Quero.Tenho pena dos carregadores.Eles devem carregar toneladas,agora-

-Sim,esse é o trabalho deles.Mas eles devem estar muito ocupados,babando por voce

-HAhaha,muito engraçado,Alice-

-Belinha,Belinha.A miss universo é você-

-Está completamente errada.É você!

-Não é você!-As duas são as mulheres mais belas que eu já vi na vida!-falou o carregor atrás de nós

Olhamos para trás e depois uma para a outra e começamos a rir.Fomos até a praça de alimentação.Pedi um sanduiche e uma limonada.

-Não vai comer nada,Alice?

-Não estou com fome.

Peguei meu celular para ver se recebi chamadas.Eram 21;00 e a Juliana me mandou uma mensagem

Bella, eu já estou melhor,foi apenas um mal estar passageiro

É melhor você voltar logo para casa ,casa não meu pai vai te matar

Bjs,Ju

-Alice,está tarde,eu já vou embora.

-Eu também.Amanhã,temos aula.Eu te acompanho até seu carro

-Tudo bem

Os carregadores da minha parte das compras nos acompanharam.Grande parte,Alice escolheu,até pagou algumas dizendo que era o presente dela para a sua amiga

-Chegamos!Este é o meu bebe-ela apontou um porshe amarelo-canário

UAU!Ele é a sua cara,Alice-falei rindo

-Eu sei!

 -Ali está o meu bebe!-apontei a minha Ferrari

-Esse é o seu carro?Gosta de carros pontentes?-ela perguntou com os pretos brilhando

-Sim.Tchau,Alice-

beijei seu rosto e ela enrijeceu com o movimento

-Tchau,Bella.Não esqueça de colocar a roupa que eu escolhi.-eu revirei os olhos

O celular dela tocou imediatamente,ela atendeu antes de ouvir o toque.Falava tão baixo que eu não conseguia ouvir.Colocaram as compras no carro e fui para casa.Um empregado pegou minhas compras e levou para o meu quarto.

-Bella.Onde voce estava?-perguntou Elisa

-No shopping,fiz uma amiga e perdi a noção da hora.Estou muito cansada e já vou dormir.Não se preocupe eu já comi no shopping.

-Que bom que voce fez uma amiga.Pode ir dormir!-

-A Juliana está melhor?

-Está, ela ficou mal pela festa de ontem,mas já tomou o remédio e melhorou.

-Boa noite

Tomei um banho rapido,troquei de roupa,preparei o material na mochila que a Ju comprou e separei a roupa que Alice escolheu.Deitei na minha cama e dormi.

"Eu estava correndo em uma floresta sem fim,eu gritava por ajuda,as ninguém me ouvia.Um par de olhos rubi me observava,analisando-me como presa.Em um segundo,ele estava atrás de mim e me abraçando por trás.Se toque frio me acalmava,me corpo estava entorpecido demais para responder aos meus comandos.Ele passou a mão no meu pescoço,causando arrepios.Sussurrou no meu ouvido,seu hálito me causava tonturas:

-Fique comigo,Bella

Então,um lobo de pelos avermelhados apareceu pulando em cima do ser de olho rubis.Começaram a lutar bravamente.Eu pedia para eles pararem,mas eles não me ouviam.Meus poderes não funcionavam.Sentei e começei a chorar.O lobo olhou para mim parecendo que podia ver minha alma."

Abri os olhos,isso foi só um pesadelo.Olhei no relógio,4 da manhã.Droga!Eu queria poder descansar em paz.Quando meus olhos se acostumaram com a escuridão vi que tinha alguém ali.

-Tio Andrew?

-Oi,Bella.Precisamos conversar.

-Sim,precisamos.Sobre o que você quer falar?

-Sobre a carta dos seus avós.Você lembra que eles disseram que mudanças ocorrerão com você?

Assenti com a cabeça

-Uma das coisas que eles quiseram dizer com isso é que os seus poderes vão mudar.Vai haver um tempo que é com adolescencia dos seus poderes.Eles estaram descontrolados,podendo aparecer sem você pedir.Isso aconteceu hoje,enquanto você dormia,os seus poderes estavam sendo usados.Venha comigo.

Fomos até a janela em que havia uma arvore gigante com fogo envolta dela,Percebi que era eu quem estava fazendo isso.Parei na hora e fiz a arvore voltar ao tamanho normal

.-Como eu controlo isso?

-O anel que seus avós te deram controla os seus poderes para que eles não fujam do controle.Coloque agora.Coloquei o anel e a sensação de fraqueza voltou

-Quanto tempo isso vai durar?

-Depende,muda de feiticeiro para feiticeiro,mas você saberá a hora certa.O anel avisará qundo for a hora.Aconselho você ficar em Forks nesse tempo,para que eu possa ajuda-la.Na semana em que você estiver perto de acabar,você ficará muito fraca e precisará de proteção.

-Existe outra forma de controlar,sem ser o anel?

-Não sei.Eu acho que com muito treino você consegue controlar.Mas em Forks ,você não poderá treinar.Não há lugares para isso e podemos ter problemas.

-Tio,porque você tem uma luz brilhando envolta de você?

-Eu não estou brilhando.É que você deve ter o poder de ver a aura das pessoas.Os seres mágicos brilham mais forte.Você pode saber como a pessoa está se sentindo.O anel não bloqueia todos os seus poderes.

-Tudo bem,agora pode voltar ao seu quarto.

-Ok.Boa noite.

-Boa Noite

Ainda eram 4;30 e eu não voltaria a dormir de novo.Que ótimo!Meu tempo aqui vai ser estendido até os meus poderes voltarem ao normal.Daqui a poucas horas,eu vou para o inferno:

ESCOLA!

 continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz a correção da história,porque na hora de postar os sistema deu erro e a conversa da Alice tinha ficado na ordem errada
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.