A Feiticeira e o Vampiro escrita por Samira_28ka


Capítulo 3
Capítulo 3 O sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi só pra lembra pra vc comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106939/chapter/3

''Eu estava em uma casa muito familiar,eu apenas não me lembrava onde era essa casa ou de quem era ela.O quarto em que eu estava era feliz,todo rosa,concerteza,era de uma criança.Tinha muitos brinquedos,bonecas,livros e alguns portas retratos que estavam todos em uma estante lilás e havia um guarda-roupa branco com algumas rosas desenhadas nele.Me aproximei dos portas retratos e levei um choque quando percebi quem era nas fotos.

Eram minhas fotos.Tinha fotos minha desde de bebe até meus 8 anos.Havia fotos de meus pais,eles estavam felizes,sorrindo,também havia fotos de meus avós mais jovens.Segurei a foto de meus pais e a apertei contra o meu peito.As lágrimas cairam e eu não tentei evita-las.Elas iriam lavar a minha alma.De repente,ouvi uma voz familiar:

-Isabella Marie Swan!Pare de brincar com a comida!-Falou Renné,minha mãe

-Mãe, eu não quero comer isso!-Disse uma voz infantil,doce,feliz,a minha voz.

Saí daquele quarto,desci as escadas,chamando minha mãe.Parei na cozinha e observei atentamente a cena.Minha mãe olhava de cara feia para mim,na verdade,para a  criança que um dia eu fui e eu era uma criança de 8 anos fazendo uma cara de nojo para um prato de verdura.Minha mãe não me via era como se eu fosse um fantasma observando a cena,talvez eu seja.Queria correr até minha mãe,dizer que a amava,que ela era maravilhosa,perfeita.Mas eu não consegui,minhas pernas estavam paralisadas e tudo que eu fiz foi ficar parada observando.

-Renné,deixa a menina comer o que ela quiser-Falou meu pai.A mesma vontade de abraça-lo quemou em minhas veias,mas eu decidi que era melhor não,afinal,eu era o fantasma ali

-E deixar ela virar uma jovem obesa,claro que não.,Charlie-disse Renne com raiva

-Tudo bem!Não vamos dicutir agora,depois a gente conversa melhor-falou Charlie com um olhar de ''a gente vai discutir mais tarde'' e sentou na mesa.

Por baixo da mesa,ele me deu um chocolate,sem que minha mãe percebesse,eu sorri siceramente.Como era fácil sorrir naquela epóca.

Enquanto terminavamos de almoçar,minha mãe ficou estática.Parecia estar em outro lugar,vendo outra coisa.Ela dizia que só estava pensando,mas eu descobriria depois que era outra coisa,era uma visão.

-NÂÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!-minha mãe gritou

-Mãe,o que foi?-perguntei preocupada

-Renne,o que foi?Fale alguma coisa!-gritou Charlie também preocupado

Minha mãe acordou do transe e começou a murmurar alguma coisa muito baixo para que eu ouvisse.Charlie olhava para ela assustado.Meu eu criança,os olhava assutada,sem saber o que fazer.Mas eu sabia o que acontecer.Essa é a memória mais marcante que eu tenho.Depois desse dia minha vida nunca mais foi a mesma.Entre os murmuros da minha mãe e do meu pai,eu consegui ouvir algumas coisas.A frase que eu ouvi marcou minha mente.

-Os caçadores estão chegando-minha mãe murmurou para meu pai

Depois disso, tudo aconteceu muito rápido.Minha mãe me levou para o porão e me trancou lá dentro.Mas eu assistia tudo por uma fresta da porta.Meu pai lutava com vários homens,minha mãe lançava feitiços sem parar,Eles estavam ganhando,mas ainda assim,eles eram muitos.Eles usaram poderes que eu nem imaginaria existir.Mas nessa hora o pior aconteceu.

Minha mãe se distraiu,e um caçador acertou ela por trás.Ela soltou um grito de dor e desabou no  chão.Fechei os olhos,tentando conter a dor que estava explodindo no peito.Meu pai gritou de puro odio com a morte da minha mãe.Ele estava descontrolado,parecia possuído.Todos por quem ele passava queimam,seus olhos estavam faiscando,voce podia ver a ira neles.Quando chegou perto do que matou a minha mãe,quebrou cada um de seus ossos lentamente,depois o suspendeu no ar,levitou algumas lanças e mandou diretamente para ele.O caçador gritava descontrolavelmente,seus gritos se cessaram quando me pai o queimou lentamente.Depois disso,Charlie caiu no chão,ele ja não tinha forças para lutar,ele achava que estava tudo acabado,mas se enganou terrivelmente.Dois caçadores estavam escondidos,mataram meu pai sem piedade,meu pai gritou e fechou os olhos anunciando a sua morte.

Neste momento,as minhas veias começaram a pulsar mais rapido,a ira me dominava.Eu sabia o que iria fazer,como seu tivesse treinado anos.Eu iria mata-los.Isso é o que eles merecem.As portas do porão se abriram rapidamente,o vento passava por elas fortemente.Eu passei pela porat deixando a ira me dominar completament.Meu corpo queria isso.A vingança.

-Mais uma,Lenny,essa  é pequena,vai ser facil-falou um dos caçadores´

-Você mata essa jared-falou o Lenny

Eles apontaram uma arma para  mim e dispararam,mas eu parei as balas no ar,joguei os dois contra a parede e os sufoquei.Foi rápido e facil.A ira tinha se dissipado e eu não aguentava mais me corpo.E eu mergulhei na esuridão''

Acordei assustada,tampei minha boca para não dar um grito que acordaria a todos.Meu cabelo cabelo estava grudado no rosto,meu baby dool também,meu corpo estava todo suado e meus rosto cheio de lágrimas e minha respiração ofegante.Minha aparencia não era das melhores.Olhei no relógio eram 5a.m.Decidi que era melhor eu tomar um banho.

Liguei a torneira da banheira,esperei a agua esquentar.Peguei alguns sais de banho e joguei na banheira.Liguei o rá dio em uma música relaxante e afundei na banheira.deixando a agua levar os meus problemas.

Eu tenho que decidir o que fazer sobre o que eu sou,uma feiteiceira.

Banheiro da Bella


Continua

-----

----

-

=)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa leitura =0)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.