A Feiticeira e o Vampiro escrita por Samira_28ka


Capítulo 2
Capítulo 2 Supresa!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106939/chapter/2

-SUPRESA!!!-gritaram todos que estavam ali

-O que?-perguntei confusa

-Seja bem-vinda,querida.Nós ficamos felizes com a sua chegada e resolvemos fazer uma festa de boas-vindas para você.Você gostou?-perguntou minha tia Elisa eufórica

-Não,eu não gostei.EU AMEI!-respondi animada.Porque eu não gostaria?

-Ótimo!Agora deixe essa mala aqui e vá para o salão,Isabella.-falou o meu tio Andrew

-É Bella,tio.Mas aonde fica o salão?-eu perguntei

-Julia,leve a Isab...,quer dizer,a Bella ao salão-falou meu tiio

-Claro,pai-falou minha prima.

Logo em seguida,ela me arrastou para o salão.Passamos correndo pelos convidados correndo até chegar ao salão.O salão era grande e com dois ambientes.O primeiro  era mais refinado,com mesas com arranjos e vários garçons e o segundo era uma pista de dança,parecida com uma boate,tinha um balcão para as bebidas.

Eu e Juliana fomos no sentar em uma das mesas do 1 ambiente.Meus tios sentaram na mesma mesa logo depois da gente.Meu tio começou perguntando:

-Como foi a viagem?Como estão seus avós?

-A viagem foi boa,um pouco cansativa.Meus avós estão bem.

-Porque você resolveu vir agora ?-perguntou minha tia.

-É..que...eu tive uma briga com os meus avós-falei com a voz falhando

-Porque você brigou com o vô Richard e a vó Mary?-perguntou Juliana,ela estava muito curiosa,porque eu e meus avos nunca brigavamos,eramos muito unidos.

-Eu não quero falar disso agora-falei com a voz carregada de dor

-Tudo bem!Agora sirvam o jantar!-ordenou Elisa

A comida estava magnifica.Foi servido spaghetti com Salmão fumado em molho Limão e Cebolinho fresco.Eu tive que cumprimentar cada pessoa desta festa,eram sempre as mesmas perguntas e respostas''nossa,como você cresceu'',esta gostando da festa'',os mesmos sorrisos falsos e a mesma hipocrisia.Os adolescentes eram piores,estavam impressionados com a casa e comigo.

Depois,eu e a Juliana fomos para a pista de dança.Eu chamava muita atenção,não sei se porque hoje a festa era minha ou pelo jeito que eu dançava.Era irritante olhar para todos os lados e ter alguém te observando.

Dançei até  12p.m.,estava muito cansada por causa da viagem e fui dormir.O pior é que eu nem sabia onde era o meu quarto.Pedi ajuda para Elisa,porque  a Ju,ainda estava dançando e bebada.Ela chamou um empregado que me guiou até o meu quarto.Quando abri a porta e vi meu quarto.

OMG!Ele era perfeito.

 Decidi tomar um banho e ir dormir.Depois do banho,coloquei um baby dool roxo e fui dormir.

Mas eu tive um sonho...

#Continua#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenyem ta ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.