A Feiticeira e o Vampiro escrita por Samira_28ka


Capítulo 12
Capítulo 13 A tarde das garotas


Notas iniciais do capítulo

Oi.leitores! Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106939/chapter/12

Agora, aqui estou eu, na última aula com uma prima que olha no relógio a cada 5 minutos e não para quieta na cadeira.

-Ju, se acalma, por favor!-eu pedi pela milésima vez.

-Bella, se eu conseguisse me acalmar, eu já estaria calma agora-ela respondeu ansiosa.

           Suspirei cansada e tentei em vão, prestar atenção na aula. Minha mente tentou imaginar como seria passar uma tarde com as garotas e de repente, tive um pressentimento ruim. Mas o que pode acontecer em uma tarde com garotas do colegial?Se eu estiver envolvida muita coisa pode acontecer.

Finalmente o sinal tocou e a Juliana me arrastou até o carro. Eu tive que deixar o meu carrinho em casa. Vir para escola sem ele foi triste, a Juliana não dirige na velocidade que eu gosto. Eu estava no banco do passageiro, a Juliana estava dirigindo na sua Mercedes e as garotas no banco de trás. Elas estavam maravilhadas por estarem andando em uma Mercedes até a Lauren, mesmo que ela não admita. E o meu mau pressentimento piorava enquanto chegávamos ao lugar. Elas cantavam felizmente e eu olhava a paisagem pela janela. Sabe quando você está com a sensação que algum ruim vai acontecer?Eu estou exatamente com essa sensação. Eu devo estar ficando paranóica.

                A Lauren está fingindo ser amiga da Juliana para roubar o namorado da minha prima, patética em minha opinião. Se eu falar com a Ju, será que ela vai acreditar?Duvido muito. Ela vai achar que estou com a impressão errada da sua amiguinha. Já estava entediada, com a cabeça apoiada nas mãos quando quatro loucas gritam em coro:

-Chegamos!!!-e meus tímpanos foram embora.

Elas me arrastaram para fora do carro e me carregaram no primeiro restaurante que viram. Sinceramente, elas estavam me assustando, menos Ângela. Ela era a única que parecia ter juízo naquele hospício em que eu estava. Parecia àqueles filmes de terror em que os assassinos têm aquele brilho nos olhos que dá medo na vítima. No caso, as minhas assassinas são adolescentes do colegial e a vitima, eu, não sou tão inocente. O maitre nos encaminhou a mesa redonda. Ao meu lado direito se sentou Ângela e ao meu lado esquerdo se sentou a Juliana. Ao lado de Juliana se sentou Lauren e ao lado desta se sentou Jessica. Uma garçonete nos entregou os cardápios e pediu para que escolhêssemos.

Concordamos em pedir uma porção de cada coisa. Ficou o seguinte: Uma porção de salada, macarronada, frango grelhado com batatas, um porção de arroz, um porção de feijão e uma porção de batata-frita. Eu pedi uma coca, a Juliana um suco de laranja, a Ângela uma limonada, Jessica pediu uma Pepsi e a Lauren pediu uma água, alegando estar de dieta. Comemos tranquilamente conversando banalidades. Dividimos igualmente a conta e pagamos. Saímos do restaurante e entramos em uma loja de diversidades. O brilho assassino voltou e em uma velocidade que eu julgava impossível, Lauren, Jessica e Juliana pegaram um monte de roupas e entraram no provador. Olhei para o lado e  a  Ângela desapareceu,todo mundo fica super rápido nas lojas?Fui procurar por Ângela e quando a encontrei,ela não me viu,estava segurando uma sacola com um brinquedo para os gêmeos e tinha os olhos fixados em um anel. Para ser mais exato um par de alianças. Ela estava se lembrando de algo, e mesmo pensamentos foram diretos para onde os dela deviam estar. Ben. Sem que eu me desse conta,um plano foi criado em minha mente.Eu já sei o que fazer.Um sorriso involuntário se formou em meus lábios.Ângela acordou de seu transe e passou a admirar um anel.Mas assim que olhou seu preço se conformou em não poder pagá-lo.Cheguei perto dela,mas ela não me viu.

-Gostou?-eu perguntei e ela se assustou, dando um pulo logo em seguida

-Que susto!Você quer que eu tenha um ataque!-ela colocou a mão no peito respirando fundo, o que só aumentou as minhas risadas.

-Desculpe Angie. -fiz uma carinha inocente e Ângela revirou os olhos. -Mas você não respondeu a minha pergunta. Você gostou do anel?-eu apontei para o que ela estava observando. O anel era ouro amarelo com uma espécie de flor no meio, tinha perdas e azuis e detalhes em prata.

-Gostei, mas é muito caro. Vamos atrás das garotas?-ela perguntou mudando de assunto.

-Vamos, voou comprar umas coisas antes - falei antes que ela saísse, ela concordou com a cabeça e foi atrás das garotas.

Falei com a vendedora e comprei o anel e o par de alianças. Eles são parte do meu plano, o resto eu vou ter que fazer depois.

Fui até onde estavam às meninas e elas acabaram de sair do provador. Sentei-me na cadeira na frente do provador e esperei elas se trocarem depois. Eu não estava com ânimo para compras,deve ser por causa de uma baixinha de cabelos espetados.Será que os Cullen não saem da minha cabeça?Sinceramente, eu não sei.

Elas perguntavam com estava e eu respondia o de sempre. Está bonito. Tentei dar uma volta pela loja,mas nada me interessou.Depois dessa loja,elas entraram em centena de outras com muitas sacolas na mão.

Enquanto voltávamos para o carro, meus olhos ficavam opacos. Na minha visão, eu me via e as meninas chegando ao carro e vários homens iam atrás de nós. Eles tentavam nos assaltar e suas intenções depois disso eram as piores existentes.Eu poderia matá-los com facilidade,mas ainda tinha as garotas.Eles conseguiriam fugir a menos que eu usasse os meus poderes descontrolados.Droga!Droga!Droga!Porque eu não posso ter uma sexta-feira normal?O que eu faço para ter uma tranqüila saída com amigos?

Respirei fundo, e abri meus olhos. Ângela estava ao meu lado puxando minha mão e chamando meu nome, as outras garotas estavam mais na frente com um ar preocupado.

-Juliana me dá a chave do carro-eu falei com a voz imponente

-Mas... -antes de ela argumentar, eu a cortei

-Me dá a chave - falei cada palavra lentamente, meu tom e meu olhar não a permitiram discordar.

Ela jogou a chave para mim e as outras me olhavam assustadas. Tudo isso era para o bem delas.

-Vão para o restaurante agora!-eu silabei

-Por- a Lauren começou a falar, mas eu a mandei um olhar assassino e ela parou de falar

-Vou precisar repitir- olhei para todas e elas abaixaram a cabeça, me sentia uma capitã agora e elas eram minhas subordinadas. Tive pena delas, mas se elas soubessem o que ia acontecer, já estariam no restaurante sem pestanejar.

-Não-elas disseram baixo

Seus olhares me diziam tudo. A Juliana queria saber o que estava acontecendo comigo, porque além de ser minha prima, ela era minha amiga. A Ângela me mandou um olhar compreensivo,ela estava preocupada e era minha amiga,ela também era perceptiva,mas só me deixaria contar se eu quisesse.A Jessica estava atrás de uma fofoca,típico e também estava um pouco preocupada.Já a Lauren estava com raiva por eu ter tratado ela daquele jeito e estava curiosa sobre o porque de eu estar assim.Além de uma dose de inveja que ela manteve o dia inteiro.

Trilha sonora:The Raven-Alan Parsons Project  

Observei-as saindo, resmungando alguma coisa que eu não ouvi. Um sorriso malicioso tomou os meus lábios. É claro que a minha consciência não me abandou nessa horas.Bella,deixe-os vivos.Mas é claro que meus desejos não me abandonam.Para que poupar a vida de seres insignificantes,que nunca poupariam a sua vida.A outra voz replicou.Não quero mais mortes.Eu já não agüentava mais essa discussão,por isso as ignorei e elas fizeram o milagre de se calar.Eu sabia que não devia ter ignorado a minha intuição,aquele mal pressentimento  não era por acaso,eu não estava paranóica.

Eu senti que eles se aproximariam rapidamente e iriam para o carro da Juliana. Já sei o que vou  fazer.O meu sorriso aumentou e fui para perto do carro.Eles chegaram logo em seguida,rindo e contando piadas.Assim que me viram,me secaram com o olhar,alguns estavam de boca aberta,aproveitei e fui andando até um beco escuro.Eles estavam me seguindo,perfeito!Eram seis homens, meia idade e provavelmente classe média.
               Eu estava lutando contra um impulso doentio de matá-los, mas eles devem ter uma família esperando em casa, mas isso não vai durar muito tempo. Mesmo que eu saiba lutar bem,eu não quero arriscar a minha segurança.Tirei o anel e seus passos se aproximaram. Droga!Eu entrei na mente de um deles, Lenny. Só o seu nome me traz péssimas lembranças.Sua mente me dava nojo,ele era o líder,só queria uma diversão para os seus amigos,no caso,eu.

Eu fui até o fundo do beco escuro e quando cheguei ao final, os blocos derreteram, porque será?Ah, é, meus poderes estão evoluindo e os uso contra a minha vontade, por isso eu tenho que usar aquele maldito anel. Admito que seja divertido usar os meus poderes e me dão uma sensação incrível, mas isso não vale a pena, não agora, eu ainda tenho pessoas com que me importar.

Eles se aproximaram e eu ouvi frases do tipo: Não tenha medo docinho, gostosa, não tem para onde fugir e outras que é melhor fingir que não ouviu.

Quando eles estavam a menos de um passo de mim, eu usei todo o meu controle e os joguei contra a parede de tijolos, o vento naquele lugar aumentou e o oxigênio diminuiu. Apertei  a garganta de todos até eles desmaiarem.Coloquei todos em um canto e peguei uma corda e os amarrei.Saí correndo dali e fui até um telefone público e fiz uma denuncia anônima.

Coloquei meu anel e fui até o carro da Juliana. Peguei meu celular e vi.20 ligações não atendidas.O celular começou a chamar e eu atendi:

-Alô?!

-Bella, onde você está?-pela sua voz, ela estava desesperada.

-Eu estou quase chegando ao restaurante.

-Por que a demora?

-Eu te explico depois.

-Tudo bem. Nós já comemos,você vai querer comer?

-Não, estou sem fome.

-Chega logo. Você não me escapa.Tchau.

-Tchau.

Desliguei o telefone, não queria receber mais ligações. Dirigi nos limites do carro,como se isso fosse descontar a minha raiva daqueles caras.Eu sei que isso era o certo a fazer,mas depois que eu entrei na mente do Lenny e vi o sofrimento de inúmeras mulheres e o que ele queria fazer comigo,minha vontade é de acabar com a sua vida,da forma mais lenta e dolorosa possível.Respirei fundo,eu tenho que ficar mais calma até chegar lá,tomara que Ângela,que é a mais perceptiva,não veja o tom da minha voz.

Cheguei ao restaurante em poucos minutos e logo minhas amigas entraram no carro. A Juliana foi à frente e as outras atrás. Logo, a minha prima me olhou preocupada e começou o seu interrogatório.

-O que aconteceu com você hoje?

-Depois que vocês saíram?-perguntei inocentemente

-Não, desde a hora do estacionamento.

                Droga!Resmunguei mentalmente, se ela quer que a mentira seja maior assim será.

                -Eu vi quatro homens suspeitos, eu liguei para a policia e esperei ela chegar. Eu mandei vocês saírem por medidas de segurança,caso algum deles resolvesse nos assaltar.A policia chegou na hora que eles tentaram me assaltar.Eu demorei porque eu tive que prestar testemunho.Satisfeita?-fiz até um pouco de drama na voz para elas pensarem que isso tinha realmente acontecido.

                -Você esta bem?-perguntou Ângela preocupada

                -Agora estou. -respondi sinceramente

                -Por que você não nos explicou na hora?-perguntou Jessica

                -Porque vocês iam ter um ataque e atrair a atenção deles. Não tentem negar, porque vocês ficariam nervosas. -Eu as olhei de uma forma que não pudessem descordar

                -Como foi no restaurante?-eu perguntei para mudar de assunto e tirar a atmosfera tensa do ar.

                -Eu gostei, a comida deles é muito boa. -respondeu a Juliana, entendendo o que eu queria fazer.

                -Foi legal - respondeu a Ângela

                Jessica e Lauren começaram a reclamar e comparar com outro restaurante. Depois começaram a falar de roupas e das compras de hoje. eu falei um pouco do que eu sabia e a conversa ficou descontraída no carro.Deixei cada uma em suas casas e fui para a minha.Eu conversei bastante com a Juliana,eu precisava me distrair para que os meus pensamentos não fossem para ou nos Cullen ou em Lenny.

                Chegamos rápido e a Juliana não perguntou mais nada naquela noite. Chegamos em casa ainda era 8 horas,mas a Juliana disse que estava cansada e iria dormir.Eu fui para o meu quarto arrumar minha mochila para a minha ida a La Push.Coloquei umas roupas,caso as minhas sujassem e objetos de higiene pessoal,porque existe a chance de eu dormir na casa da Ana.Coloquei meu celular e um pouco de dinheiro.Nunca se sabe o que pode acontecer.

                Meu celular começou a tocar e eu olhei no visor: Jacob.

-Hey,Jake- falei entusiasmada ,Jacob eleva o meu humor

-Oi,Bells- cumprimentou no seu tom animado

- A que devo a honra da sua ligação?- perguntei em um falso tom formal

-Eu venho confirmar a sua excelentíssima presença no minha humilde residência –ele respondeu no mesmo tom que eu.

- Sendo assim ,eu confirmo a minha presença na residência do excelentíssimo Jacob Black.-eu não resisti e caí na risada sendo acompanhada por Jacob.

-Agora é sério,Bella.Você vai vir mesmo?-a euforia era evidente na sua voz

-Claro que vou,você achou que eu ia te abandonar?-me fingi de indignada

-É que...-ele parou de falar meio desconcertado

-Te peguei.Eu vou ir amanha bem cedo,algum problema?

-Claro que não, quanto mais você ficar melhor,você é minha melhor amiga,Bella e sempre foi.

-Obrigada,Jake.Você também é meu melhor amigo - falei sinceramente

-Bella,vou ter que desligar,meu pai está dizendo para eu parar de falar como uma velha fofoqueira e ir ajudar ele na cozinha.

-Sem problemas.Tchau,Jake.Manda um abraço para o velho Billy

-Pode deixar.Tchau,Bella.Até amanhã.

-Até.

                Ele desligou o telefone e eu terminei de arrumar as minhas coisas.Quando eu me virei,encontrei Ana encostada no batente da porta.

-Tem certeza que quer ir,querida?-ela perguntou

-Tenho-respondi com convicção

-Sairemos de casa às 7 da manhã,tudo bem?-ela perguntou receosa

-Tudo.Estarei pronta há essa hora.Agora vá descansar.-Beijei sua testa

-Descanse também,Belinha.Boa noite!-ela beijou meu rosto.

-Boa noite,Ana.-ela saiu e foi para o quarto dela

                Coloquei minha mochila em um canto do quarto e ativei o meu despertador. Fui tomar um banho relaxante e colocar uma roupa agradável.Deitei na cama querendo seguir o pedido da Ana e estava ansiosa para ver o meu melhor amigo,Jacob Black.

http://www.youtube.com/watch?v=fSQz_LQ6Kak&eurl=http%3A%2F%2Fletras%2Eterra%2Ecom%2Ebr%2Fthe%2Dalan%2Dparsons%2Dproject%2F165662%2F&feature=player_embedded


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o Bonus
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.