A Feiticeira e o Vampiro escrita por Samira_28ka


Capítulo 11
Capítulo 12 Voar


Notas iniciais do capítulo

Oi,leitores!

Esse capítulo ficou menor,mas o outro eu prometo que será maior.
Queria saber o que vocês acham de um bonus Edward e Alice?
Eu planejo fazer um capítulo narrado por eles.Queria saber a opinião de vocês.
Então é isso,Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106939/chapter/11

Abri os olhos vagarosamente, sentindo meus olhos se acostumarem com a luz que entrava pela janela. Sentei-me na cama e percebi que havia mais uma pessoa no meu quarto. Passei a mão nos meus cabelos e comecei a perguntar:

-O que aconteceu comigo?-minha voz ainda estava sonolenta

-Você teve uma evolução dos problemas mentais, para conte-los o anel fez um esforço muito grande e você teve um dor de cabeça muito forte e quase desmaiou. Eu tive que usar um feitiço para você dormir.

-Isso vai acontecer de novo?

-Não. O anel conseguirá da próxima vez. Mas Bella eu tenho um aviso a fazer.

-O que?-tive um mau pressentimento

-Eu e sua tia vamos fazer uma viagem de negócios e voltaremos em um mês.

-Um mês?-eu levantei uma sobrancelha incrédula

-Cuide-se e cuide da minha filha também. Confio em você. O seu atestado está ali.-ele apontou para escrivaninha - Tchau!-ele me beijou na testa e saiu.

            Logo em seguida minha tia Elisa entrou no quarto como se estivesse ligada em uma tomada 220 w. Ela começou o questionário Você está bem? E o questionário Não se preocupe. Respirei fundo e fiz um sinal com a mão para que ela parasse.

-Eu estou bem, não precisa se preocupar. Pode ir tranqüila,eu tomo conta de tudo.

-Está bem. Tchau Bella.Eu te amo.-ela me deu um abraço bem apertado.

-Também te amo, Tia. Vai logo antes que o tio Andrew te carregue a força.­-dei uma risada enquanto ela saia do quarto.

            Mergulhei a cabeça no travesseiro querendo ficar ali para sempre. Mas nada é perfeito.Eu comecei a lembrar da escola,das explicações que vou dar amanhã,das loucuras que Alice falava,da tarde das garotas,que ficou decidido que passaríamos a tarde no shopping,iríamos no cinema,lembrei da aula de biologia e daquele par de olhos dourados me observando.Me levantei imediatamente quando tive esse pensamento.

-O que está acontecendo comigo?­­-falei em voz alta, mas somente eu poderia escutar.

            Olhei no relógio, 09h13min, a Juliana devia estar na escola dando a notícia da minha morte. Ri sozinha com esse pensamento.Me levantei,meu corpo parecia ter sido esmagado.Ainda estava com a roupa de ontem,dormir de jeans não é bom.Fui direto para o banheiro,eu precisava de um bom banho.Meu banho foi rápido,mas me ajudou a acordar.Vesti qualquer roupa confortável e desci para tomar café-da-manhã.Comi meu café-da-manhã sozinha,mas não me importei.O silêncio é bom para mim.Depois que eu comi,fui para o meu quarto e adivinha?

FIQUEI SEM NADA PARA FAZER!

            Olhei para o lado e vi os presentes que a Juliana me deu. Decidi pegar o vilão e ir para um lugar mais calmo.Guardei o violão na capa feita para ele e coloquei a alça nas minhas costas.Coloquei uma roupa para caminhar e um tênis mais apropriado.Desci as escadas e único barulho que eu podia ouvir era dos empregados andando pela casa.Fui para fora da casa e comecei a andar em direção a floresta.

            A floresta de Forks era fechada e com relevo irregular. Ainda bem que eu tenho um bom equilíbrio,senão estaria bem machucada.Começou a chover e eu procurei um lugar para me abrigar.Envie em uma caverna e comecei a reparar como ela era.

            Era perfeita. Dentro havia um lago,a luz entrava por uma fresta no teto,deixando o lugar iluminado.As pedras faziam do lugar uma perfeita paisagem.Me sentei em uma pedra retirei o meu violão toquei uma música que eu gosto muito e me ajuda a me sentir bem.Verifiquei as notas do violão e como estava a afinação,terminado isso,comecei a cantar:

http://www.youtube.com/watch?v=2EQMVTTW1Sk

                                                         Em um momento, tudo pode mudar
                                                      Sinta o vento em seu ombro
                                                      Por um minuto, o mundo todo pode esperar
                                                   Abandone o seu ontem

            Isso é tudo que eu quero. Esquecer por um momento quem eu sou,o que está acontecendo,todos os fingimentos,todas as mentiras.Ser somente Bella.

                                                     Você pode ouvir chamando
                                                      Você pode sentir em sua alma
                                                      Você pode confiar nesse desejo
                                                       E manter o controle

            Eu posso sentir dentro de mim, um desejo de melhorar de ser uma pessoa diferente. Será que conseguirei?            

                                                 Voe, liberte a parte em você
                                                 Que quer se esconder
                                                 Você pode brilhar
                                                 Esqueça dos motivos pelos quais você não pode em vida
                                                 E começar a tentar
                                                 Pois é a sua vez, vez de voar

            Mesmo que eu queria poder voar, ser livre tem motivos mais fortes que eu que me impedem. Esses motivos não podem ser esquecidos.

                                                  Todos os seus problemas deixem-os em outro lugar
                                                  Ache um sonho que você possa seguir
                                                  Alcance algo, quando não há nada para deixar para trás
                                                  E o mundo se sentindo vazio

            Meus problemas não podem ser deixados de lado. Eles sempre vem até mim.Eu tenho quem deixar para trás,mas eu não posso ser egoísta e ficar com quem eu amo.As conseqüências são grandes demais para todos.

                                  (...) E quando você está pra baixo, se sentindo sozinho
                                         Só quer fugir
                                         Confie em você mesmo e não desista
                                         Você se conhece melhor do que qualquer um

            Essa é uma sensação que eu entendo muito bem. Eu confio em mim o suficiente para não desistir.Mas até quando isso vai durar?

         Eu estava com uma sensação muito boa, sempre me sinto bem quando eu toco. Olhei em volta e tive uma idéia.Esse lugar é bem isolado,ou seja,ninguém deve vir aqui.Tirei meu anel e o deixei perto do violão.

         Cheguei perto do lago e comecei a usar meus poderes sobre a água.Mas de repente os meus poderes se descontrolaram e todos elementos foram usados juntos.Eu aproveitei a sensação de poder por alguns instantes,sentindo o que o poder poderia fazer e a beleza da cena,mas lembrei que eu tinha que voltar para casa.

       Mesmo contra a minha vontade,eu coloquei o anel no meu dedo e tudo voltou ao seu lugar e a sensação de fraqueza voltou.Suspirei cansada e arrumei meu violão. Fui andando de volta para casa e vi o carro da Juliana na garagem.Revirei os olhos pensando nas perguntas que ela iria fazer.Assim que abri a porta uma loira de olhos verdes pulou em cima de mim e eu tive que me segurar no batente da porta para não cair.

-Onde você estava?-perguntou ela com um olhar preocupado, ela ainda não tinha saído de cima de mim.

-Oi pra você também – eu falei rindo -eu fui fazer uma caminhada. E eu estou bem,obrigada por perguntar.-tirei ela de cima de mim e fui em direção a escada com ela me acompanhando.

-Desculpa, é que eu fiquei preocupada - ela sorriu sem jeito
-
Eu vou te desculpar pelo que, sua boba. Você já almoçou?

-Não, estava esperando alguém. -falou revirando os olhos

            Subi as escadas dando risadas e assim que cheguei ao meu quarto, guardei o meu violão e troquei de roupa. Coloquei sapatos mais confortáveis e desci. A Juliana já estava comendo um prato de macarronada, que só de olhar da água na boca. Na mesa, já estava o meu prato com macarronada com um copo de suco ao lado. Ela estava animada com a tarde das garotas, ficou decidido que passaríamos o dia em Port Angeles,andando por toda a cidade e depois iríamos assistir um filme.A minha prima já estava planejando dar uma festa enquanto os seus pais estavam fora.Eu até tentei avisar que não iria dar certo,mas ela me cortou completamente.Ela também contou como os meus amigos “sentiram” falta de mim.O resto do dia passei lendo alguns livros e fazendo as tarefas da escola.Meus livros preferidos são O morro dos ventos uivantes,Razão e Sensibilidade e Orgulho e Preconceito.A noite,Alice me ligou,e eu tive que repetir sem vezes a mesma coisa.
            No dia seguinte,a escola foi mais chata que o normal.Todo mundo perguntava o que aconteceu comigo e eu já tinha a resposta decorada.Não teve nada de  novo,pelo menos para mim.O Edward não veio.eu só reparei porque ele é meu parceiro em Biologia.Eu estou mentindo pra mim mesma,ele não estava no almoço e Alice ficou mais aliviada em me ver.Mike e Eric me seguiam em todas as aulas como dois cães- de- guarda,eles se encaravam como se fossem brigar a qualquer momento.Depois do almoço,eu voltei a caverna e avisei a Juliana aonde iria dessa vez.Lá eu treinei os meus poderes que estavam muito fortes.Por um milagre,hoje e ontem,meus sono ocorreu sem sonhos,o que me deixou muito feliz.Amanhã seria a tarde com as garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo do Edward e Alice vai ser depois da tarde das garotas.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.