Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 33
Episódio 33 : Símbolos do Apocalipse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/33

Duel Start!

Paandu – 8000LPs

Yuudai – 8000LPs

Ambos jogadores compram 5 cartas.

> Turno de Paandu

Compra 1 carta.

Será mais fácil do que pensei, querido Yuudai... Huahuahuahua”. Os risos de Paandu eram contínuos e ao mesmo tempo pausadamente, ele tinha convicção de que venceria.

Vamos ver qual é o destino”. Yuudai respondeu sem medo.

Destino? Eu prefiro símbolos do apocalipse, e então olha para este monstro: Símbolo da Peste (1000/1000)”. Um cavalo negro e de olhos flamejantes aparece no campo. “E quando ele é invocado eu posso ativar o campo mágico Masmorra de Fogo”. O campo se transforma em vários corredores em chamas, é ouvido então gritos de dor.

O que é isso? O inferno?”. Pergunta Yuudai ainda sem medo.

Eu diria que não, é quase isso. Mas você descobrirá a seguir. A habilidade do meu campo é ativada sempre que queremos fazer um movimento, seja ele setar uma carta, ativar um efeito, descartar cartas etc. Sempre que algum movimento é feito, perdemos 100 pontos de vida descontados no final do turno do jogador”. Paandu explica. “E o interessante é que eu posso também invocar especialmente até 1 símbolo da minha ão por turno [1], e eu escolho Símbolo da Paz (1000/1000) [2]”. Um cavalo branco aparece desta vez. “E agora ativo Proteção de Símbolos [3] que você já sabe o efeito, isso irá proteger meus símbolos do apocalipse de ser destruído”. Os cavalos ganham uma armadura de sua cor e aura também.

Eu encerro a minha vez e por isso eu recebo 300 pontos de dano por fazer três movimentos: ativar o efeito do meu campo mágico para invocar um monstro, invocar o monstro e ativar uma mágica”. Paandu explica detalhadamente.

Paandu – 7700LPs

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta [1].

Meu turno! Eu invoco o Herói da Natureza Lâmina de Gelo (800/900) [2] e então vou ativar o seu efeito [3] que descartando uma carta [4] eu posso atacar diretamente neste turno [5]”. Yuudai faz conforme vai falando.

Paandu – 6900LPs

Eu coloco duas cartas invertidas de encerro a minha vez [6][7]”. Yuudai faz.

Yuudai – 7300LPs

> Turno de Paandu

Compra 1 carta. [1]

-Quem é esse cara e por que ele usa um campo mágico que o desfavorece? - Pensa Yuudai

Eu ativo a carta mágica Quinto Selo – Clamor por Justiça [2]. Essa carta mágica totaliza os Lps de ambos os jogadores em 4000, metade dos iniciais”. Paandu se sente honrado, quatro almas estavam aos seus pés.

Yuudai – 4000LPs

Paandu – 4000LPs

E tem mais uma carta mágica que eu acho que você deverá gostar: Sexto Selo – Terremoto Solene [3]. Isso me da a oportunidade de destruir todas as suas cartas no campo, e para cada carta destruída, eu receberei 300 pontos de dano. Como você tem 3 cartas, eu receberei 900 de dano”. Um terremoto destrói as cartas de Yuudai.

Paandu – 3100LPs

E com a habilidade do meu campo mágico [4], eu invocarei Símbolo da Morte (1000/1000) [5]”. Um cavalo verde água esquelético aparece em campo e logo é revestido com uma armadura de mesma cor. “E agora lhe atacarei diretamente com todos os meus monstros”. O campo de Yuudai estava livre para três ataques diretos [6][7][8].

Yuudai – 1000LPs

Eu encerro a minha vez, recebendo 800 pontos de dano”.

Paandu – 2400LPs

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta. [1]

-Droga, eu não posso fazer mais de dez movimentos que eu perco automaticamente em minha End Phase, ou seja, eu não posso mal fazer uma invocação de fusão que perco – Pensa Yuudai

Enquanto Isso, na casa de Adele:

Vai Yuudai, você consegue, pense em algo”. Adele dizia sem tirar a atenção da TV.

O probleminha é que cada movimento ele receberá 100 pontos de dano na End Phase, ele não tem chance”. Diz Koichi.

Ele sempre tem uma carta em manga e não é desta vez que ele vai perder”. Disse Hisako conhecendo o seu melhor amigo.

Vamos ver se ele tem mesmo e merece a honra de ser o melhor duelista até agora”. Diz Teddy não se importando muito.

Maldito deck Símbolo do Apocalipse, essas cartas deveriam ser banidas”. Diz Adele.

E são, permitem apenas uma por deck. A própria Battle Monster limitou elas”. Diz Hisako. “Eu andei pesquisando depois do duelo das semi-finais”. Ele concluiu.

Enquanto Isso, num Hotel em FDC:

Vai Yuudai, você consegue!”. Wheeler estava muito atendo para a TV, o destino do mundo estava naquele turno.

Droga, ele não vai conseguir”. Taylor diz.

Não fale que ele não vai conseguir, ele possui uma carta em mãos que pode ajuda-lo. Observem”. Téa diz animando os outros dois.

Duel Continue!

-Neo-Espacial Beija-Flor do Ar? - Yuudai pensa, mas olha para a mão de Paandu e não encontra nada – Já sei.

Eu ativo Dupla Invocação [2] e vou invocar Herói da Natureza Knospe (600/1000) [3] e Herói da Natureza Senhora do Calor (1300/1000) [4]. E como tenho dois heróis em meu campo, meu Knospe pode lhe atacar diretamente com o seu efeito [5]”.

Paandu – 1800LPs

E quando ele lhe inflige dano nos seus Lps, ele ganha 100 pontos ofensivos e perde 100 defensivos (700/900). Agora eu seto uma carta [6] e encerro a minha vez, então ativando o efeito da Senhora do Calor [7] e lhe infligindo 200 pontos para cada herói em meu campo”.

Paandu – 1400LPs

Yuudai – 300LPs

> Turno de Paandu

Compra 1 carta. [1]

Eu ativo o efeito do meu campo mágico [2] para poder invocar Símbolo da Guerra (1000/1000) [3]. Eu poderia simplesmente atacar seu monstro e lhe infligir 300 pontos de dano, mas eu farei melhor, colocando força total de destruição, observe: primeiro vou tributar meus quatro monstros [4][5][6][7] e ao invés de invocar O Cavaleiro Ômega, eu irei ativar o efeito do meu último selo, Sétimo Selo – Fim do Mundo [8]”.

Que diabos é isso?”. Mokuba e Aika dizem juntos.

Essa carta não fazia parte do baralho desse cara no último duelo”. Aika diz.

Deixe-me explicar, digamos que eu coloquei elas depois, não queria mostrar meus dons de faraó antes do tempo”. Paandu explica. “E agora, eu irei anunciar o fim do mundo, com meus outros seis selos no cemitério, eu me torno invencível a ponto de acabar imediatamente com o jogo”. Yuudai caia de joelhos no chão, lamentando ter perdido contra aquelas poderosas cartas de um faraó.

Duel End!

Os hologramas se deligam e Paandu ri infinitamente.

E enquanto isso, toda a Future Domino City estava decepcionada com Yuudai, ou melhor, tremendo com as estratégias e cartas do faraó.

Sendo assim, o duelo será entre Mokuba e Paandu”. Aika anunciou não acreditando que Yuudai tinha perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpem pelo capítulo e duelo pequeno, e por demorar para atualizar. Estou muito sem tempo para postar.