Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 32
Episódio 32 : Vitória Gloriosa, Ataque Arco-Íris!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/32

Status:

> Campo de Mokuba

Asa Negra – Mestre da Armadura (ATK: 2500)

1200LPs

> Campo de Lordys

Serpente Veneno (ATK: 1000)

Pântano Veneno (Campo Mágico)

1 Set

2000LPs

~~~~~~~~~~DUEL CONTINUE~~~~~~~~~~

Eu coloco uma carta invertida e então lhe ataco com o meu Asa Negra!”.

Lordys - 500LPs

Não é nada, por que eu ativo a minha carta invertida Chuva Solene isso me dará 500 pontos de vida extra para cada vez que eu comprar uma ou mais cartas”. Lordys interrompe, ele estava com desvantagem mas fazia de tudo para parecer estar ganhando.

Eu encerro a minha vez por aqui”.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Lordys - 1000LPs

Humpf”. Lordys estava nenhum pouco preocupado. “Estas três cartas que tenho em mãos será a sua sepultura, primeiro eu baixo uma carta, em seguida ativo Fissura que irá destruir o seu único monstro, então ativo a mágica contínua Pedágio e Corrente de Energia, agora deixa eu deixar bem claro como elas funcionam: para você invocar um monstro, baixar uma carta ou ativar um efeito, você deverá pagar 500 pontos de vida para fazer, e com a outra carta chamada Pedágio, você só poderá atacar se pagar também 500 pontos de vida. Se você não tiver como pagar, você não poderá fazer aquele movimento”. Lordys explica. “Então eu encerro por aqui”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

-Como eu posso vencer dele se em minhas mãos tem apenas um monstro Asa Negra e várias armadilhas, eu deverei pagar mil pontos para ataca-lo e ainda meu monstro pode ser destruído pela armadilha daquele cara, se for eu perderei, só com 200 pontos de vida eu não posso fazer nada, nem colocar Cilindro Mágico setado. Pense Mokuba, pense... - Mokuba pensa um pouco, sem olhar para Lordys e seu sorriso maléfico.

Eu pago 1000 pontos de vida para baixar duas das minhas cartas inúteis”. Mokuba não tinha certeza de que iria vencer, e duas correntes grudam em seus pés e o eletrocutam.

Mokuba – 200LPs

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Lordys – 1500LPs

Finalmente esta carta! Pagando 500 pontos de vida eu irei ativar Chamado Ilegal para poder me invocar no campo (3000/3000)”. Agora sim Lordys estava indestrutível contra um monstro de apenas 2500 pontos de ataque no campo de Mokuba.

Lordys - 500LPs

Essa não”.

Essa sim, Ataque Arco-Íris!”.

Não tão rápido, por que eu ativo a minha armadilha Cilindro Mágico, que irá negar o seu ataque e você receberá dano igual o ataque do seu monstro”.

-Espero que a carta invertida dele não negue isso – Pensa Mokuba.

Eu ativo a minha armadilha também, Corrente de Explosão, e com isso, cada vez que algum jogador ativa uma armadilha ele recebe 1000 pontos de dano, o suficiente para destruir um pateta como você”. Lordys interrompe.

Ahá, eu também ativo a minha outra armadilha, Tornado de Poeira que irá negar e destruir a sua armadilha, sendo assim, o efeito de Cilindro Mágico ainda esta em jogo e você perdeu esse duelo”.

Nããããããooooo”. Lordys fez um não infinito ao ver o seu próprio golpe contra si.

Mokuba - 200LPs

Lordys – 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam e ambos os jogadores caem no chão esperando Aika ou Yuudai dizer alguma coisa.

Uma vitória Gloriosa”. Yuudai disse indo em direção a Mokuba. “Você conseguiu Mokuba”.

Preparem-se para o próximo duelo: Yuudai contra Paandu”. Aika diz não se importando muito com seu tio.

Enquanto Isso, na casa de Adele:

Mokuba conseguiu”. Adele disse para os outros.

A casa de Adele estava cheia, Hisako, Teddy e Koichi estavam lá assistindo a sua TV de plasma quase do tamanho de uma de cinema. Adele era rica e sua casa era puro luxo. As paredes eram todas de uma mesma cor: rosa. Naquela casa só havia mulheres, três, a sua irmã gêmea e a sua mãe. Adele tinha uma irmã gêmea chamada Amanda, mas esta não era uma duelista e tinha um estilo totalmente diferente de Adele.

Agora não há mais chances de criador lutar contra a criatura nas finais. Se Yuudai vencer ele irá duelar contra Mokuba, e se perder Mokuba duelará contra Paandu”. Koichi diz.

Koichi já estava melhor, ele apenas estava com um saco de gelo na cabeça por causa da dor, mas estava tudo melhor com ele agora. Na verdade ele havia só desmaiado e se machucado um pouco com o golpe do Lordys Supremo.

Vamos torcer para que Yuudai vença”. Teddy disse.

Vamos”. Hisako concluiu.

O próximo duelo será daqui meia-hora só, há tempo de comermos alguma coisa”. Adele disse indo para a cozinha e deixando a TV no mudo.

Antes de chegar até a cozinha, o PDA Clock de Adele apita e ela volta para onde todos estavam na sala de estar.

É Yuudai”. Ela disse e todos foram para perto. “Não, fiquem onde estão”. Ela ordenou, ajustando o relógio para exibir o holograma inteiro de Yuudai na sala.

Olá pessoal”. Yuudai diz e todos retribuem com um Olá também. “Eu só queria avisar vocês que o duelo contra Paandu será daqui meia-hora e então eu quero que vocês me falem algo para me animar”. Ele continuou.

Vamos torcer por você”. Adele diz.

Só?”. Yuudai não estava contente.

Pode deixar amigo, que quando você sair dessa torre vitorioso vamos preparar uma grande surpresa”. Hisako diz.

Só?”. Yuudai ainda diz.

Onde você quer chegar com isso?”. Koichi diz impaciente.

Brincando só, eu vou lá melhorar o meu deck, fui”. Então ele desliga e seu holograma desaparece.

Enquanto Isso, num Hotel em Future Domino:

O que vocês acham desse tal Mokuba?”. Pergunta Tristan Taylor para os outros.

Eu acho que ele tem um potencial assim como o seu pai, sempre teve, mas agora que esta sendo descoberto”. Téa responde.

Concordo com Gardner”. Joey Wheeler diz.

Vamos esperar por que o motivo que viemos aqui é por causa de Yuudai, então vamos esperar esses vinte minutos para ver o seu duelo contra esse tal de Faraó, o inseto mais poderoso do universo, ou não”. Téa conclui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ele ficou um poucão pequeno, é que ultimamente estou bem ocupado com Yu-Gi-Oh! ForEver RPG.