Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 46
Uzumaki Naruto ou Hiroto Sakoi?


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo antes do jogo Konoha e Waterwood galera!
Podem ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/46

O Konoha se acomodou muito bem.

Aí na coletiva ficaram Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Morino Idate e Nara Shikamaru.

Eram  muitos flashes e muitos microfones todos voltados para o entrevistado.

Kakashi respondeu calmamente as perguntas sem colocar polêmicas no meio. Tranquilo preservou as estratégias do Konoha, e disse que seu time é o símbolo da Superação.

Depois foi a vez de Morino Idate que respondeu as perguntas normalmente, e explicou ainda sobre sua saída do Novaterra para o Konoha.

Falou também da sua lezão, que teve de afastá-lo por muitos dias de treino, e de um jogo.

E falou da evolução do Konoha FC.

Mas, quando chegou a fez de Naruto, os reporteres falaram muito de Hiroto Sakoi.

Hiroto Sakoi que é o artilheiro do campeonato com 12 gols, e foi eleito o melhor jogador da LFM passada.

Sakoi é visto como um dos melhores jogadores do continente, e é bastante valorizado.

Naruto rebateu as críticas feitas a ele, e elogio Sakoi. Mas, disse que não vai dar mole para o Waterwood amanhã.

Naruto também disse que o time vai brigar pelo título não pelo 3ºlugar.

Mas, mesmo assim os reporteres insistiam em comparar Naruto com Sakoi.

Naruto tentou minimizar a comparação e cada vez mais mandava a mesma reposta, mas formulada de maneira diferente.

A entrevista acabou e Naruto ficou com dor de cabeça dos reporteres.

Naruto- Kakashi-sensei mas que caras chatos! 

Kakashi- É Naruto! vida de pop-star não é fácil não.

Idate- Não ligue para essas comparações Naruto, não somos os favoritos amanhã, mas vamos jogar como sempre jogamos.

Naruto- COMO SE FOSSE UMA FINAL!!!!!

Idate- É isso aí!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Waterwood vs Konoha Pré-jogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.