Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 45
O Primeiro Finalista é definido


Notas iniciais do capítulo

Curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/45

Ao desembarcar no país da Água o Konoha se viu cercado por câmeras.E jornalistas voando pra cima dos jogadores que apenas ignoraram por causa do tumulto.

O Konoha esperou até a coletiva de imprensa para responder as perguntas dos repórteres.

Enquanto isso, os jogadores acompanharam o final do jogo dramático entre Estrelas Vermelhas e Suna.

O jogo normal terminou em 0 a 0, na prorrogação Gaara mandou duas bolas na trave.

Assim como Sumaru, dos Estrelas Vermelhas perdeu uma grande chance de cabeça.

Jogando de Laranja-escuro e preto, o Suna fez pressão nos Estrelas mas não adiantou de nada.

Os Estrelas aproveitavam o contra-ataque mas mesmo assim não chegavam à perigo.

Nos Penaltis o nervosismo tomou conta dos jogadores.

O primeiro a bater foi Hokuto dos Estrelas, que converteu em gol.

O segundo foi, Ibiki do Suna que converteu também.

O terceiro foi Sumaru dos Estrelas, que também fez o gol.

O quarto foi Tenmari do Suna, que fez o gol.

O quinto foi Mizura dos Estrelas que converteu em gol

O sexto foi Gaara do Suna que não desperdiçou.

O sétimo foi Paeli dos Estrelas que mandou pra fora.

Com essa perda, o Suna invadiu o campo. E comemoraram feito loucos, ficaram se abraçando. Enquanto os Estrelas lamentavam a derrota para o rival.

reporter: Senhor Mizura e agora?

Mizura: Infelizmente, ficou nisso. Perdemos o segundo ano seguido para o Suna que já passou a ser nosso maior rival teoricamente.

Jogamos muito bem, foi um jogo muito disputado quem viu sabe disso. Infelizmente nos penaltis, não avançamos.

Disse o jogador tentando minimizar a culpa para o atacante Paeli, que chorava no gramado por ter perdido o chute.

A reporter ainda tentou entrevistar Paeli, que estava cercado de companheiros consolando ele.

Mas, não deu. Paeli estava desequilibrado emocionalmente e psicologicamente, e não tinha condições de dar entrevistas.

Vendo isso, a reporter saiu do lado da tristeza e foi para o da festa.

Chegando no lado do Suna a festa era enorme junto com a torcida.

REPORTER; SENHOR GAARA COMO É MAIS UMA VEZ SENTIR O GOSTINHO DA FINAL?

GAARA: REALMENTE MUITO BOM, ESTAMOS PREPARADOS PARA SER BICAMPEÔES.

DERROTAMOS NOSSO MAIOR RIVAL. MAS AINDA FALTA A FINAL.

VAMOS VER QUEM SERÁ NOSSO ADVERSÁRIO AMANHÃ.

REPORTER: VOCÊS IRÃO VIAJAR PARA O PAÍS DA ÁGUA S[P PARA ACOMPANHAR A SEMI-FINAL ENTRE WATERWOOD E KONOHA?

GAARA: SIM, JÁ ESTÁ AGENDADO. DEPOIS DE COMEMORARMOS UM POUCO AQUI, VAMOS PEGAR TRANSPORTES E CHEGAR AO PAÍS DA ÁGUA AMANHÃ.

IREMOS AO ESTÁDIO VER OS DOIS TIMES QUE SÃO MUITO FORTES.

REPORTER: VOCÊ VÊ HIROTO SAKOI COMO UM RIVAL?

GAARA: ELE É UM GRANDE JOGADOR, NÃO TENHO NADA CONTRA ELE. REALMENTE É O MELHOR DO MUNDO NO MOMENTO, MAS AMANHÃ ELE DEVE PROVAR MAIS UMA VEZ SUAS HABILIDADES CONTRA O KONOHA.

SAKOI É MUITO BOM, E ACHO QUE PODE FAZER A DIFERENÇA.

REPORTER: MUITO OBRIGADO!

Depois de acompanhar os instantes finais do jogo, o time do Konoha foi para a coletiva de imprensa dar entrevistas aos reporteres.

A cobertura da entrevista e o jogo só no proximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito OBG galera por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.