So o Tempo Pode Dizer! escrita por larisinha_28


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106615/chapter/7

Respirei fundo, era a hora da verdade.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Ok. - suspirei.

Vittor apertou minha mao, me passando confiança. Sorri pra ele.

Ouvi um rosnado vindo do peito de Edward, mais ignorei.

Começei a contar.

-Pouco antes de Edward me deixar, bom, nois tivemos, er... Relaçoes. - se eu pudesse corar agora, tenho certeza que estaria mais vermelha do que um pimentao. - Duas semanas mais ou menos depois de ele me deixar eu começei a me sentir muito mal, nao parava de vomitar, tinha sono de mais e vivia exausta. Ate que um dia eu enjooei no banheiro da escola, e Angela viu.

Flashbeck ON

-Bella, voce ta bem. - Angela perguntou preucupada.

-To Ang, foi apenas um mal estar. - respondi enquanto lavava a boca. O enjoo passou tao rapido como tinha vindo.

-Bella? - Angela perguntou meio sem graça. A fitei confusa. - Posso te fazer uma pergunta meio indiscreta?

Assenti.

-Voce e o Edward, - senti uma dor grande qundo ela falou o nome dele - Er... Tiverao relaçoes antes dele ir embora?  

-Er... - murmurei corada. - Por que?

-Por que eu acho possivel voce estar gravida, Bella.

Entao foi como um estalo na minha cabeça. Claro, como eu nao pensei nisso antes. Tudo batia, o sono essesivo, os enjoos, as tonturas. Tudo.

-Ang, eu nao posso. - cai de joelhos no chao frio do banheiro da escola. - Eu nao posso estar gravida. Nao posso.

-Bella, pega sua mochila e vamos a farmaçia.

-Ok.

Depois de quinze minutos estavamos em frente da unica farmacia de Forks.

-Ang, vai la voce, eu te espero aqui. - eu disse e ela assentiu descendo da picape.

Depois de termos comprado, fomos pra minha casa.

Fiz os cinco testes que haviamos comprado e os fiz.

Todos deram positivo.

Comecei a chorar.

-Calma bella, vai ficar tudo bem. - Angela tentava me consolar.

Flashback OFF

-Depois desse dia, minha vida mudou, meu pai me expulsou de casa, e eu acabei indo morar sozinha em Seattle. Fui ao medico, e Vittor foi meu genicologista. Percebi que ele era vampito por causa dos olhos dourados. Contei a ele a minha historia e ele cuidou de mim ate o final da gravidez. - todos os Cullens estavam com cara de assustado. - Minha gravidez foi de risco, por que o feto precisava de sangue, ele sugava todas as minhas energias. Vittor me deu sangue humano pra beber. Minha gravides durou menos de dois meses. Quando dei a luz, ele teve que me tranforma, ou ele me tranformava ou eu morreria. Ele me tranformou e eu tenho um poder, tenho um escudo metal, por isso que Edward nunca consiguia ler meus pensamentos, e tem outro, que nem e um poder na verdade, eu tenho um auto controle incrivel. Na minha primeira semana de tranformada, eu ja consigui conviver entre humanos.

-Nossa. - disse Carlise encredulo.

-Eu sei. -respondi sorrindo levemente.

-Espera, - Edward disse pela primeira vez - eu deixei voce gravida?

-Deixou. - respondi fria.

-Eu quero conhecer minha filha. - ele disse serio.

-Nunca. - eu disse me colocando em posiçao de ataque.

-Eu tenho o direito.

-Diteito? - perguntei com ironia. - Voce perdeu seu direito no momento em que me deixou.

-Amor, se acalma. - Vittor me puxou pela cintura para seu peito. Relaxei no mesmo enstante.

-TIRE SUAS MAOS DELA. - Edward gritou.

-PaRA DE SE METER NA MINHA VIDA. - eu gritei de volta. -VOCE NAO ENTENDE QUE EU NAO TE QUERO MAIS? VOCE NAO ACHA QUE EU JA SOFRI DEMAIS? OU SEU JOGO AINDA NAO ACABOU? EU NAO SOU MAIS AQUELA HUMANA IDIOTA EDWARD, EU NAO SOU MAIS. EU NUNCA VOU VOLTAR PRA VOCE. NUNCA.

Eu nunca fora tao fria com alguem, mais ele mereceu.

Todos me olharam como se eu fosse diferente, nunca haviam me visto tao fora de mim.

-Perai, - Rosalie cortou o silencio que tinha se enstalado entre nos. - Quer dixer que eu tenho um sobrinho ou uma sobrinha? - ela murmurou emocionada.

-Uma sobrinha, Rose. E uma menina.

-Serio? - ele disse - Posso pelo amor de deus conhecer ela? Bella, eu sei que no passado fui muto rude com voce, so nao queria que voce perdesse a vida que eu um dia sonhei para mim. Na verdade eu sempre te considerei um irma. Voce me perdoa?

Sorri para ela.

-Claro que perdou voce Rose. - eu disse. - Eu tambem sempre te considerei uma irma para mim.

-E eu? - Alice perguntou fazendo biquinho. - Bella, voce sabe que eu te amo, ne?

Alice disse fazendo todos nos rimos.

-Eu perdoo todos voces. - disse sorrindo. Olhei para Edward e corrigi. - Menos um.

Ele ia me pagar por cada lagrima que derrubei por causa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews, ok?
Nem que seja pra me chigar, mais mandem sua opiniao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So o Tempo Pode Dizer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.