So o Tempo Pode Dizer! escrita por larisinha_28


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Amores, me desculpem a demora...
To com uns problemas ai!
Mais estou de volta!
Bjaoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106615/chapter/6

-Gente e um prazer recer todo mundo. - E esse e Vittor Smith, meu namorado.

-O QUE?

Bella Pov

Me virei assustada para o som de sua voz. E vamos dizer que a cara dele nao era das Boas.

Mais o que ele queria que eu fizessse? Que eu chegaçe e corresse nos seus braços?

Eu ainda o amava, isso eu nao podia negar a mim mesma. Mais minha Existencia nao ira se rsumir a ele. Um cara que me anbadonou gravida, dizendo que nao  me amava. como ele ainda queria que eu ficasse com ele?

Sai dos meus disveios com Edward gritando.

-VOCE, - ele gritou com o dedo na cara de Vittor - NEM PENSE EM TOCAR UM DEDO SEU NELA, OUVIU?

-E voce vai fazer o que? - perguntou debochado.

- EU TE MATO, SEU INFELIZ. - Edward gritou. - ELA E MINHA.

-Ei,  - me enterveti. - Eu nao sou mais sua Edward, ou sera que voce esqueceu?

-Bella, meu amor, me perdoa. Eu fui um idiota, mais...

-E voce foi um idiota. - interropi. - mais eu nao sou mais aquela menina imatura, Edward. Eu lutei muito para estar onde eu estou hoje.

-Bella, eu so fui embora para te proteger do que eu sou. Acredite em mim, eu sofri muito, e ainda sofro. Mais quando eu a vi naquela floresta, eu entendi que eu fui o pior trouxa do mundo, te dexei para te proteger, e quando a rencontro voce e igual a mim. Alias, posso saber como se transformo?

-Ela nao te deve satinfasao. -  Vittor disse envolvendo minha cintura eu seus braços.

-Ninguem ta falando com voce. - Edward rugiu se colocando em posiçao de ataque.

-A, qual e vai dar uma de super heroi? - Vittor provocou.

-Vi...

-Deixa essa idiota bella, volta pra mim.

-Edward...

-Entao Bella, como se tranformo. - Carlise perguntou, intemropendo.

Respirei fundo, era a hora da verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capitulo curto, mais eu estou atrasada para buscar minha irma no aeroporto.
Logo mais posto mais...
So posto se tiver + de 6 Reviews!
Bjaoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So o Tempo Pode Dizer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.