Os Outros escrita por Sochim


Capítulo 6
Fora de controle


Notas iniciais do capítulo

A briga acontece e se espalha pelos demais alunos. Naruto assiste de perto e impotente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10638/chapter/6

As palavras de Shino ainda ecoavam pela cabeça de Naruto, quando a confusão começou. Num instante, os seguranças apareceram e foram na direção dos alunos, mas os professores, receosos quanto ao uso da força contra menores de idade, os detiveram. Gaara e Sasuke, alheios a todo o resto, não pareciam dispostos a desistir. Se quisessem fugir, nem teriam aparecido.

Kakashi tentou falar com Sasuke, mas já era tarde, acabou levando um soco na cara, que ele provavelmente nem soube de onde veio — saberia quando lesse a matéria de Naruto no jornal do dia seguinte. Gai deu um suporte para Kakashi, que demorou um tempo para se achar novamente no mundo. Mas a partir daí, havia muito pouco que se pudesse fazer. Logo depois de ter acertado Kakashi, Sasuke foi puxado para a briga por Gaara, que aproveitou o instante de hesitação do rival para lhe dar um murro no rosto. A esse primeiro impacto, seguiu-se mais socos no rosto e no estômago, sem que Sasuke tivesse tempo para reagir. Gaara foi muito rápido e sequer esperava a dor de um golpe passar, para logo aplicar outro.

Sasuke cambaleou para trás, se afastando de Gaara para recuperar o fôlego. Naruto não estava perto deles, porque Shino o tinha impedido de avançar mais, mas pôde ver a expressão furiosa no rosto do Uchiha, enquanto via Gaara rir com deboche. Gaara começou a andar na direção de Sasuke novamente. Estavam tão concentrados naquilo, que nenhum deles percebeu o movimento de Jiroubou, próximo dali. O garoto pulou em cima de Gaara, como um jogador de futebol americano, derrubando-o no chão com uma força violenta. Foi espantoso ver como a cabeça de Gaara sacudiu com aquele movimento e bateu na grama. Por um momento alucinante, Naruto achou que ele tivesse quebrado.

Sasuke não pareceu muito feliz com a intromissão de seu companheiro Popular. Puxou-o pela camisa e o empurrou para longe.

— Sai daí, imbecil! — gritou, sua atenção focada em Gaara, por isso não se deu conta da maneira como Jiroubou o olhou. Com raiva.

Jiroubou, assim como seus amigos Kidoumaru e Sakon, faziam parte dos Populares, grupo de Sasuke, para colocar para fora todo o instinto agressivo e animalesco que possuíam. Na maioria das vezes, eram eles que andavam pelos corredores ameaçando, agredindo e espalhando o sentimento de terror que os alunos enfrentavam ao entrar no colégio. No grupo de Gaara, Zaku, Dosu e Kimimaru agiam da mesma forma. Eram da casta inferior, brutamontes demais para fazer parte da alta casta e serviam, basicamente, como capangas sem cérebro e seguranças.

Jiroubou afastou-se, decidindo trocar de alvo. Ele avistou Kimimaru, que agredia Sakon enquanto seus companheiros de Impopulares o seguravam. Jiroubou lhe deu uma rasteira e o segurou pelo pescoço, aplicando-lhe uma chave de braço. Zaku e Dosu soltaram Sakon, que deixou-se cair no campo de joelhos, sem fôlego. Juntos, Dosu e Zaku tentavam tirar os braços fortes de Jiroubou de cima de Kimimaru, mas o garoto era mais forte que os três Impopulares juntos.

Os olhos de Naruto se desviaram dessa luta horrenda, para se voltar para Gaara, que agora cobria a cabeça, deitado na grama. Sasuke lhe chutou as costelas. Sai apareceu de algum lugar, puxando a camisa de Sasuke e lhe dando mais um soco no rosto. Sasuke acabou caindo ao lado de Gaara.

Sai, por usa vez, também foi puxado por Suigetsu e os dois começaram uma disputa particular. Sai aguentou firme os primeiros golpes que recebeu, revidando com a mesma intensidade, até que deixou o adversário tonto. Suigetsu tentou uma ou duas vezes acertar as partes baixas de Sai, mas este foi mais rápido e o pegou pelo pé, derrubando-o no chão.

Enquanto isso, Neji enfrentava Juugo na luta mais “profissional” do dia. Eles pareciam ser os únicos ali com algum conhecimento real em boxe, embora também estivessem trocando pontapés, cotoveladas, cabeçadas… qualquer coisa estava valendo.

Sakon recuperou-se e agora revidava os golpes que tinha levado de Kimimaru, enquanto Jiroubou engalfinhava-se com Dosu, enquanto Zaku e Kidoumaru tentavam se livrar dos seguranças da escola, que finalmente tinham tirado a diretora do campo e apareceram para intervir na confusão.

Naruto viu o professor Asuma separar a briga entre Sakon e Kimimaru; o professor Guy interromper a disputa de Jiroubou com Dosu; e o professor Kakashi tentar segurar Sasuke e Gaara ao mesmo tempo, eles que ainda estavam no meio da própria disputa.

Na beirada do campo, os alunos que tinham escolhido sua torcida estavam cada vez mais excitados e a tensão entre facções rivais escalava a cada instante. Naruto sentiu uma mão lhe agarrar a camisa e o puxar para trás. Por um momento, ele achou que alguém o tinha finalmente lhe avistado ali e decidido começar sua própria briga com ele, mas quando se virou, viu o rosto preocupado de Kiba.

— Acorda, Naruto! — gritou ele, despertando Naruto de vez, a tempo de ver mais alunos se juntando à confusão e a situação sair completamente de controle.

— A gente precisa sair daqui! — gritou Hinata, segurando o braço de Kiba e Naruto, e tentando leva-los para fora do campo.

Os dois garotos estavam relutantes em sair dali. Em parte, porque lá no fundo, queria fazer parte daquilo. Em parte porque seus amigos de jornal estavam perdidos ali no meio. Naruto se voltou para a menina.

— Dá o fora daqui, Hinata — disse, se soltando. — Eu e o Kiba vamos pegar os outros. A gente se encontra fora do campo.

Kiba mal esperou Naruto terminar de falar e foi para dentro do campo, na direção de onde estavam Shikamaru e Chouji. Eles tentavam impedir Tenten de chegar perto de onde Neji e Sai estavam massacrando Suigetsu. Naruto procurou por Shino e Lee, encontrando-os perto de onde acontecia a briga entre os astros principais daquela tarde. No caminho, porém, ele reparou que havia duas pessoas do outro lado do campo, andando na direção da confusão como se passeassem pelo shopping. Fazia muito tempo que Naruto não os via, por isso demorou um tempo para ter certeza de que eram eles mesmo. A parte mais estranhar era, no entanto, que estivessem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Capítulo revisado em 12/03/2024)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Outros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.