Armadilhas do Amor escrita por Forever_Happy


Capítulo 6
O beijo e...DESASTRE


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap saindo do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106282/chapter/6

Magali entrou no quarto com uma xícara de café, esfregou a mão nas costas de Mônica para acorda-la.

_Amigaah, acorda. Hora da escola. 

_Aaah (bocejo). Se pudesse eu nem ia, aquele tapado vai me procurar hoje. 

_Mô...Me conta, você gosta do Cebola mesmo?

_Gosto, né, Maga? Mas ele só me faz sofrer! Você não acha que eu gostava dos "elogios" que ele me dava quando pequena,né?

_Mas você sempre revidava!

_É, e vou fazer igual pequena, vou revidar. 

_Vai bater nele? O.O

_Não Magá! Vou deixar ele sofrer um pouco também. Não vou falar com  ele nem nada, vou deixar ele ver como é bom.

_Olha,eu acho que você deve dar uma chance pra ele.

_Pra quê, Magá?! Pra sofrer mais?! - Mônica começava a soltar uma lágrima.

_Mas Mônica...

_Mas, não, Magá!! Eu não vou perdoar ele e ponto! -Mônica chorava.

_Tá, Mô. Mas e o baile? Com quem você vai?

_Melhor sozinha do que mal acompanhada. - Mônica parava de chorar.

_Mas o professor disse que todos devem participar, amiga!

_E eu com isso? Ninguem me obriga a fazer o que eu não quero. E olha, já está na hora da escola, VAMOS?

_VAMOS senhorita Mônica!

_(risos)

As duas se levantam e se arrumam. Mônica veste uma bata vermelha, uma calsa jeans preta, all star vermelho e sua mochila*. Magali fica com um visual mais basico, com um vestido amarelo, sua mochila e uma sapatilha amarela**.

Chegando na escola, Magá diz:

_Mô do ceú! Esqueci minha carteira! Ainda bem que a minha casa fica aqui perto, eu já volto! - E ela sai correndo.

_Ok, doida!

Mônica entra na escola, e quando vê Cebola, sai correndo e vai para a diretoria; Entrando lá, diz:

_Oi, Dona Joana. Eu vim aqui dizer que não vou participar do baile.

_Porquee? É o último dia de aula!

_Problemas pessoais - Nisso Mônica olha para trás e olha Cebola escondido, e continua a dizer - Tudo bem?

_Todos tem que participar. Mas não podemos força-la a nada! Quem era seu par mesmo?

_Era um tal de Cebola - Mônica diz friamente.

_Vou avisar para ele - Diz a diretora anotando o nome - Pode ir para sua sala agora. 

Mônica sai da sala da diretora e ao chegar no pátio,Cebola agarra o braço dela.

_Não achou que ia escapar tão fácil,né?

_Me solta! - Disse Mônica se soltando - Quem mandou você cometer um ERRO?

_Mô... Você sabe que erros acontecem... Não foi por querer!

_Mas poderia ter sido evitado se alguém aqui prestasse atenção nos compromissos.

_O que você quer que eu faça agora? Ficar de cabeça baixa e pedir mil desculpas?!

_Quero que... - Mônica deu um pause.

_Que...?

_Você sofra. 

Nisso Mônica saiu e Cebola segurou o braço dela novamente.

_Me sol... - Mônica não conseguiu complatar a frase.

Cebola a beijou, com toda a paixão que tinha em seu coração. Mônica gostava do beijo, mas ficava confusa. Cebola poderia partir os sentimentos dela mais uma vez, mas também poderia dar todo o amor que ela sempre sonhou dele. Mas ele chegou 55min atrasado, o que pensar? Nisso Mônica o empurrou e disse:

_Nunca mais me procure. - Disse friamente.

Ela saiu correndo pelo portão e foi para sua casa. Não guentava mais olhar para a cara de Cebola; Apesar de perder aula, ela saiu correndo sem nem pensar na escola e sim na sua situação.

Chegando em casa, estava aflita e chorando muito, sua mãe tentou ajuda-la mas não adiantou. Magali perguntou o que havia acontecido e foi tentar ajudar a amiga, mas também não adiantou. A única coisa que Mônica queria, naquele momento, era ficar sozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*http://www.polyvore.com/roupa_da_m%C3%B4_cap/set?id=24900356
**http://www.polyvore.com/roupa_da_mag%C3%A1_cap/set?id=24900356

Visuais -> POLYVORE

Gente vou pedir para vcs fazerem um review especial :)
Escrevam o que vcs estão achando da história e como foi este capitulo ( ñ sei se ficou bom ); Também vou pedir que escrevam algoi q vcs querem q aconteca na fanfic, pode ser agora, mais pra frente.... tanto faz, mas a melhor ideia eu faço aqui ok? Bjus