Armadilhas do Amor escrita por Forever_Happy


Capítulo 5
ODEIO VOCÊ!


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106282/chapter/5

[...] e quando Mônica viu Cebola... Levantou-se e foi até ele, com raiva e tristeza. 

_Mônica, me desculpa, eu...

_Não precisa explicar. - Ela cortou Cebola e continuou - Sabe quanto tempo estou aqui?! Quase uma hora!! 

_Mas Mô, eu dormi e...

_Que ótimo, espertinho! Isso, dorme no dia do encontro... Não precisa nem dizer nada, né? Não vou dançar com você! Nem sei o que vou fazer com aquele vestido...

Ouvindo isso, Cebola ficou desesperado.

_Mô, calma, deixa eu me explicar! Depois da aula, eu ajudei meu pai a montar um equipamento de ginástica,sei lá... Depois disso eu tava cansado, deitei e dormi. Quando acordei, vim o mais rápido que pude!

_Podia ter posto o despertador para despertar! Olha, você me deu o rolo no nosso encontro,o que você queria? Além de não dançar, não vou nem olhar na sua cara. ODEIO VOCÊ!. Passar bem.

Cebola ficou desolado, não sabia o que fazer. Correr atrás não ia ter jeito, ouvir mais "nãos" de sua paixão não o ajudaria.

***

Mônica saia mais mal do que nunca, estava muuuito triste. Chegou em casa e não falou com ninguém, foi direto ao seu quarto, que ficava no segunda andar de sua casa; Se jogou na cama, pegou seu celular e ligou no número de Magali.

_Alô?

_Alô, Magá? - Mônica dizia com voz de choro, afinal estava chorando muito. 

_Que isso, amiga? Por que está chorando?

_Ah,amiga - Mônica dizia enxugando algumas lágrimas - O C-Cebola, ele...

_Amiga! O Cebola denovo? Tá ficando cansativo, hein?

_A fanfic é sobre o mim e o Cebola, que que você queria?

_Fala com a Forever Happy, uai! Que tal mudar um pouco para Dorinha e Luca, ou Aninha e Titi e...

_GENTE!! VOLTA A FANFIC!! - Eu (narradora) dizia, já estava ficando irritada (eu tinha que por um pouco de humor nisso, fala que não =D).

_Mas então, ele me deu o furo no nosso encontro hoje!

_Não acredito!! Ele que é todo caidão por você!

_Ele chegou 8:55, e o encontro estava marcado para as 8H.

_Nuuusa, amiga! Quer vim dormir aqui? 

_Quero. Tô indo, beijos!

Mônica foi para a casa de Magá, a mãe perguntou sobre o que havia acontecido e ela respondeu. Depois disso, Mônica avisou que ia dormir fora e a mãe deixou. Na casa de Magali, elas conversaram e depois foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso né? =D
Deixem reviews e se puderem visitem (sem fazer publicação exagerada): tmj-geracaoteen.blogspot.com
Meu blog e de mais 3 amigos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.