Sedução Indireta escrita por Dorien


Capítulo 9
Aposta Por Um Beijo


Notas iniciais do capítulo

como eu disse, aí está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106226/chapter/9

Eu fiquei parada um tempo naquele corredor pensando que não podia fazer nada, a não ser acreditar na pequena e saltitante Cranmer. E, mesmo que ela estivesse mentindo – coisa que não me pareceu, mas minha mente neurótica não pode descartar – ao menos estava me sentindo mais calma... Bem mais calma.

Fui andando até o Grande Salão pra almoçar, mas antes que conseguisse chegar aonde queria fui puxada pelo braço. Na mesma hora parei e me virei pra virei.

- Finalmente te achei! – ele disse ainda me segurando.

- Já achou e já pode me soltar também, Malfoy. – respondi.

Ele me soltou e sorriu. Estava aprontando alguma. Sem dúvida ele estava aprontando alguma coisa.

- Posso te acompanhar? – ele sorriu.

- Pra aumentar os boatos? – perguntei meio irritada.

- Ah, então você já sabe! – o sorriso dele aumentou. Eu fuzilei ele com os olhos. – A culpa não é minha, Weasley! Você que falou que eu sou seu... As pessoas tiram conclusões!

- É, mas você podia ter desmentido. – falei

- Daria muito trabalho... – ele deu de ombros – Mas...

-Não daria trabalho! – cortei ele – Era só você falar pra um dos seus amigos fofoqueiros que toda Hogwarts iria saber!

- Ta, mas eu não fiz isso. – ele falou parecendo um pouco irritado.

Revirei os olhos e voltei a andar, ou pelo menos tentei, ele me segurou de novo.

- Ainda não acabei Weasley. Vim aqui fazer uma coisa e não vou sair daqui até estar feita.

Eu devo ter corado. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi... Foi um beijo. E acho que Scorpius percebeu o que eu pensei, porque sorriu.

- Não é nada disso. – ele deu uma risada – Não precisa se preocupar, quando eu quiser um beijo, será você quem vai me dar.

Não sabia se estava corada de raiva ou vergonha.

- O que quer, então? Fale de uma vez. – falei olhando para o chão.

- Amanhã nós temos um passeio para Hogsmead. Quer ir comigo? – ele sorriu.

Fui praticamente obrigada a olhar pra ele. Meus olhos estavam arregalados... Um passeio a Hogsmead? Como eu não soube?

- Ah, claro.

- Ótimo! – ele sorriu – Amanhã eu te encontro e nós vamos.

Em um movimento quase em câmera lenta, ele aproximou o rosto do meu com um sorriso, botou as mãos nos meus ombros e me beijou. Na bochecha. Depois ele saiu pelo corredor.

Balancei a cabeça e continue andando até o Salão Principal. Tinha que contar isso pra Lily! Isso é claro, depois de tapar a boca dela com fita isolante. Primeiro boca fechada, depois eu conto; já estava cansada dos gritos que ela dá.

Sentei perto dela e contei toda a história - inclusive a parte em que ele disse que eu iria beijá-lo.

- JAMES! - ela gritou e meu primo, que estava na nossa frente, nos olhou. - Eu ganhei a aposta!

Ele arregalou os olhos e olhou de mim pra Lily.

- Ah?

- É isso mesmo! - ela sorriu.

Lily praticamente se esticou sobre a mesa e James fez o mesmo. Ela cochichou no ouvido dele. Olhei para Hugo, que estava ao lado de James. Ele devia estar se sentindo excluído já que quase todo dia nós falávamos da aposta...

- Não e não! - James disse quando Lily terminou de falar - Ainda não. Ainda falta um beijo, pelo menos! Interesse é diferente de seduzido...

Lily parecia ter vontade de pular sobre a mesa e arrancar os olhos do meu primo com uma colher, mas se controlou.

- Ok! Rose, amanhã você vai beijá-lo! - ela disse e eu arregalei os olhos - Ou deixar ele te beijar.

- M-mas...

- Quanto mais rápido você beijar ele, mais rápida essa aposta vai terminar! - ela disse energética.

- Ta. - falei com a garganta apertada.

E agora a aposta estava por um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém ainda não tinha percebido, agora ficou bem claro que Scorpius está interessado na Rose, né? Que bom x3
Como eu sou uma pessoa boa demais, vou começar a tentar postar diariamente. No máximo dois dias de diferença! ;3
Quero acabar essa história antes de 2011! Pretendo começar o ano com novas fics! *-*