Sedução Indireta escrita por Dorien


Capítulo 8
Apenas Uma Pergunta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106226/chapter/8

Ontem, quando eu contei a Lily o que aconteceu ela me pareceu muito feliz. Aproveitei e avisei que ela não precisava mais procurar Scorpius pra tirar satisfações e, que por culpa dela, ele estava me enchendo o saco com aquela coisa de território.

                Ela apenas riu de mim.

                Hoje eu estava pensando em procurar Albus e falar sobre a minha ameaça, que até agora eu não fazia a menor ideia de quem é! Se Scorpius estivesse mesmo com outra garota ele devia ter menos tempo pra me perseguir pela biblioteca... Quem sabe ele já não tivesse começado algo que nem tinha começado ainda?

                Duvidava muito, mas que a ideia me agradava... Oh, sim, agradava.

                Albus, como o bom previsível Albus que ele é, devia estar perto das estufas.

                Não vejo a graça de ficar por lá, mas ele fica lá quando não tem nada pra fazer... Às vezes com Scorpius ou com alguma menina. Esperava que ele estivesse sozinho agora.

                Sentado com uma carta na mão atrás da primeira estufa. Era lá que ele estava. Mal tinha me aproximado e ele já tinha os olhos em mim.

                -Hey. – falei sorrindo e acenando.

                -Rosinha. – ele sorriu – O que quer saber?

                -Ah... – vacilei. Albus, apesar de termos nos separado um pouco com a entrada dele na Sonserina ainda me conhecia tão bem quanto antes. – Sabe... Aquele dia... Em que você me acompanhou até minha sala... E... Me contou sobre... – deixei no ar, sabendo que ele já me entendia,

                -Ah, sim. Sobre Scorpius estar com a Cranmer... – ele sorriu.

                -Você não tinha me dito que era a Cranmer. – comentei.

Então era ela! Conhecia Cranmer de vista. Era uma menina um pouco mais alta que eu com cabelos pretos cortados curtos e olhos castanhos. Era uma tábua, apesar de tudo, mas me parecia bem animada pra um Sonserina.

                -Ah, não se preocupe... Elisa queria algo rápido, Scorpius também... Eles são amigos agora.

                Enruguei a testa. Amigos agora? Ora, vamos. Amigos com Benefícios, isso sim é o que Albus quis dizer! E mesmo uma amiga com benefício me parece uma ameaça.

                -Amigos?

                -É! – ele sorriu – Pode perguntar a eles, se quiser.

                Pois era isso mesmo que eu ia fazer. Não ia falar com Scorpius, não e não. Mostrar ciúmes não me parecia uma boa saída.

                -Ok. Sabe onde Cranmer deve estar?

                -Cranmer? – ele sorriu – Bem, agora nós temos um horário livre, então ela deve estar em algum corredor deserto com a língua na boca de algum menino. Procure perto do banheiro do segundo andar... Já a peguei por lá.

                -Ah, obrigada. Acho. – dei de ombros e fui procurar ela.

                Subi as escadas rápida e andei pelos corredores até achar o banheiro.

                A primeira coisa que me veio na cabeça foi que Albus devia ter o mapa do maroto na cabeça e algum dom psíquico, porque lá estava Elisa Cranmer enroscada com um menino bem maior do que ela na parede.

                Eu não ia atrapalhar. Mesmo. Não ia atrapalhar se eu não quisesse saber muito o que tinha acontecido entre ela e Scorpius.

                Soltou um pigarro baixo o que, por incrível que pareça, foi suficiente.

                Eles se largaram e ela olhou na minha direção. Direta e rápida. O menino apenas sorriu e acenou pra ela enquanto ia embora.

                -Rose Weasley, não é mesmo? – ela sorriu enquanto estendia a mão.

                Não parecia que ela tinha acabado de ser esmagada na parede, se quer saber. O cabelo dela estava no lugar e ela não estava envergonhada.

                -É. – sorri – Elisa Cranmer, certo?

                -Bem, -ela sorriu- se veio me procurar imagino que saiba quem eu sou.

                Devo ter corado, já que seu sorriso aumentou.

                -Eu queria perguntar... – mas fui cortada

                -Então os boatos são verdadeiros! – Ela segurou meu braço e começou a andar comigo, como se fossemos melhores amigas – Está realmente saindo com Scorpius?

                Não tínhamos andado mais de cinco passos, mas eu já tinha parado com essa pergunta.

                -O-o que? – arregalei os olhos – Estão falando isso?

                -Claro que sim! – ela sorriu – Você anunciou pra um corredor inteiro que ele era seu e ele não parece negar isso... – ela deu de ombros - O que queria que achássemos?

                -Não é bem assim! – falei um pouco irritada.

                Talvez na hora não tivesse percebido que eu falei um pouco alto aquela bendita frase.

                -Ok, não vou me meter nisso. Mas, se quer mesmo saber, eu não estou saindo com ele.

                -E-eu não...

                -Mas é claro que veio perguntar isso! Se quiser saber qualquer outra coisa, pode conversar comigo, Weasley! Acho incrível Scorpius estar saindo com uma menina direita! – como um pequeno furacão ela saiu andando/saltitando.

                Essa com certeza se daria bem com Lily Luna.

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã eu devo postar de novo porque continuo puta com minha incapacidade de fazer capítulos que me agradem! Quanto mais tentar, mais chances devo ter de acabar com isso! x3