Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem mesmo com 4 comentários eu posto na mesma. Como sou querida!
Minhas leitoras eu tenho uma nova história chamada Quero o meu Passado de Volta. É uma realidade alternativa, em que todos são humanos. Para saber o resto têm que ler. Ainda não tive nenhum comentário, portanto mudem isso.
E aqui como só tive 4 comentários, o capítulo será mais pequeno que os últimos.
Beijos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/9

Fiquei feita parva, e não estou a exagerar, a olhar para ele.

-Sejam bem-vindos-disse Carlisle.

-Obrigada. -agradeceu um rapaz alto e forte.

-Sem mais demoras, apresento-vos a Renesmee, penso que era ela que vocês queriam ver. -disse Carlisle.

-Olá! Sou a Renesmee. -apresentei-me.

-Matas humanos? -o rapaz que falou à pouco, perguntou.

-Que educado. -disse sarcasticamente, revirando os olhos – E sim, mato humanos, mas não o voltarei a fazer. -disse casualmente.

-Eu não confiou nela. -disse uma rapariga que estava com eles.

-Cala-te Leah. -disse o Jacob. O meu mundo parou quando ele falou, e melhor, me defendeu. Um sorriso parvo formou-se na minha boca.

-E como sabemos que não estas a mentir? -perguntou o rapaz.

-Se assim fosse, eu própria faria o vosso trabalho. -disse segura, surpreendendo todos.

-Continuas com essa ideia parva? -Claire perguntou. Já me tinha esquecido dela.

-Sim. Nada nem ninguém me tira essa ideia. -disse segura, falando para ela.

-Ok! Tudo bem, mas se algo acontecer, tens o destino traçado. -disse esse rapaz.

-Eu sei. -disse despreocupada.

E logo saíram todos, excepto o Jacob, que se dirigiu ao Edward.

Tentei ouvir a conversa, mas logo Edward mandou um olhar de aviso. Então fui-me sentar ao lado de Claire.

-Então quando é que voltamos para L.A? -perguntei descontraidamente.

-Já vendi a casa. -ela respondeu como se não fosse nada de importante.

-Tu o quê? -gritei e logo todos vieram ver o que se passava, até Edward e Jacob.

-Vendi a casa. Mudamo-nos oficialmente. -ela disse animada.

-Para onde? Debaixo da ponte! Parece ser confortável. -disse sarcasticamente.

-Não, para a casa dos Cullen. -disse quase a pular de felicidade.

E logo Alice começou a pular.

-Posso decorar os vossos quartos? -ela perguntou, com os olhinhos a brilhar.

-Claro, como queiras. Também não tenho jeito nenhum para essas coisas. -disse a sorrir.

-Óptimo. -ela disse a pular.

-E eu ajudo. -Caire disse entusiasmada.

Já disse que Claire é completamente fanática por compras, roupas e decoração? Não? Pois digo agora.

-Posso falar contigo? -Jacob perguntou-me. Eu fiquei completamente sem reacção.

-Cla…Claro. -disse a gaguejar. Belo momento para gaguejar, Renesmee!

Levantei-me e sigo-o, mas antes a Claire grita:

-Comprei-te roupas novas, Nessie. Deixaste as tuas lá.

-Nessie? -ele perguntou surpreendido.

-Alcunha. -disse envergonhada. É nestes momentos que dou graças a deus ao ser uma vampira.

Saímos e entramos na floresta. Assim que estávamos suficientemente longe, ele pára e vira-se para mim.

-Acho que começamos com o pé errado. Sou o Jacob. -disse com um tom de voz animado. E antes que pudesse falar, ele interrompeu – E tu és a Nessie.

-Nessie para os amigos. -disse. -mas podes-te considerar meu amigo.

-Óptimo, amigo de uma sanguessuga. -disse sarcasticamente. Magoou-me um pouco e desviei os meus olhos para o chão. -Mas sem dúvida que é um prazer. - Nesse momento um sorriso parvo formou-se nos meus lábios.

-Obrigado. -disse.

-Tenho que te perguntar: porque é que não me mataste? -ele perguntou.

E está claro que eu não ia dizer “porque fiquei hipnotizada por ti e a única coisa que está no meu pensamento é a tua face”. Demasiado directo e assustador. Optei pela frase mais fácil.

-Porque apesar de seres lobisomem, ainda és metade humano. -disse a olhar para o chão. Mentes tão bem, Renesmee! Pensei sarcasticamente para mim.

-Obrigada! -disse e sorriu. Nem tenho que dizer que fiquei completamente hipnotizada pelo sorriso dele.

-De nada, mas estás-me a dever uma. -disse na brincadeira. Uma vampira a falar normalmente com um lobisomem. Só eu!

-Pretendo pagar o quanto antes. -disse, entrando na brincadeira.

-Espero que sim. -disse abrindo o meu sorriso. Nunca me tinha sentido tão bem perto de alguém, nem com o Charlie. E logo fui assombrada com as suas imagens.

-Estás bem? - ele perguntou preocupado. Não podia dizer que as imagens do meu ex-noivo me vieram à cabeça. Seria esquisito.

-Tenho de ir. Adeus Jacob. -disse depressa.

Disse e comecei a correr para a casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos e quero muitos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.