Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão contente com os 4 comentários. Muito obrigada Julisanmel por todos os comentários até agora. Bem-vinda Carioca. Bem este capítulo é aquele que todos esperavam, acho. Vamos finalmente ver o Jacob no meio da trama. Autora má! Passado tanto tempo é que ela põe o Jake. (autora a pensar coisas parvas, ou não). Portanto quero dedicar esse capítulo a todos as minhas leitoras 100% Jacob e também à minha amiga Joana, que não está registada no site mas comenta por mensagens.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/7

Após contar tudo, pormenorizadamente a Claire, não resisti e tive que ir caçar, mas em vez de humanos, os Cullen disseram para eu caçar animais.

Então fui, o Emmett foi para confirmar se eu caçava mesmo os animais e não quebrava a promessa que fiz a mim própria. E devo dizer: o sangue tem nota 0, mas a companhia era bem melhor, o Emmett é super divertido, devo dizer honestamente que é a pessoa (vampiro) mais divertida que já vi e o mais engraçado, ele é vampiro. Após a dor de barriga que tive de tanto rir, os vampiros têm dor de barriga (aprendi uma coisa hoje), disse-lhe:

-Acho que vou ficar um pouco na floresta, para pensar.

-Desde de que não mates ninguém nem escapes, tudo bem. -ele disse.

-Até depois. A Rosalie deve estar chateada. -disse ironicamente. Não achei grande piada à loura oxigenada, diga-se de passagem.

-Eu trato disso. Tchau Nessie. -ele despediu-se.

-Adeus. -eu disse.

Finalmente sozinha. Eu disse que achava o Emmett uma óptima companhia e acho, mas gosto de estar sozinha, posso pensar em paz.

Caminhei um pouco a pensar em tudo o que aconteceu. Se Carlisle não aparecesse eu, provavelmente estaria morta e sem a Claire. Mas pela lógica não era mau de todo. Toda a gente diz que a vida depois da morte deve ser fantástica. Pois eu já a conheço e não é assim tão fantástica, diga-se de passagem.

Bem a vantagem é que não pensava em todos os meus problemas e em como a minha vida continua a ser uma porcaria.

Seria tão bom se encontrasse a verdadeira felicidade.

Acordei dos meus pensamentos quando senti o cheiro indecifrável.

. Cheirava a cão molhado, era horrível. E de repente um lobo marrom apareceu-me à frente e rosnou e nesse momento o meu instinto vampírico apoderou-se de mim.

E passados 4 segundos, dei por mim a lutar com aquele lobo, que sinceramente parecia um cavalo. Ele era rápido mas eu era mais. E dei por mim quando ele estava na sua forma humana, inconsciente, pelado e eu perto do seu pescoço. Parei nesse instante e olhei para o rapaz.

Tive a visão do paraíso. Ele era lindo, tinha um corpo forte e bem definido, nem me atrevi a olhar para baixo. Olhei para o seu rosto e abri a boca. Ele era sem sombra de dúvida o homem mais lindo que poderia existir. Um nariz perfeito, as covas do queixo lindas, as maças do rosto perfeitas, uma boca carnuda e convidativa. Sacudi a cabeça, que raio eu estava a fazer, ele é um lobisomem. Posso ser nova mas sei tudo o que à para saber sobre os vampiros e lobisomens.

Logo corri para a casa dos Cullen para resolver este problema, mas o meu coração, se é que ainda existe, diz-me para não deixar nada acontecer àquele lobisomem.

Entrei e a casa parecia abandonada, ouvia-se o ressonar da Claire e a gargalhada do Emmett. Como é que as estas horas ele consegue rir!

-O que é que aconteceu? -uma voz ecoou na sala, pregando-me um susto dos diabos.

-Peço desculpa, sou o Edward. -era um vampiro. Era bastante bonito. Cabelo encaracolado mas não se comparava à beleza do lobisomem, nem a milhas.

-Obrigado por me achar bonito. -ele disse. Como é que ele sabe o que é que eu estava a pensar? Que estranho.

-Respondendo à tua pergunta mental, eu leio mentes. -ele disse casualmente. Oh não! Ele viu o que eu pensei acerca do lobisomem.

-O Jacob? Bem, pelo menos perdi para o meu rival. -ele afirmou. Querem que eu fale a sério, não percebi nada do que ele disse, nada.

-Quem é o Jacob? Como é que há lobisomens aqui? Desculpa, sou a Renesmee. -disse, atropelando as palavras.

-Qual é a pergunta? -ele disse divertido. Bem, eu não achei graça nenhuma.

-O Jacob é lobisomem, existem lobisomens aqui por há vampiros e não lhes faças mal. -ele disse, me avisando.

-É melhor ir para cima. Adeus Edward. -disse, queria afastar-me o mais rapidamente dele, é esquisito. Bolas esqueci-me, ele sabe ler mentes, Renesmee. Bom trabalho!

-Até amanhã. -ele disse, fingindo que não tinha ouvido o que eu pensei.

E subi, provavelmente iria ler um livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e quero muitos comentários!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.