Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários. Bem-vinda Thafilla.
Pessoal é assim, a nossa querida Renesmee vai mudar um pouco.
Traduzindo para português, vai ficar mais engraçada. Por isso espero que gostem. Também não a vou meter palhaça, só um pouco mais divertida.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/6

Estávamo-nos a dirigir para o avião. Eu tinha que tirar esta história a limpo e descobrir a verdade.

-De onde é que conhece a Claire? -perguntei num tom de voz um mínimo exagerado.

-Quando ela esteve doente, tu lembras-te? E foi para Forks. -disse Carlisle.

-Sim, eu lembro-me. Ela tinha uma gripe esquisita qualquer. -disse me lembrando.

-Sim, e fui eu que tratei dela. E como ela te conhecia, logo descobriu que eu era um vampiro. Tem jeito para descobrir vampiros, falando no assunto. -disse Carlisle e rimos em coro. Normalmente nunca me riria destas piadas, mas vampiros são esquisitos de uma maneira assustadora, deve ser por isso que somos considerados monstros. Fracas piadas!

-E ela contou alguma coisa sobre mim? -perguntei curiosa. O Carlisle até que era simpático, primeira vez que vejo um vampiro simpático, juro é a primeira.

-Sim, toda a tua história. -ele disse com a voz um pouco insegura. Ora esta, não preciso que tenham pena de mim, apesar de ser uma pobre coitadinha.

-Não preciso que tenham pena de mim, obrigada. -disse feita orgulhosa. Esse era um dos meus males, ser teimosa e orgulhosa.

-Deve ser complicado, não é? -ele perguntou.

-Não, já estou acostumada com a dor. -disse. Se não fosse vampira, provavelmente estaria desfeita em lágrimas.

-Já chegámos. -ele disse.

A viagem pareceu-me mais rápida e durante esse período não trocamos nenhuma palavra.

Desembarcamos e logo havia um carro à nossa espera.

Carlisle guiou por uma estrada no centro daquela parvoeira, a que chamam Forks, não me julguem, é verdade… parando de pensar em coisas parvas, agora estávamo-nos a dirigir para a floresta, provavelmente ele vivia no meio da floresta, tipo sem-abrigo.

Enganei-me, logo avistei uma casa muito bonita, diga-se de passagem. Branca, tinha bastantes vidros e era enorme. O Carlisle vive aqui sozinho? Que estranho.

E dentro de casa saíram duas mulheres, provavelmente vampiras. Então ele não vive sozinho. Uma era baixa, pele muito branca, cabelo preto, resumindo e concluindo, era linda. A outra era um pouco mais alta, não muito, tinha cabelo avermelhado e uma cara encantadora.

-Vamos? -perguntou Carlisle.

-Sim. -confirmei.

Saímos do carro e logo a vampira de cabelo avermelhado veio dar um beijo em Carlisle. O amor consegue ser tão patético, pensei para mim e logo fui interrompida pela baixinha que me veio cumprimentar.

-Olá Renesmee. Sou a Alice. -apresentou-se.

-Prazer em conhecer-te, Alice. -disse.

-Olá! Sou a Esme, prazer em conhecer Renesmee. -cumprimentou-me a vampira de cabelo avermelhado.

-O prazer é meu. -disse educadamente.

-Anda, a Claire esta bastante preocupada contigo. -disse Alice.

-A Claire esta aqui? -perguntei admirada.

-Sim e inteira. -falou Alice e nesse momento todos rimos em coro.

Entrei dentro da casa e logo fui abraçada por Claire, retribui de imediato o abraço, era tanta a saudade.

-Nessie! -Claire disse e começou a chorar de felicidade.

-Sou só eu Claire. -disse achando um exagero o que ela estava a fazer.

-Pois és tu. -ela disse entre as lágrimas.

-Vem conhecer o resto da família Renesmee. -Esme falou carinhosamente. Nunca vi ninguém ser tão meigo comigo, excepto o traidor do Charlie.

-Ok. -disse casualmente.

-Olá! -exclamou um homem alto e forte.

-Este é o Emmett. -Esme o apresentou.

-Prazer. -disse.

-O prazer é todo meu. -ele respondeu de uma forma divertida. Tive que rir. Sabe bem rir sobre algum que tem graça, de facto.

-Esta é a Rosalie. -Esme apontou para uma vampira loura.

-Prazer, chamo-me Renesmee. -cumprimentei-a.

-Já toda a gente sabe o teu nome, a tua amiga não se calou um minuto. -ela disse rudemente.

-Desculpa se a minha amiga te incomodou. -disse sarcasticamente. Ninguém que se atreva a falar mal da Claire à minha frente, estou a avisar…

-Renesmee, este é o Jasper. -continuou Esme, enquanto eu fuzilava a loura oxigenada.

-Prazer Jasper, sou a Renesmee. -disse educadamente.

-Olá Renesmee. -Jasper respondeu de volta. Até que era simpático.

-E gostava muito que conhecesses o Edward mas, infelizmente ele não está. -disse Esme.

-Tudo bem, sei que terei outras oportunidades de o conhecer. - afirmei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e só posto se houver 4 comentários ou mais. Por isso toca a comentar.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.