Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos. Fiquei contente com os dois comentários.
Sê bem-vinda Julisanmel.
E obrigada pelo novo comentário Jeesie.
Se tiver três comentários ou mais posto o PVO da Claire ainda hoje.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/3

Esperei até o sol nascer, para me despedir, já tinha comprado os bilhetes para Itália.

Eu iria ter com os Volturi, ouvi dizer que eles eram especialistas em matar vampiros a mais e sem dúvida, eu estava a mais. Quero lá saber da beleza, que sem sombra de dúvida nunca fui tão bonita, a rapidez e a força, se a utilizava para o pior.

Eu não podia ir pelos argumentos da Claire, ela quando queria algo, era bastante convincente, e iria acabar por me convencer a ficar com ela.

Ouvi-a a levantar-se e logo segui para o seu quarto.

Nunca tive a vontade de a matar, não sei porquê, mas não tinha sede ao lado dela.

-Bom dia Nessie! -ela deu-me este apelido, não sei porquê, gosto do meu nome, é invulgar.

-Bom dia Claire! -respondi.

-Já foste fazer o teu passeio matinal? -era assim que ela chamava às minhas caçadas.

-Não. -respondi-lhe.

-O que se passa? Pareces preocupada. -ela afirmou.

-Eu vou para Volterra. -disse de uma vez.

-O quê? -ela pareceu estática.

Sabia que iria custar mas tinha que conseguir...

-Vou acabar com tudo isto. Com o teu sofrimento e das famílias que perdem quem amam. Não tenho nenhuma razão para ficar aqui e matar, matar e matar. -disse.

-Como é que o vais fazer? -ela perguntou, parecendo já saber a resposta.

-Acabando com o culpado: eu. -respondi um pouco indiferente, eu era indiferente a mim mesma.

-Não pode, não podes. -ela começou a chorar.

-Posso e vou fazê-lo. -disse segura da minha decisão.

Queria sair dali o mais rapidamente possível. Não aguentava ver a Claire a chorar.

-Não, não, não, não. -ela disse já inundando o quarto de tanto chorar.

-Adeus Claire. -despedi-me.

E sai antes que ela me convencesse a ficar, era duro abandonar a Claire, mas era preciso para o bem de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Espero muitos comentários.