Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews! Vocês são a minha inspiração! É tão bom ter leitoras tão fiéis como vocês!

Tudo a torcer horrores pelo Jacob! Esse é que é o espírito!

Julisanmel vou seguir o teu conselho e dar um final feliz ao Alec! Mas só no próximo capítulo é que teremos mais sobre o seu final feliz!

A fic está quase a acabar e já só faltam 2 capítulos! Eu sei! Para quem adorou a fic, ela vai deixar saudades!

Nem sequer era para postar hoje mas fui boazinha! Em vez de estar a estudar para o teste de Francês, estava a fazer o capítulo! Mas mesmo assim vou ter boa nota! Vão ver!

TENHO UM PEDIDO IMPORTANTE! Também estou sempre a pedir!
Vou criar uma fic com contos sobre os lobisomens e sobre os vampiros e no final vamos saber de quem é que as leitoras gostam mais: dos lobisomens ou dos vampiros!
Mas preciso de mais autoras! Se quiserem mande-me um MP!

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/24

Estava um dia ensolarado em Volterra. Também depois de ter chovido tanto! É que não parava! Tanta água de uma só vez! 

Saí do meu “quarto”. Se é que se pode chamar quarto àquilo. Cheira tanto a mofo. Meu Deus! Se eu ainda fosse humana, acho que já tinha vomitado!

Mais um dia de sofrimento e tristeza. Mas depois de tanto tempo, acho que já me habituei. Também não tenho outro remédio!

Desci as enormes escadas e fui até onde Demetri e Alec se encontravam.

-Bom dia Alec. -cumprimentei-o com o melhor sorriso que consigo. E olhei de lado para Demetri.

-Bom dia Nessie. -Alec cumprimentou com um sorriso. Ele é sempre bastante simpático comigo.

-O Aro quer te ver. -Demetri informou. O que é que ele quereria?

-Estou a ir. -disse mal disposta. Caminhei em direcção à grande sala, num passo grave e superior. Eu não sou assim! Mas com os Volturi eu dou sempre um ar de superioridade. Para mantê-los na linha!

Abri as grandes portas e Aro estava levantado, enquanto Caius e Markus permaneciam sentados. Jane e Félix estavam perto de Aro. Para não acontecer ao pobre mestre. Coitado! Não tem mãozinhas para se defender!? Aprenda a ser vampiro!

--Ainda bem que te vejo Renesmee. Preciso de falar contigo. -Aro começou. -Estou a ficar um pouco preocupado com a tua situação. Uma rapariga tão forte como tu devia mostrar um sorriso na cara, como a Jane. -olhei para ela e esta retribui-o com um sorriso. Pois! -És uma peça fundamental para mim e quero que sejas feliz. -disse, tentando parecer que falava a verdade. Mas não é preciso ser-se vampiro para saber quando uma mentira está a ser mal contada, como neste caso.

-Quer mesmo que eu seja feliz? Então deixe-me ver… -mas fui interrompida com o som da porta a ser aberta. De lá entrou Alec, Edward, Alice, Carlisle, Esme, Jasper, Emmett, Rosalie e Jacob… O meu Jacob. Um sorriso cresceu na minha face e percebi que tinha acontecido o mesmo com Jake, os seus olhos brilhavam enquanto me admirava.

-JACOB! -corri na sua direcção e abracei-o. Era tão bom voltar a sentir o calor do seu corpo perto do meu. Como se fosse o sol que me iluminava e me deixava viver. Olhei para o seu rosto, onde escorriam imensas lágrimas. Se eu pudesse chorar acho que estava pior que ele! Comecei a beijar cada lágrima que escorria pela sua face, até chegar aos seus lábios.

Era tão bom voltar a sentir os seus lábios nos meus. Voltar a sentir o seu gosto que me viciava, que me fazia desejar por mais daquilo. Era bom voltar a sentir a sua língua quente e macia na minha. Beijámo-nos com paixão, terminando o beijo com vários selinhos.

-Amo-te. -sussurrei.

-Eu também te amo. Nunca mais me abandones. Por favor! -ele praticamente implorava. -Eu não sei viver sem ti.

-Eu também não sei viver sem ti. -disse de uma forma calma e doce, para ele acreditar. -Estes anos sem ti foram um verdadeiro inferno. Eu tinha alguém com quem desabafar. -fiz uma pequena pausa e olhei para Alec. -Mas não eras tu que estavas ao meu lado. E isso fazia-me sofrer muito. -fiz mais uma pequena pausa e continuei. -Eu sonhava contigo. Com o teu corpo perto do meu, os teus lindos olhos negros, os teus lábios, os teus toques… Eu sonhava com tudo em ti. -abri um sorriso.

-Eu também sonhei contigo. Todos estes anos, imaginei como seria se tu voltasses para mim. Como seria se conseguisse-mos construir uma vida em conjunto. -ele continuava a chorar, parecendo não acreditar que eu estava com ele, mas eu estava! E nunca mais quereria sair do seu lado.

-Tão bonito! -ouvi a voz de Aro atrás de nós. -É bom ver a Renesmee com um sorriso novamente. Adoraria poder conhecer o teu namorado. -Aro pediu com uma voz, na minha humilde opinião, um pouco sarcástica.

-Claro. -assenti, entrando no jogo dele. -Amor este é Aro, Aro este é Jacob. -apresentei-os, fazendo um sorriso cínico. Eu vou descer tão baixo como ele!

-Prazer! -Aro estendeu a sua mão, esperando Jacob a apertar e assim poder ler a sua mente, mas Jacob foi esperto o suficiente e olhou-o com raiva. Passados uns segundos, Aro recolheu a sua mão.

-Mas isto é fascinante. -Aro murmurou para si. -É bonito ver o laço entre uma vampira e um lobisomem. -fez uma pequena pausa e olhou-o directamente para Jacob. -Confesso que tive o privilégio de ver os pensamentos de Renesmee, ou como é carinhosamente tratada, por Nessie. -fez mais uma pequena pausa e pude ouvir um rosnado saindo da garganta do meu amor. -Acalma-te Jacob! Eu não vou fazer nada de mal. E prosseguindo, o seu pensamento era ocupado por ti. Ela tem um amor tão verdadeiro e puro por ti, que mais parece uma humana. E isso é deveras fascinante. -completou. Um sorriso brotou na face de Jacob. Um sorriso vitorioso.

-Ela também é muito especial para mim. -ele admitiu, olhando nos meus olhos. -E peço por toda a humanidade que tem dentro do coração, para a libertar e deixar que nós possamos viver a nossa vida juntos. -completou, continuando a fitar-me com admiração.

-É uma proposta tentadora. Mas sabes Jacob, nós temos regras na nossa pequena comunidade. -Jacob revirou os olhos. -E os da tua espécie não têm muitos fãs entre nós. Talvez só os Cullen e a Renesmee é que gostam de vocês. -Aro completou.

-Aro…-Carlisle começou. -Veja os pensamentos da Renesmee e do Jacob e eu sei que irá descobrir que o amor pode ultrapassar qualquer barreira. Até a barreira das espécies incompatíveis.

-Meu caro amigo Carlisle, sempre bastante inteligente. -Aro observou. Caminhou lentamente na nossa direcção e pegou a minha mão delicadamente. Passados uns segundos, libertou-a e agarrou a de Jacob, que se manifestou com a sua pele galada.

-Fascinante! Nós conseguimos sempre aprender com outras espécies. E devo afirmar que imprinting é um fenómeno impressionante. -deu um pequeno sorriso. -Não sei o que fazer neste momento. Tenho que consultar com os meus irmãos. Se me permitem, temos uma pequena reunião a realizar. -continuou com o seu pequeno sorriso. -Terão que se retirar por uns minutos. Eu e os meus irmãos iremos analisar a vossa situação.

Nós assentimos e começamos a caminhar até à porta, abrindo-a lentamente e saindo um a um.

Assim que estávamos cá fora, eu e Jacob demos mais um abraço apertado e trocámos mais juras de amor.

-Como é bom voltar a sentir o teu calor. -eu murmurei, contra o seu peito.

-Como é bom voltar a sentir a tua pele gelada. -ele disse e eu ri. -Mas não a trocaria por nada deste mundo. -completou.

Depois de ficar algum tempo abraçada ao meu amor, fui cumprimentar os outros Cullen.

-Carlisle…-murmurei, lhe dando um pequeno abraço. -Nunca me irei esquecer de como me ajudou a superar os meus instintos vampíricos. -disse e ele riu.

-Também tive saudades tuas, Nessie. -ele disse com um sorriso. -E espero que tu e o Jacob consigam ficar juntos.

-Também eu… Também eu…-murmurei baixinho. -Esme! Como tive saudades! Cuidou bem da Claire por mim? -perguntei.

-Não é necessário. Ela já tem alguém que o faça por ela. O Quil é um bom partido. -disse sorrindo.

-Fico contente pela minha amiga. -abri um enorme sorriso. -Alice! Espero que continues a mesma diva de sempre! -fiz uma pose de diva, tentando brincar com ela.

-Claro querida. Mas senti a tua falta! -ela murmurou triste. -Mas agora já estás connosco e é isso que interessa!

-Pois é! Edward! -disse me virando para ele. -Também senti a tua falta, leitor de mentes. -disse na brincadeira.

-Eu também senti a tua falta. -ele abriu um enorme sorriso. -É bom saber que estás bem. Principalmente pelo Jacob. -nós olhámos para ele.

-Jasper! É bom voltar a ver-te. Não mudaste nada. -disse.

-Também é bom voltar a ver-te. Já nem o meu dom resultava com o Jacob! -gargalhou e eu juntei-me a ele.

-Emmett! Como é que vai o urso palhaço? -perguntei.

-Vai espalhaço bem. -respondeu, tentando fazer um trocadilho. Será que fui só eu que não achei piada!?

-Não. Eu também não achei grande coisa. -Edward respondeu e todos começaram a rir. Até Emmett!

-Rosalie! Senti a tua falta “loira oxigenada”-disse com um sorriso.

-Também senti a tua falta “Monstro do Loch Ness”.-ela disse e abraçámo-nos. Nunca na minha vida pensei abraçá-la mas senti a falta dela!

-O Aro já tem a sua decisão. -Alec veio até nós com um sorriso. Não é preciso muito para adivinhar qual é a sua decisão! Seguimos Alec e passámos as portas.

-Vou já comunicar a nossa decisão mas antes quero dizer que Alec, nós atendemos ao teu pedido e mesmo custando bastante, nós deixaremos tu partires. -Alec assentiu com um sorriso. -Quanto a vocês dois… Nós abrimos os nossos corações e deixaremos vocês viverem o vosso amor. -Aro completou e instintivamente um sorriso cresceu nos meus lábios. Eu finalmente poderia viver em paz com o Jacob!

Após dizermos mil obrigadas, saímos de Volterra e apanhámos um voo particular. Eu e Jacob passámos o caminho todo a namorar, matando todas as saudades que tínhamos.

Já dentro do aeroporto aconteceu uma coisa que iria mudar o resto da minha vida!

Jacob ajoelhou-se em frente a todo o aeroporto e fez a pergunta mais importante de toda a minha vida.

-Renesmee queres casar comigo? -perguntou, tirando um anel com um símbolo de um lobo marrom.

-SIM! -gritei, atirando-me para os seus braços e dando-lhe um beijo apaixonado. Ouvimos aplausos de todas as pessoas que tinham presenciado o nosso momento.

E assim eu acredito que “Tudo Pode Mudar”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

COMENTEM E RECOMENDEM! Se eu chegar ás 5 recomendações faço a continuação da fic!

Beijos!