Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Mesmo com 8 reviews fui boazinha e posto na mesma.

Mas estou a ficar cada vez mais triste. Se acompanham a fic é porque gostam, então têm que deixar reviews lindos e fofos, assim a autora fica super contente.

Também só postei o capítulo porque ficou super triste, digamos que agora vem a parte do drama. A mais difícil de fazer!

Eu consigo me armar em palhaça, mas em dramática é muito mais difícil.

Espero que gostem!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/22

A minha vida não era nada desde que me separei do Jacob. Os meus dias eram nublados e as minhas noites eram de lua cheia.

Vai fazer cinco anos que estou longe dele. Cinco anos de solidão, sofrimento e desespero. A única coisa que me impede de ir ter com ele é a sua segurança e a segurança de Claire.

Jacob… Como eu queria poder te beijar, te tocar e falar contigo. Como eu queria te ter ao meu lado a chamares-me de teu amor, como eu queria que tudo fosse diferente, mas não é.

Parece que a vida está contra mim. Só pode! Primeiro tive que sofrer pela traição do Charlie e depois, quando pensei que iria finalmente ser feliz com um homem que me ama de verdade, aparecem estes Volturi a dizer que não aprovam relações entre vampiros e lobisomens. Estou-me nas tintas para o que eles aprovam!

A única pessoa que ainda me compreende neste lugar é o Alec, apesar de ter sido ele a tirar-me do meu conto de fadas, ele é o único que diz que se pudesse, as coisas seriam diferentes para mim. Ele é um óptimo amigo. Está sempre lá quando eu preciso e ouve todo o meu sofrimento. Mas não fiquem com ideias! Ele é só um amigo. Nunca mais poderei amar alguém como amo o Jacob, ele é o meu ar, a minha comida, a minha água, o meu sol, a minha lua, o meu tudo. Sem ele não sou nada!

Ainda me lembro tão bem do dia que disse que estava apaixonada por ele e demos o nosso primeiro beijo.

FLASHBACK ON:

-Bem, ele tem o cabelo curto e escuro, que lhe dá um ar bastante sexy. Os olhos mais doces, profundos e negros que eu já tive o privilégio de olhar. Uma boca carnuda e convidativa. Um corpo que parece que vou esculpido por deuses. Ele é divertido, corajoso e sincero. Conheces alguém que entre neste perfil? -perguntou com um olhar safado.

-Não. -disse.

-Que pena! -ela exclamou olhando para a floresta. O brilho dos seus olhos mudou e nesse momento eu tinha que lhe dizer o que sentia.

-Eu também queria dizer que estou apaixonado a uma rapariga. -eu disse. Ela voltou a sua atenção para mim.

-E como é que ela é? -perguntou a sorrir. Meu deus! Como o sorriso dela me encanta.

-Tem o cabelo escuro e costuma andar com ele solto. Uns olhos negros que me hipnotizam e me fazem querer estar com ela todos os segundos. O corpo miudinho mas só serve para ela esconder a sua verdadeira força. Ela é honesta e engraçada. E apesar de tudo o que lhe aconteceu ela não desiste de nada e é por isso que a admiro tanto. -respondi a sorrir.

-Uau! Ela parece ser perfeita. -ela disse.

-Pois é! Ela é perfeita. -eu disse a sorrir para ela.

-E pode-se saber quem ela é? -perguntou.

-Sim. Eu vou-te mostrar porque quem eu estou apaixonado. -eu disse caminhando lentamente até ela. Fui lentamente para não a assustar. Não queria que a primeira vez que a tentava beijar, ela fugisse.

Fui-me aproximando devagar até os nossos corpos ficarem colados. Comecei a aproximar o meu rosto e toquei delicadamente no seu nariz. Aproximei os meus lábios e rocei nos dela. Começamos um beijo calmo, doce e apaixonado. Lentamente pedi passagem para a minha língua e ela concedeu-ma prontamente. Comecei a explorar a sua boca. O seu gosto era viciante. Até parecia que eu dependia dos seus lábios para continuar a viver. Os nossos lábios na mesma sintonia, até pareciam que éramos as duas metades de um círculo e quando nos beijávamos fundíamo-nos num só círculo. Acabámos o beijo com vários selinhos.

FLASHBACK OFF

Nunca mais poderei ser tão feliz de como fui esse dia.

Também me lembrei de quando cantei para ele.

FLASHBACK ON:

-Bem eu compus esta música à alguns anos. Espero que gostes. -eu disse.

[Pessoal a música não é minha. Tenho imaginação, mas não para músicas. Esta música pertence a Selena Gomez e eu acho super romântica.]

Year Without Rain

Ohh Ohh Ohh

Ohh Ohh Ohh

Can you feel me

When I think about you

With every breath I take

Every minute, no matter what I do

My world is an empty place  

Like I’ve been wondering the desert for a thousand days

Don’t know if it’s a mirage

But I always see your face

Baby, I’m missing you so much

Can’t helped I’m in love

A day without you it’s like a year without rain

I need you by my side

Don’t know how I’ll survive

A day without you it’s like a year without rain

Ohh Ohh Ohh

The stars are burning

I hear your voice on my mind

Can’t you hear me calling

My heart is union like the

Ocean that’s running dry

Catch me, I’m falling

It’s like the ground is crumbling underneath my feet

Won’t you save me

Its going to be on the soon when you get back to me

Baby, I’m missing you so much

Can’t helped I’m in love

A day without you it’s like a year without rain

I need you by my side

Don’t know how I’ll survive

A day without you it’s like a year without rain

Wooooooooooooooaaah

So let this drought come to an end

And make this desert flower again

I’m so glad you found me

Stick around me

Baby baby baby

It’s a world of wonder with you in my life

So hurry baby don’t waist no more time

I need you here

I can’t explain

But a day without you

Is like a year without raiiiiin

Baby, I’m missing you so much

Can’t helped I’m in love

A day without you it’s like a year without rain

I need you by my side

Don’t know how I’ll survive

A day without you it’s like a year without rain

Ooooooooooooooooooooh Oooooohhh Woooaaahhh

Assim que acabei de cantar virei-me para Jacob. Ele estava com uma cara muito surpreendida.

-O que é que achaste? -perguntei delicadamente.

-Uau! Foi perfeito. -ele respondeu. Eu instintivamente sorri. Ele retribui-o o sorriso. E abraçamo-nos.

FLASHBACK OFF

Todos esses momentos foram perfeitos ao lado dele. Agora tudo é um maldito inferno sem a sua presença. Todos os dias sem ele são como anos sem chuva.

Eu voltei-me a transformar no que aprendi a odiar ao pé dos Cullen. Eu voltei a matar humanos inocentes a mando dos Volturi.

Agora também sou a arma principal do exército, visto que sou bastante rápida e tenho bastante força. Para eles eu sou um o melhor batedor que eles têm. Todos os meus instintos são mais aguçados que os do Demetri, mas mesmo assim sou obrigada a aprender a utilizar todos os meus dotes com ele.

Não falo com a maior parte dos Volturi. O único com quem eu não falo por me obrigarem é o Alec. Tenho que responder à Jane quando ela me provoca, quem diria que uma criatura tão doce como ela é capaz de ser tão mazinha. Também sou obrigada a falar com Demetri (obviamente) ele é o meu “mentor”.

Aro tenta ter o máximo de paciência comigo. Tenta ser carinhoso, mas nada daquilo me engana. Eu não caiu nos esquemas dele. Para mim aquilo são só mentiras. Só palavras banais.

Sinto tanta falta das palavras de todos os meus amigos.

Das palavras de sabedoria e conselho de Carlisle. Que me ajudavam a descobrir mais sobre a minha natureza.

Das palavras meigas de conselheiras de Esme. Que me faziam descobrir a sensação de ter uma mãe.

Das respostas às minhas perguntas mudas de Edward. Que me faziam descobrir mais sobre a natureza dos Cullen e como haveria de lidar com eles.

Da loucura de Alice. Quem sempre me fazia rir com a sua obsessão por compras.

Do sentimento de calma que o Jasper me mandava, Que era reconfortante para me acalmar dos meus pensamentos mais dolorosos.

Das piadas parvas de Emmett. Quem me faziam rir e às vezes dizer “Isso não teve piada!”.

Até da má disposição de Rosalie eu tenho saudades. Preferia aguentar a sua má disposição ao invés de ficar no meio desta solidão.

E claro, do apoio da minha melhor amiga, Claire. Ela podia ser um bocadinho louca mas mais atrás ela era a única razão para eu viver. E apesar de agora haverem muitas mais razões, ela continua lá nessa lista.

Quem me dera poder voltar a ter a minha felicidade de volta. Sem sofrimentos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

E COMENTEM! Os reviews são fontes de inspiração.

Beijos!